sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

Fabricante: Bandai
Genero: Luta
Multiplay: Sim
Nº de jogadores: 2
Idioma original: ingles
Legenda: PT-BR

O jogo vai continuar a história do jogo anterior, bem como uma característica história original separada envolvendo o Mecha-Naruto. A "Combinação de Técnicas Finais" entre dois ou três personagens estarão disponíveis. O jogo também contará com um sistema de apoio renovado. Haverá também um modo de "Torneio Mundial Ninja", que coloca o jogador em uma batalha contra três CPUs, o objetivo é recolher o maior número esferas de batalha durante o combate, bem como novas interações ambientais. Outra novidade, é uma marca nova da história que abrange o passado da Akatsuki e permitirá que o jogador a recrute (e até mesmo lute) com os membros conhecidos na Akatsuki, com vários novos projetos criados exclusivamente para o jogo por Masashi Kishimoto, bem como até 46 minutos de novas imagens animadas para ir junto com o enredo.

NHL 15

Fabricante: EA
Genero: Sports
Multiplay: Sim

 
Prepare-se para a queda de disco e enfrentar seus oponentes como nunca antes na NHL 15 Construído para capitalizar continuaram EA SPORTS inovações, você vai experimentar notáveis ​​física do mundo real com tecnologia NHL Collision Física. Pegue em cada jogo com a autêntica NBC Sports Broadcasting de comentaristas e analistas de renome.


Madden NFL 15

Genero: Esporte
Multiplay: Sim  

Em um esforço para melhorar a apresentação do jogo, Brian Murray, que foi orientado por NFL Films ' Steve Sabol e foi consultor em edições anteriores, foi dado um novo papel como "Presentation Director" para o jogo. O trabalho foi feito sobre o uso de tecnologia introduzida em parcelas anteriores, juntamente com um novo "sistema de câmera dinâmica global", para dar "transmissões" do jogo uma sensação mais profissional com mais detalhes; Estas incluem a substituição de pré-renderizados "post-play" cortar cenas com cenas dinâmicas que caracterizam jogadores interagindo, e pode, ainda, responder às referências de jogadores por comentaristas com tomadas de câmera relevantes e gráficos na tela, eo renascimento da show do intervalo. Jumbotrons em estádios agora mostrar cenas geradas pelas câmeras dinâmicas (em oposição às telas de apresentação genérica ou mesmo ângulo de câmera em uso), e as equipes da NFL também forneceu os gráficos que eles usam para suas respectivas telas e fita exibida. Uma coisa que é perceptível, porém, a longo snapper parece estar em uma posição de centros em unidades field goal com uma mão na bola, em vez de dois, este deve ser olhado pela EA para ser corrigido. Eles também devem adicionar snaps equivocadas como no Super Bowl para tornar o jogo mais emocionante.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...