sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novo trailer de L.A.Noire jogo da Rockstar surpreende com sua trama e os graficos


Conforme a Rockstar tinha prometido, já foi divulgado o novo trailer de L.A. Noire, e com ele a data de lançamento do jogo.

Poderão ver em baixo o trailer, onde é mostrado que o jogo será lançado na Primavera de 2011.

Inicialmente dito como exclusivo PlayStation 3, o jogo será agora lançado também para a Xbox 360.

Não deixem de dar a vossa opinião sobre o tão aguardado jogo da Rockstar.


The Avenger: controle para Xbox ganha um exoesqueleto

Não sei se The Avenger - este exoesqueleto para controles de Xbox - vai melhorar seu desempenho de forma perceptível. Mas ele parece que cruzou com um Power Loader, aqueles exoesqueletos mecanizados de Alien: A Ressureição, ou seja, você pelo menos vai parecer preparado.

O acessório promete "melhorar a destreza manual e percepção situacional do jogador" com seu "tripé estabilizador, tiras de tensão com alta precisão, controles com alta sensibilidade e regulador de sensibilidade". Tudo isso é um jeito rebuscado de dizer que os botões ficam maiores.

Se você acha que seu controle só precisa de uma fantasia de mulher dominadora para arrasar nos jogos multiplayer, até pode valer a pena gastar US$60 nele - ainda mais porque eles devolvem seu dinheiro em 30 dias se você não estiver satisfeito. Mas claro, até lá seu controle e o Avenger estarão tão perto que irão se fundir, tornando-se inseparáveis, uma coisa só. É assim que esse troço funciona, certo?


Heh, na verdade funciona assim:


O Que tem por dentro do Kinect ?

Quando o pessoal da iFixit desmontou um Microsoft Kinect, eles descobriram uma ventoinha bem forte dentre os muitos, muitos sensores. Eles suspeitam que a Microsoft ficou meio paranoica em relação à dissipação de calor, depois dos problemas do 3RL do Xbox 360.

Se você está curioso para saber o que está dentro deste gadget estiloso, eis um resumo, cortesia da iFixit:



Quatro microfones. Quatro! Nós já desmontamos aparelhos binaurais antes, mas este é nosso primeiro gadget quad-aural!

[Duas] câmeras com autofoco: [uma] câmera infravermelho otimizada para detecção de profundidade. Uma câmera padrão de espectro visual usada para reconhecimento visual. [Nota: a iFixit confundiu o sensor IR com uma câmera e disse que havia duas câmeras IR; corrigimos isto aqui.]

Um diodo transmissor de IR.

Uma ventoinha. Para um aparelho com 12 watts, a Microsoft parece bastante paranoica em relação a dissipação de calor. Isto é compreensível, considerando-se os problemas do anel vermelho da morte do Xbox 360. Isto é algo bom para os consumidores, mas não conseguimos deixar de pensar que eles exageraram na hora de resfriar o aparelho.

64MB de memória SDRAM DDR2 da Hynix

Um motor. Este motor não é nada muito especial. É bem pequeno. Diminuto, até. Tanto que é melhor você deixar seu Kinect longe do alcance de crianças pequenas, porque forçar o aparelho pode danificar as engrenagens..




Um acelerômetro de três eixos. Acreditamos que isto seja usado para aumentar a precisão do movimento do motor.

Um chip Prime Sense PS1080-A2. O Kinect é baseado na tecnologia de detecção de movimento da Prime Sense. Este chip é o cérebro do Kinect: todos os sensores são ligados aqui para processamento, para transmitir um mapa de profundidade e uma imagem de cores para o Xbox.

Jogos atuais usam 20-30% do Kinect


É comum nos inícios de uma nova tecnologia, os produtores de jogos para o sistema afirmarem o quanto conseguem retirar da tecnologia.

O Kinect já está no mercado e com mais de 16 jogos, mas parece que apenas conseguem retirar 20 a 30% da sua capacidade.

Quem afirma é a Blitz Games, que em declarações aos nossos colegas na Eurogamer.net, comentaram que conseguiram retirar do Kinect o dobro do que qualquer outro jogo que já foi lançado.

Steve Stopps do estúdio comentou, "A maioria dos jogos que vemos apenas estão a usar 20 a 30% do que o Kinect consegue fazer, nós estamos provavelmente entre 50 a 60%."

Stopps continua, "O que a maioria dos produtores estão agora a começar a compreender é que debaixo da carcaça do que o Kinect consegue fazer existe um mundo de potencialidades que apenas estamos arranhar".

A Blitz Games está a produzir o Yoostar 2, que transporta-nos para dentro do universo de alguns filmes conhecidos, podendo depois dizer as deixas mais famosas nessas mesmas cenas.

O jogo está em produção para a Xbox 360 e PS3, com lançamento previsto para o dia 21 de Fevereiro de 2011.

Hacker cria programa para controlar o PC usando o Kinect

Já pensou em controlar o computador sem tocar em nada como no filme Minority Report? Um hacker já está trabalhando nisso. Depois que o código fonte do Kinect foi quebrado, um “fuçador” já começou a desenvolver  o primeiro sistema “multi-touch” para Windows utilizando o sensor de movimento do Xbox 360.

Um vídeo divulgado mostra o rapaz girando e ampliando algumas imagens espalhadas. Em diversos momentos ele não consegue fazer exatamente o que quer ou seus movimentos não são muito bem reconhecidos, no entanto, o sistema ainda está em fase inicial.

O Kinect não é o primeiro a sofrer ação dos Hackers. Pouco tempo depois que o Wii foi lançado, eles conseguiram desenvolver programas para usar o Wii Remote como mouse para PC.

Diretor e roteirista fala sobre silent hill:revelations 3D

O diretor e roteirista Michael J. Bassett ('Solomon Kane') falou pela primeira vez sobre a sequência de 'Terror em Silent Hill', 'Silent Hill: Revelations 3D'.



"Sou apaixonado pelos games, e admiro muito o primeiro filme. A maneira como o diretor Christophe Gans e sua equipe conseguiram capturar o visual e a atmosfera daquele mundo me impressiona. Como diz o ditado: Se não está quebrado, não conserte. Planejo trazer boa parte da equipe do primeiro filme, e provavelmente trazer um pouco mais de escuridão e medo a essa mistura", revelou.

"Prometo aproveitar as qualidades do primeiro, pegar emprestado os melhores aspectos dos games e introduzir alguns monstros novos, além de apostar nos antigos", finalizou.

No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios.

Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill.

Inicialmente, o roteirista seria Roger Avary, mesmo do primeiro longa. Porém, Avary foi acusado de homicídio culposo por dirigir sob efeito de álcool e causar acidentalmente a morte de sua esposa. Avary dirigia a 160 km/h quando bateu seu carro. Ele continua preso.

'Terror em Silent Hill' não fez feio nas bilheterias: somente nos cinemas americanos, o filme arrecadou US$ 50 milhões, mesmo valor do custo da produção.
nunca esperei muito em filmes baseado em jogo e não vai ser diferente desse mais primeiro silent hill foi bom não aquela coisa mais foi o melhor baseado em jogos pelo menos no clima do filme pois a historia e bem diferente......
fala o que vcs achan...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...