sexta-feira, 21 de junho de 2013

Timeshift

Fabricante: Sierra Entertainment
Genero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Multiplay: Sim
Genero: Aventura
Idioma: Inglês

Timeshift é um jogo de tiro em primeira pessoa cuja temática envolve viajens no tempo e suas conseqüências. Você joga na pele de um piloto de aviões que veste uma roupa com poderes para realizar viajens temporais, e deve completar uma missão no ano de 1900. Ao voltar à sua época, entretanto, o protagonista se ve em uma situação completamente diferente da qual estivera antes; sua missão alterou o curso da história.
As habilidades de controlar o tempo cumprem um papel essencial na jogabilidade, possibilitando basicamente três espécies de poderes. O jogador pode parar o tempo durante um período, paralizando tudo que acontece ao seu redor. É possível também, apenas esticar o tempo, diminuindo a velocidade dos acontecimentos e possibilitando. A terceira possibilidade é a de voltar no tempo, remediando pequenos erros.


Test Drive Unlimited

Nome: Test Drive Unlimited
Fabricante: Atari
Gênero: Corrida
Frequência: Region NTSC-USA & JPA
Idioma: Inglês

Test Drive Unlimited parte do princípio de que todos almejam uma casa com uma garagem imensa, cheia de carros importados. Atentendo a esses anseios, a Atari veio com mais título de corrida um tanto diferente: além de correr contra outros pilotos, o jogador pode comprar uma casa, ir pessoalmente nas lojas das grandes marcas de automóveis (Ferrari, Bentley, Jaguar,etc) e fazer testes nessas máquinas da velocidade, além é claro de adquirir aqueles que mais emocionarem o seu coração.
Contudo, como qualquer outra carreira, o começo é marcado pela aquisição de modelos mais simples ,como um Audi A3. Para melhorar o orçamento, o jogador deve passear por uma ilha de dimensões avantajadas (mais de 1500 quilômetros de estradas) e ganhar competições distribuídas de maneira não-linear pelo mapa. Nas situações em que as quatro rodas não satisfazem mais, pode-se dirigir motocicletas de marcas como Kawasaki e Ducati.


Skate 3

Desenvolvedor: EA Black Box
Distribuidor: EA Sports
Gênero: Esporte

 O foco da EA Black Box para Skate 3 parece ter mudado consideravelmente. Em vez de trazer uma jogabilidade ainda mais elaborada (ou tombos ainda mais inacreditáveis), Skate 3 prima sobretudo pelo trabalho em equipe. A ideia aqui é criar tanto o seu próprio time quanto a sua marca registrada, sendo que ambos serão conhecidos com base no seu desenvolvimento nas através das pistas.
Não, isso não significa uma espécie de “Skate Tyccon”, ou qualquer outra possibilidade de simulação. Longe disso. A coisa aqui é realmente muito mais prática. Você começará por criar a logo da sua marca (utilizando as ferramentas gráficas do jogo) e também por recrutar os três outros integrantes da sua equipe — que tanto podem ser outros jogadores, no modo online, quanto um séquito formado por skatistas controlados pela I.A. (inteligência artificial) do jogo.
Todo o modo carreira poderá então ser disputado em equipe, atravessando momentos de história e desafios. Conforme você vai ganhando disputas e, consequentemente, status, o seu lustroso logo começa a brotar de camisetas, “shapes” e quadros de avisos através da cidade inteiramente nova de Port Carverton — pois é, nada de novas modificações no cenário original de San Vanelona.

Skate 2

Fabricante: EA Games
Genero: Esporte
Multiplay: Sim
Idioma original: ingles
Legenda: Inglês

Skate 2 é o segundo jogo da aclamada franquia originada nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 que remarca sua presença nas mesmas plataformas. Ao contrário dos outros títulos do gênero esportivo relacionado ao skate, a franquia opta por focos no realismo, tornando a experiência mais pura e real.
Assim como em seu antecessor, Skate 2 mantém os controles intuitivos que consagraram a série. Manobras são realizadas através de ações que simulam os movimentos reais dos esportistas, ampliando a sensação de realismo.
Entretanto, várias novidades foram aderidas ao novo título. Uma delas é a possibilidade de executar manobras as quais o jogador retira os pés do skate e os coloca no chão — populares Foot Plants — realizando movimentos híbridos. Tal ação amplia significativamente a maneira de como o jogador desenvolve sua seqüência de manobras.
Além disso, o jogador também pode realizar Hand Plants, movimentos no qual o skatista se apóia com as mãos em obstáculos. Entretanto, um dos recursos mais marcantes em Skate 2 é a possibilidade de movimentar diversos obstáculos para alterar o ambiente o qual será executado as diversas manobras que abrangem o game.

Skate

Fabricante: EA Games
Genero: Esporte
Multiplay: Sim
Idioma original: ingles
Legenda: Inglês

Skate é um jogo que simula de forma revolucionária as manobras radicais do esporte de mesmo nome. A mecânica do game é diferente de tudo que já foi feito no gênero, contando com controles intuitivos e gráficos extremamente realistas que prometem oferecer concorrência acirrada à série do skatista profissional Tony Hawk.
O grande diferencial de Skate são os controles. As manobras são realizados através de combinações de movimentos do analógico direito, diferentemente da maioria dos outros games do esporte, que, seguindo a fórmula da franquia de Tony Hawk, apresentam um botão para cada classe de manobras. Fatores como velocidade e ângulo que o skatista se aproxima do obstáculo influenciam diretamente na forma como a manobra será realizada.
A câmera do game possui um aspecto cinematográfico e lembra muito os vídeos de skate. O jogador pode voltar até 60 segundos para visualizar sua manobra em replay, selecionando o ângulo que desejar para a melhor visualização.

Project Gotham Racing 4

Fabricante: Bizarre Creations
Genero: Corrida
Multiplay: Sim
Idioma original: ingles
Legenda: sem legenda

Project Gotham Racing 4 é um jogo de corrida-arcade onde o jogador segue uma carreira ganhando pontos chamados Kudos. Além da vitória, Kudos são obtidos através de manobras como derrapagens, ficar sobre 2 rodas e "pegar vácuo" atrás dos veículos adversários. Para ajudar no progresso do jogo, há mais de 130 veículos possíveis de serem comprados incluindo aí motos.
A quantidade de cenários vão desde a movimentada vida noturna de Nova Iorque até cidades mais exóticas e curiosas como Shanghai. A qualidade gráfica é exemplar e a tecnologia criada pela desenvolvedora, a Bizarre Studios, é capaz de modelar perfeitamente desde uma Ferrari Enzo até uma motocicleta potente como as da marca Ducati. Para dar um elemento dinâmico ao jogo, o tempo poderá variar de um dia ensolarado para uma chuva torrencial repentinamente, exigindo dessa forma cautela e precaução dos pilotos ao se fazer as curvas, uma vez que a pista está muito mais escorregadia.
O jogo é exclusivo para o Xbox 360 e pode ser desfrutado também em até 8 jogadores no modo online, permitindo nesse mesmo modo que o jogador desfile seus modelos personalizados feitos no setor de tunning do game, além de mostrar fotos e vídeos dos melhores momentos que ele passou pelos circuitos. A inteligência artificial está melhorada em relação ao anterior e os painéis dos veículos ambientam satisfatoriamente aqueles que gostam de dirigir sob a perspectiva de dentro do automóvel. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...