sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dark Souls ''Nosso objetivo é fazer dele o jogo mais dificil de todos''



Na semana passada, a Namco Bandai e a From Software anunciaram que a sequencia espiritual para clássico cult exclusivo para PS3, Demon's Souls será lançado este ano. Ah, e isso vai fazer você gritar, gritar e ficar muito frustrado sabia disso?

imagem


O RPG Demons Souls era um jogo realmente difícil, mas Hidetaka Miyazaki o diretor de Dark Souls está empenhado em fazer o novo jogo - agora previsto para ser lançado tambem para o Xbox 360 - ainda mais difícil.

É literalmente um difícil desafio equilibra-lo e a equipe da From software ja teve até que retirar algumas partes do jogo,pois estas estavam muito difíceis(beirando o insano).


Conseguimos uma hora cara a cara com Miyazaki-san na semana passada e perguntamos-lhe sobre sua missão de nos fazer gritar e gritar, os desafios de levar o título multiplataforma, e se os donos de Xbox 360 precisarão de uma subscrição Xbox Live Gold para poder jogar online.

imagem


Demon's Souls alcançou o status de cult entre os utilizadores da PS3. Por que você resolveu largar o titulo Demons Souls e trabalhar com a Namco Bandai?

''O que queremos deixar claro é que este não é realmente uma seqüência de Demon's Souls, estamos tratando isso como um novo jogo criado pelo mesmo diretor e produtor. O conceito de base e os temas são semelhantes, mas a história e muitas das características do jogo foram recriados para que possamos apresentar isso como um título novo. É um novo jogo por conta própria''


Dificuldade é, naturalmente, uma grande parte de Demon's Souls e você disse que está acelerando isto ainda mais para Dark Souls. Ele esta realmente mais dificil? Quanto?

''É difícil definir o quanto mais difícil será, mas meu objetivo é torná-lo o mais difícil possível (risos), mas, obviamente, dentro de um limite para que os jogadores consigam termina-lo.

Eu quero que os usuários sintam-se recompensados quando conquistarem uma missão. Um tema que sempre uso é "tentar fazê-lo tão picante quanto possível, mas que o povo coma e sinta que o gosto é bom", essa é uma analogia que usamos''

imagem


Você adicionou alguma armadilha ou inimigos que você pensou que talvez foi um pouco longe demais?

''Sim, realmente havia muita coisa que era muito difícil e tivemos que tirar. Você pode não acreditar, mas há coisas que ficaram um pouco picantes demais,e não seria possivel digerir(risos). Nós estamos tentando evitar esses.

Nós temos algumas regras que usamos para definir dificuldade, qualquer coisa que não obedecer a essas definições não está incluído. Esta é para ficar com as idéias centrais e filosofias relacionadas com as dificuldades do jogo.

Um bom exemplo é o nivel de habilidade do jogador, reflexos e controle é algo que nós não queremos fazer,e isto é um grande fator que contribui para a dificuldade''


Como você descreveria Dark Souls para a os proprietarios do Xbox 360 que não tiveram a experiência do último jogo? O que podem esperar?

''Eu sinto que os usuários do Xbox 360 realmente colocam uma grande ênfase no aspecto on-line, com coisas como chat de voz e amigos. No entanto, apesar deste jogo não ter algumas dessas coisas, ele tem uma abordagem muito original e eu estou ansioso para ver a reação dos usuarios do Xbox 360 quando eles entrarem online sentirem uma nova experiência,que os usuarios do Playstation 3 ja conhecem,e sabem que é incrivel. Estou ansioso para permitir que os usuários do Xbox descubram esta novidade''


Você tem um beta ou demo prevista para o jogo?

''Infelizmente não há um plano para lançar uma demo por uma série de razões. O jogo requer muita paciência e tempo para completar missões e conquistar o jogo. O jogo não é para uma demo,portanto não iremos lançar uma.

Quando demos são lançados eu sinto que há uma maneira específica que estes devem ser feitos em relação ao jogo real. Eu ainda não estou certo do que esta demo deveria incluir ou como ela deve ser formatada,então como criador eu não me sinto preparado para criar uma demostração que possa satisfazer os usuarios. Alem disso,tambem não conseguiria-mos tempo para faze-la''


Você acha que a dificuldade iria assustar as pessoas em uma demo também?

''Eu espero que não. Não é minha intenção de assustar as pessoas. Eu quero a satisfação e a felicidade de poder conquistar essa dificuldade. A verdade é que as pessoas podem ficar assustadas, porque o jogo é difícil, mas eu acho que a recompensa não seria boa o suficiente caso estivesse jogando uma demo.


Os usuários do Xbox 360 deverão pagar assinatura Gold para ver os aspectos únicos do modo online do Dark Souls?


''Essa é uma pergunta difícil. Estamos tentando descobrir como fornecer as funções iguais as do PS3 para o Xbox 360. Minha intenção não é tirar dinheiro dos usuários, a menos que seja absolutamente necessário para fornecer recursos. Essa é uma pergunta difícil de responder no momento''


Voce esta tendo dificuldades para trazer a mesma excelente experiencia online que foi desenvolvida no PS3 para o Xbox 360 então?

Não necessariamente. O objetivo final é fornecer a mesma experiência com simplesmente um controlador diferente que os usuários estão acostumados a usar. As dificuldades técnicas estão lá, mas eu não acho que seja uma barreira.
fonte: Computerandvideogames

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...