domingo, 28 de novembro de 2010

GVT expande cobertura para atender a demanda no Nordeste com investimento superior a R$ 200 milhões

A empresa anunciou R$70 milhões em investimentos acionais ao plano inicial de 2010 para ampliar a cobertura nas cidades onde já atua em vista da forte demanda.



A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa com atuação nacional, vai investir R$ 70 milhões adicionais no Nordeste até fevereiro de 2011 para ampliar a cobertura nas sete cidades de quatro estados onde já atua. Do começo do ano até agora foram aplicados mais de R$ 140 milhões nas operações da GVT na Região. Com os recursos adicionais, a rede de fibra óptica está em ampliação para permitir a oferta de novos acessos de telefonia fixa e banda larga de ultravelocidades de 5Mbps, 10Mbps, 15Mbps, 35Mbps, 50Mbps e 100Mbps. “A expansão é uma resposta aos inúmeros pedidos de consumidores das cidades registrados na nossa Central de Vendas”, afirma Alcides Troller Pinto, vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT.

Em Recife e Olinda (PE) o investimento será de R$ 15 milhões. A cobertura na capital pernambucana chegará a 60% e em Olinda a 40%. “No ano passado, quando iniciamos a operação em Recife, a previsão era aumentar a cobertura em 60% nos próximos meses. Superamos a expectativas e dobramos a cobertura no período”, destaca o executivo.

A operação em Fortaleza (CE) vai receber mais R$ 17 milhões para chegar a uma cobertura de 40% da cidade. Recentemente uma pesquisa realizada pela empresa americana de tecnologia Cisco revelou que Fortaleza tem a melhor qualidade de banda larga em comparação aos serviços oferecidos em outras capitais brasileiras. “A GVT contribuiu para a elevação do padrão de qualidade dos serviços de banda larga na cidade, assim como fez em outros municípios brasileiros, e vai continuar investindo em Fortaleza para aumentar cada vez mais a cobertura”, destaca Troller.

Salvador (BA) vai receber o maior investimento, R$ 35 milhões. Parte destes recursos também pode ser usada para o início das operações na região metropolitana. Para Campina Grande (PB) serão destinados outros R$ 3,5 milhões. Cidades como João Pessoa (PB) e Jaboatão dos Guararapes (PE) também terão a cobertura o de rede ampliada, mas os investimentos ainda não foram definidos. Novas cidades nos estados onde a GVT opera no Nordeste estão em análise para ampliar a presença da empresa na região com investimentos em construção de rede em 2011. As áreas mais cogitadas estão na região metropolitana e proximidades das atuais cidades de presença.

Seu próximo HD pode ser 1 g de bactéria

Chineses conseguem armazenar dados em DNA.
Seu próximo HD pode ser 1 g de bactéria!
Pensando em solucionar o problema de limite de espaço em disco rígido, estudantes inseriram 90GB de dados em 1 grama de célula

Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 19h34

O objetivo de inserir mais e mais dados em espaços menores continua, mas tanto os materiais quando as técnicas atuais têm seus limites. E foi olhando para uma bactéria que pesquisadores da Universidade Chinesa de Hong Kong descobriram uma saída para o avanço no armazenamento de dados.

A equipe já conseguiu armazenar 90GB de dados em 1 grama de células e também desenvolveu um sistema de armazenamento que realiza a criptografia de dados por meio do DNA. Um sistema pega os dados originais e os transforma em números e, então, os codifica em uma sequência de DNA. Esse processo também comprime dados para permitir mais espaço de armazenamento na mesma sequência de DNA.

Os testes ainda estão em andamento, mas o time de pesquisadores já provou que pode converter os dados e armazená-los no DNA e retirá-los de volta sem perder qualquer informação. Eles também acreditam que outros dados como imagens, texto, música ou vídeo, podem ser armazenados com este método. O próximo passo é começar a inserção de códigos de barras em organismos sintéticos como uma forma de distinguir os sintéticos dos naturais.

Dragon Ball Zenkai Battle Royal" usa hardware do PS3 para visual fantástico no fliperama

A Namco Bandai apresentou o visual de seu game para fliperama, “Dragon Ball Zenkai Battle Royal”, e também algumas regras e características que encontramos ao colocar a ficha na máquina clássica.

As imagens impressionam, tanto pela textura, quanto pela iluminação. O segredo desse resultado é a parte de hardware do arcade, que usou a placa System 357, baseada na tecnologia do PlayStation 3.
Zenkai Battle Royal, como o próprio nome diz, é uma luta em campo aberto que comporta até quatro jogadores simultaneamente. É só selecionar o personagem preferido e começar combates em tempo real com outros usuários.

Várias máquinas espalhadas por todo o território japonês fazem parte dessa rede de combate. Sim, o jogo é só para a terra do sol nascente, infelizmente. É possível selecionar a opção de jogar no modo local, contra os amigos que estiverem do seu lado mesmo.

Segundo a Namco, se você ganhar do seu amigo neste combate local, mesmo assim estará ligado à rede e pode seguir para próxima rodada. Os dois melhores são os que seguem adiante.

Acesse o link relacionado à notícia para ir até o site oficial do game - caso tenha curiosidade de descobrir mais sobre esse projeto tão ambicioso, mas lembre-se que é preciso entender o idioma do Japão.

“Dragon Ball Zenkai Battle Royal” chega em território japonês em 2011, somente aos fliperamas. O trailer segue logo abaixo.

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos

Ligue seu Xbox 360 ou Playstation 3 e desfrute dos belos gráficos em 3D, animações fantásticas e uma jogabilidade incrível. Agora imagine um videogame com CPU 65C816 de 16 Bits e frequência de 3,58, 2,68, ou 1,79 MHz. Esta é configuração do Super Nintendo, videogame que marcou a década de 90, e acaba de completar 20 anos. Talvez os mais jovens só vejam nele um console atrasado e com péssimos gráficos. Mas para aqueles que cresceram com o videogame, é parte de uma vida.



O Super Nintendo nasceu como uma tentativa de concorrer com o sucesso do Megadrive, da Sega. Só que as coisas saíram melhor do que a encomenda: o console conseguiu alcançar a incrível marca de 50 milhões de unidades vendidas pelo mundo, um recorde para os padrões da época. Além disso, os lucros obtidos com a imensa aceitação do público possibilitaram que sua desenvolvedora consagrasse seus planos ambiciosos de criação do que viria ser uma nova revolução nos mercados dos games: os gráficos 3D do Nintendo 64.



Sua popularidade foi tão grande que foram lançados mais de 700 games em formato cartucho. Entender o motivo de todo esse sucesso é muito simples: o console ajudou a consagrar a popularidade de grandes franquias como Mario, Zelda, Final fantasy, Castlevania, Donkey Kong e Megaman. Por isso, alguns fãs de jogos eletrônicos o classificam como o melhor videogame de todos os tempos.



Porém, a maior contribuição do Super Nintendo não pode ser medida com dados estatísticos. Trata-se da paixão e do amor aos games que despertou em uma geração inteira. Aqueles que há 20 anos começaram a descer em canos no Super Mario world, hoje se deliciam com obras primas da tecnologia moderna como God of war 3. Mas nunca esquecem de que, um dia, há muito tempo, havia um encanador de 16 bits que lhes apresentou um mundo mágico.

Quer dirigir um veículo da black ops?

Os fãs da franquia Call of Duty sabem que a última edição, Call of Duty: Black Ops,foi lançado no dia 09 de novembro. O que você talvez não saiba, porém, é que a Activision Publishing, Inc. responsáveis pela distribuição de Call of Duty e uma parceria com a Jeep, não só para ter o Wrangler destaque na mais recente adição da série CoD, mas para criar uma Call of Duty edição especial do veículo mais popular do jipe.
O Jeep Wrangler 2011 Call of Duty: Black Ops Edition estará nas concessionárias no próximo mês, com preço de 30.625 dólares para o modelo de duas portas e 33.500 dólares para o Unlimited de quatro portas.

Dois indícios de RE: Raccoon City?

O Video Game Awards, evento promovido pela Spike TV, que premia os melhores games do ano, pode estar trazendo uma novidade sobre Resident Evil. A pista é vaga, mas faz sentido.

O site Omelete soltou uma hipótese hoje, baseada no último teaser do evento. O vídeo traz o anúncio de que a premiere de alguns títulos será feita durante a premiação. Em dado momento do vídeo, durante poucos segundos, a seguinte imagem aparece:
A imagem aparece aos seis segundos do vídeo e durar pouco mais de um segundo, mas você consegue visualizá-la se ficar pausando igual a um doido (funcionou aqui). O texto diz: “fique vivo, fique alerta, reporte sintomas” e traz o famoso símbolo de perigo biológico, que dá o título de Resident Evil no Japão: Biohazard.

No comecinho desse mês o Kotaku soltou um boato sobre um suposto “Resident Evil: Raccoon City”. De acordo com o site, a produtora Slant Six Games estaria trabalhando nesse título, que seria um multiplayer online, o que levou muita gente a pensar em uma espécie de “Outbreak File: #3″.

O Omelete somou 2+2 e lançou a teoria de que a imagem mostrada rapidamente no teaser pode ser do suposto RE: Raccoon City. Se eles estão certos, a gente só vai saber no dia 11 de dezembro, que é quando o evento será exibido.
Agradecemos ao William Birkin, que postou a notícia no Fórum REVIL.

ATUALIZAÇÃO!(26/11)

Ao visitar o fórum do The Horror is Alive hoje, vi posts que trouxeram uma informação um pouco mais concreta e que podem confirmar o tal rumor. Em um vídeo divulgado no dia 19 de novembro, há uma outra imagem no mesmo estilo da postada por mim ontem:
Reparem nos dois zumbis marcados pelas setas. De acordo com o pessoal do THIA, essas duas silhuetas de zumbis estão presentes em uma camiseta promocional e oficial de Resident Evil:



Eu só consigo reconhecer os três primeiros zumbis (da esquerda pra direita) na camiseta:
- Zumbi de shortinho;
- Policial;
- Zumbi de RE0;

Reparem ainda que as duas imagens trazem uma numeração. Na de cima, “2 de 3″ e na postada agora, “1 de 3. É sinal de que a “3 de 3 vai aparecer em um próximo teaser.

É provável que a estampa da camiseta seja uma mistura de artworks de vários REs, se ela for mesmo oficial. Se alguém reconhecer as outras silhuetas, avise pelos comentários.

Será que estamos chegando perto?

Jogando Super Mario Bros. com o Kinect

O Kinect todo mundo já conhece: é a tecnologia de detecção de movimentos da Microsoft projetada para o Xbox 360, capaz de permitir que os jogadores interajam com os video games sem a necessidade de ter um controle físico em mãos. Dito isso, é interessante o modo como as pessoas usam a criatividade para usar a tecnologia de outras formas: para celebrar os 25 anos de Super Mario, o youtuber yankeyan programou o Kinect para reconhecer seus movimentos e transferiu o pressionar dos botões virtuais para um emulador de NES.

 
"Eu poderia ter colocado um simulador de teclado na minha frente, para que eu pudesse pressioná-lo com as minhas mãos, mas achei que gestos corporais combinavam mais com o espírito do Kinect", diz o produtor da artimanha. Mario não foi projetado para ser jogado desse modo, por isso, apesar de parecer bastante divertido, não sei se alguém conseguiria salvar a princesa com o aparato da Microsoft.

Suécia confirma condenação a responsáveis por site de troca de arquivos

Pirate Bay terá de pagar R$ 11 milhões de indenização
A Justiça da Suécia confirmou nesta sexta-feira (26) a condenação dos responsáveis pelo site Pirate Bay, um dos principais sites de compartilhamento de arquivos do mundo, ao declará-los culpados de crimes contra a lei de direitos autorais.

A sentença da Corte de Apelação de Svea, em Estocolmo, é similar à dada em abril de 2009 por um tribunal de primeira instância e considera os acusados culpados de violar a propriedade intelectual por proporcionar "a troca ilegal de arquivos".

No entanto, a decisão inclui ressalvas que afetam a duração e o caráter da pena e da indenização que deve ser paga ao grupo de multinacionais como a Warner Bros, MGM, Sony BMG e a Universal. A sentença da Corte de Apelação reduziu as penas de prisão de um ano para entre quatro e dez meses, em razão de algumas das acusações da Promotoria "não poderem ser provadas ou não serem passíveis de punição".

A Corte estabeleceu penas diferentes para os administradores do site, já que cada um participou da administração da empresa "de maneira e grau diferentes". A indenização foi elevada de R$ 7,4 milhões para R$ 11 milhões, pois o tribunal considerou as provas sobre perdas produzidas pela troca de arquivos apresentadas pela indústria audiovisual mais graves.
A defesa, que já anunciou um recurso ao Supremo, tinha pedido a absolvição ao considerar que os acusados tinham se limitado a fornecer uma ferramenta legal e que a decisão de baixar o material protegido era exclusivamente dos usuários. Os problemas do Pirate Bay com a Justiça sueca começaram há cinco anos, quando a Promotoria abriu um caso contra o portal, lançado um ano antes em Estocolmo.

Réplica de arma do jogo 'Portal' será leiloada para caridade nos EUA

Réplica de arma do jogo 'Portal', um dos maiores sucessos do mundo dos jogos em 2007, será leiloada nos Estados Unidos. A arma - cuja versão imaginária cria portais que permitem o teletransporte entre dois pontos - será vendida em evento em Seattle, nos EUA, em 7 de dezembro. Toda a renda será revertida para a institução de caridade Child's Play, que doa brinquedos, roupas e videogames para crianças carentes.
Dê seus lances ae!!!

Batman Arkham City: BOSS, jogabilidade, segredos, multiplayer, veículos e mais

Anteriormente na edição número 103 da revista Britânica GamesTM vimos Sefton Hill esboçar interesse com relação ao Robin, alegando que se bem planejado, este personagem poderia ser interessante para os futuros jogos(deixando claro de que se trata apenas de uma idéia para um futuro game), mas não parou por aí!
Houve uma longa conversa, e você terá todas essas informações agora com a exclusividade da Games TM número 103!

Sefton Hill começa dizendo que este jogo proporcionará uma experiência única,ele diz: O mesmo salto que demos do NADA para o arkham asylum, nós demos agora do ARKHAM ASYLUM para o arkham city: aperfeiçoamos este game em todos os quesitos possíveis, suas ações afetarão o rumo do game, apesar de termos uma história central, pois ainda existem diversas missões e muitas histórias paralelas, elas acontecerão de diversas maneiras para um jogador e outro, elas são opcionais, além dos novos vilões na história principal nós ainda adicionamos os velhos vilões para estas missões opcionais , como killer croc que vageia pelo esgoto da cidade e em determinados momentos sai para a caça, também temos Zas cometendo assassinatos pela cidade, ele fica te desafiando fazendo varias ligações para os orelhões da cidade, cabe a você fazer investigações dignas do seriado CSI para descobrir o paradeiro dele e abilitar um novo casarão para uma nova missão com zas, existe também o charada que possui varios capangas pela cidade, cabe a batman encontrá-los pelo banco de dados criminais e interrogá-los para extrair informações, pois ja não existem mais dicas no mapa e nem aquelas "interrogações" verdes no chão, temos segredos realmente dificeis em toda a cidade.

Existirá hierarquias entre os vilões que poderão mudar no decorrer do game, cada vilão terá seus exército, cada exército com suas particularidades, como a Talia que possuirá Ninjas, vemos eles como um desafio maior que os homens que portam armas de fogo mas eles não serão detentos estarão la por um motivo especial em um determinado momento do game, cada detento terá uma aparência única, todos eles estarão no banco de dados, inclusive os vilões, você poderá identificar a que facção ou vilão determinado detento trabalha, conforme for encontrando eles pelo caminho, isso com o auxilio do modo detective.
  Fizemos desta cidade um ambiente vivo, nela você aprenderá o que motiva cada vilão com você participando de cada detalhes da trama, aos invés de termos uma lista com informações de cada vilão e personagens como no AA, em arkham city você poderá interagir com cada um deles, seja caçando eles pela cidade, habilitando novas missões ou no arco principal ou mesmo ajudando os policiais e médicos que estão em perigo , eles poderão te ajudar, você poderá ter aliados dentro da cidade como policiais, mulher gato entre outros que não podemos revelar agora, suas atitudes é que vão direcionar seu futuro dentro do game, apesar de termos uma história central, acrescentamos uma enorme gama de equipamentos, tantos que você deverá regressar a batcaverna na mansão wayne, para eventuais trocas de equipamentos a seu gosto para determinadas missões, por isso é bom você realizar todas as missões que encontrar para ganhar bastante experiência para habilitá-los, e claro conhecer mais sobre os vilões secundários, e se divertir muito, também estamos preparando algo especial para bruce wayne neste game, sim o homem por traz do capuz, mas isso continuará um segredo.

As batalhas contra os Boss estão espetaculares, tanto que ao olharmos para arkham asylum, pensamos: Era isso que nós viamos como o melhor para o batman?
Em arkham city um mesmo vilão poderá ser enfrentado de diversas maneiras diferentes, falamos isso dos vilões secundários deste game, dependendo do lugar que você o encontrar , uma batalha diferente ocorrerá, como Bane muito maior destruindo tudo pela rua, observamos diversas batalhas contra BOSS em outras franquias como no game God of War, e preparamos algo especial para nossos jogadores, mas nunca fugindo das origens do morcego.

O combate, os momentos stealth, o modo detetive também foram comentados, mas foram tantas as coisas, que fizemos uma lista com uma pequena parte do que foi dito que você verá a seguir, vamos dar breves passagens:

*Sefton Hill explica que nos momentos detetive você poderá resolver um mesmo problema de diversas maneiras diferentes, haverão elementos no cenário que precisarão ser movidos para uma solução de problema, teremos estudos de balística, analise de DNA, coleta de material entre outros..

*No momento Stealth teremos algo único muito superior ao que já fora visto em qualquer outro game, em determinados pontos da cidade Batman poderá fazer movimentos diferentes que não faria em nenhum outro lugar(como usar janelas, postes, elevações de construção, uma interação completa com o cenário), ou mesmo usando objetos previamente colocados para uma ação completamente criativa dependendo da estratégia do jogador, teremos muitos novos ataques em queda, poderemos agarrar silenciosamente até dois inimigos de uma vez algo incrível.

*Os combates estão de encher os olhos, muitos nem acreditarão que se trata realmente de um jogo, neste game os detentos realmente te oferecerão desafios, eles traçarão planos para te pegar, espere por muitas emboscadas, eles possuem uma enorme variedade de armas agora, uns são mais ágeis e outros são mais fortes, estão muito mais inteligentes, e te atacam simultaneamente, às vezes em grupos muito grandes com cerca de 40 a 60 detentos nos grande momentos, e para piorar muitos deles estarão armados enquanto outros portarão armas brancas e habilidades marciais, eles te atacarão simultaneamente e podem sentir medo e fugir ou mesmo buscar reforços.

Neste game você se sentira como se realmente fosse o batman, verá como ele se comporta dentro de uma grande cidade, o estilo de cada jogador ficará evidenciado nas ações de batman, tamanha é a complexidade deste game. O multiplayer será um um ponto interessante também, estamos planejando missões extras com outros mapas fora da história principal para mais de 1 jogador, afinal gostamos de ver como batman trabalha sozinho no arco principal.


Sobre o Batmóvel e detalhes da Jogabilidade

Também a um certo tempo atrás ele havia dito que daria mais informações com respeito ao Batmóvel numa data futura, e a games TM não deixou passar em branco, e quando perguntado com respeito a jogabilidade referente aos veículos ele disse:

Esqueçam o Batmóvel, Batboat ou Batplane, não existem veículos jogáveis NESTE game, isso são idéias futuras! O que nós realmente estamos focando nesse jogo é o próprio Batman, nós o vemos como o veículo final deste game, quando você estiver em um certo level com alguns upgrades Batman poderá atravessar a cidade entre saltos, acrobacias, grapple guns(no melhor estilo homem aranha) e muito mais, com muito mais eficiência que qualquer veículo terrestre que nós poderíamos criar(ainda mais nas ruas estreitas e extremamente detalhadas de arkham city), estamos fazendo algo único, Batman terá uma interação completa com o cenário, estamos dando muita atenção ao Batman em todos os aspectos de jogabilidade e possibilidades.Isso tem sido grande parte de nosso desenvolvimento, para dar uma satisfação ao jogador, para que ele sinta como é ser o Batman realmente, estamos preparando algo que nunca foi visto em nenhum outro game. Queremos mostrar tudo que o Batman pode ser!


O que Sefton disse só reforça ainda mais aquela descrição do gameplay, onde podemos observar que batman possuirá muito mais habilidades físicas e equipamentos para sua locomoção e interação com o cenário, algo único, que esta reunindo tudo de melhor que ja vimos em muitos games como assassins creed, spiderman, metal gear, príncipe da pérsia e muito mais, foram fornecidos detalhes mais precisos e de uma forma mais resumida desta vez que você pode conferir abaixo
- Batman poderá bloquear dois ataques de uma só vez
- Batman poderá usar todos os gadgets em combate, o exemplo mostrado na Demo foi o Batman colocando gel explosivo no corpo dos inimigos enquanto lutava e se esquivava
- Batman terá provocações no meio do combate, para intimidar os adversários
- Batman terá novos ataques aéreos em queda
- Objetos lançados contra Batman: Agora Batman pode pegar eles no ar e mandar de volta pro inimigo, assim Batman não é atingido
- As animações de combate mais do que dobraram desde o último Game
- Batman agora tem movimentos especiais ou finalizadores, como um super que combina ataques rápidos com o uso de equipamentos(combo)
- Batman pode saltar sobre objetos, se deslizar, pode escalar edifícios, se equilibrar sobre fios, algo parecido com o que foi visto em Assassins creed II
-Batman recebeu habilidades de esquiva, com elas Batman pode se esquivar até mesmo de projéteis de armas de fogo também serve para ataques normais como facas e chutes, uma esquiva geral
- Batman pode ficar em um estado quase perpétuo de Vôo, o jogador pode até subir para os céus, e Batman plana em uma velocidade muito maior que a vista em arkham asylum
-Quando Batman estiver escalando ou pendurado em algo ele poderá usar seus gadgets com uma das mãos livres incluindo a grapple Gun
-Em arkham City Batman pode usar suas armas mesmo quando em salto, saltar e lançar um batarang ao mesmo tempo por exemplo
- Também existe agora um movimento de desarmar os inimigos que portam armas de fogo, facas, bastões etc
- Agora é possível acertar vários inimigos ao mesmo tempo
-O jogador também poderá saltar de uma parede a outra como o que é visto nos games do príncipe da pérsia
-Batman poderá interrogar os criminosos para conseguir informações e resolver problemas
-Batman agora poderá agarrar silenciosamente até dois inimigos por vez, agora Batman não precisa ficar esperando o inimigo desmaiar lentamente, você pode apertar novamente para que Batman execute um segundo movimento para acabar com os bandidos mais rapidamente
-Batman agora poderá convocar uma grande colônia de morcegos para lhe auxiliar na batalha
-Você poderá usar bombas de fumaça para diversos fins estratégicos
-Batman possuirá um segundo Grapple Gun, ou segundo gancho, ele usara esses dois ganchos para se balançar no ar, similar ao que o homem aranha faz com a teia
-O mapa de arkham city será 5 vezes maior que o mapa do arkham asylum, e ele será livre mas ao mesmo tempo linear(com historia envolvente e muitas batalhas contra BOSS)
-Também haverão muitas missões secundárias ou paralelas, com outros BOSS como Zas que realizará um monte de ligações pela cidade, caberá a Batman investigar e localizar o paradeiro deste maníaco, quando completada a investigação lhe será aberto um novo casarão na cidade como uma nova missão para encontrar zas, também teremos Killer croc no esgoto da cidade e muito mais! Estas missões são opcionais, o que somado ao multiplayer vai prolongar muito a vida do game
-A Ai do game melhorou em todos os aspectos, os inimigos podem fugir de medo ou buscar reforços, eles atacam simultaneamente, alguns tem mais defesa que outros, ja outros são mais ágeis, haverão muito mais tipos de armas para eles
-cada detento tera uma aparência diferente no game, existira um banco de dados ao qual Batman terá acesso, esse banco terá todas as fichas de todos os detentos da cidade arkham, com isso você pode descobrir pra quem determinado detento trabalha, ou sua facção criminosa
-O modo detective esta muito mais detalhado, alguns casos exigirão enigmas, interrogatórios, estudo de balística, observação de cenário ou coleta de informação para serem resolvidos, alguns casos estarão espalhados por toda a cidade, e haverão muitos puzzles para serem resolvidos
-Terá modo multiplayer
-Batman agora possui uma nova arma chamada Grapple Boost, parecida com a do Just cause 2, uma arma incrível com diversas funcionalidades, seja para se locomover, seja para atacar!

Sefton Hill termina com estas palavras:
"""Este jogo é para todos, tanto para os fãs quanto para quem nem conhece ou gosta do Batman, estamos colocando o universo Batman neste game, e o resultado esta ficando incrível, não esperávamos tudo isso, estou muito feliz de fazer parte disso"


Existem muito mais detalhes que podem ser conferidos na revista GamesTM 103 que já esta à venda no Reino Unido, várias outras revistas com mais novidades estão para sair do forno na semana que vem, com detalhes do multiplayer e vários segredos!

Ressaltando que dia 11 de dezembro teremos o trailer com esta jogabilidade no VGA 2011, não perca!



ESTE GAME ESTA USANDO ESTA ENGINE, SIM ISTO SÃO IMAGENS IN-GAME!

Gamespot, onde está sua avaliação para Gran Turismo 5?

Já se passaram 3 dias após o lançamento de um dos títulos mais aguardos para o Playstation 3. De lá para cá poucos sites de avaliação cadastrados no Gamerankings se manifestaram, porém uma dos dois sites mais importantes desse segmento, IGN, foi um dos primeiros a manifestar sua nota.
Estranhamente a Gamespot não divulgou o seu veredito ainda, e tamanha a importância do lançamento de Gran Turismo 5, tal atitude não passou despercebida, mais curioso é o fato do próprio portal sustentar desde o dia 24 a propaganda do título da Polyphony como a maior publicidade no site nos últimos dias...
Será que a Gamespot não divulgará a nota antes de acabar o prazo afim de não interferir nos seus lucros? Será que o medo de desagradar um anunciante está impedindo que ela divulgue uma nota abaixo do que o esperado?

Bom, é um caso a se pensar...

Enquanto isso a IGN não teve nenhum anúncio pago de destaque do jogo em seu portal nos últimos dias...

Bom se houve ou não acordo, não saberemos.

Em tempo, adendo incluído às 1:25 do dia 28

De forma alguma estamos sugerindo que a nota que Gran Turismo 5 receberá no portal da Gamespot será determinada pelo montante gasto pela Polyphony em publicidade no portal. A gamespot nunca inflaria uma avaliação colocando sua reputação em risco em troca de patrocionios, seria pífio de nossa parte fazer uma insinuação como essa.

A matéria só destaca o atraso na divulgação do veredito do jogo pelo site, já que é sabido que grande parte dos títulos é liberando um pouco antes para tais avaliadoras a fim de que estejam gabaritadas a dar seu aval justamente no lançamento de novos títulos, ainda mais um com essa magnitude e importância.

Conclui-se também que quando você está ao lado "e não do lado" da situação, no caso tendo a Polyphony como cliente, naturalmente você terá ferramentas para conduzir o momento ao seu favor, então trocando em miúdos se Gran Turismo receber nota 10, 9.5, 9 (que é a nota que estou apostando) ou 8.5 pela Gamespot, a hora de botar as cartas na mesa é de agora em diante e não no dia 24. Se essa atitude é boa ou não vai do grau de entendimento de cada, no entanto é honesta já que não desabona ninguém.

Só não podemos ficar passivos mediante a manipulação de informação por mais non-sense que possa parecer. É muito fácil ficar em cima do muro a fim de esperar as avaliações de sites concorrentes, seja motivado por dinheiro ou pela cautela em desagradar seus clientes ou público do site. Esse foi o principal motivo para a materia, o de refletir até aonde podemos ser ou não conduzidos como massa de
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