quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ride to Hell: Retribution

Nome: Ride to Hell: Retribution
Desenvolvedor: Eutechnyx
Distribuidor:Deep Silver
Gênero: Ação

Ride to Hell: Retribution vai mostrar a jornada de Jake Conway, que tem a intenção de cumprir custe o que custar a sua vingança contra uma gangue de motoqueiros chamada The Devil’s Hand. O game vai contar com combates mano a mano e também em cima de uma moto ao melhor estilo Full Throttle!
A produtora, Deep Silver também vai lançar jundo com Retribution dois spin-offs, um para consoles e outro para celulares. O primeiro, Ride to Hell: Route 666, que gira em torno do jogador recrutando uma gangue de motociclistas com o objetivo de controlar a 


Deadpool

Nome: Deadpool: The Game
Desenvolvedor: High Moon Studios
Distribuidor: Activision Blizzard
Gênero: Ação

Deadpool: The Game é um título que foi anunciado na Comic-Con 2012 durante uma interrupção feita pelo adorado mercenário vermelho. A High Moon Studios, famosa pela série dos robôs extraterrestres Transformers, é a responsável pela produção do game, em parceria com a Marvel e com a Activision.
Se você conhece Deadpool, você sabe que toda a série de histórias do anti-herói é permeada por muita violência desnecessária. Partindo dessa premissa e conferindo o andamento do primeiro trailer da vindoura obra, podemos esperar muita (mas muita) violência — do tipo “engraçada”. Prova disso são as frequentes cenas nas quais o mercenário com Fator X está decepando a cabeça dos bandidos da Hidra.
O primeiro jogo solo do anti-herói do Universo Marvel é fiel às histórias em quadrinhos, apresentando as cenas de violência, muitos palavrões e os poderes que fazem de Deadpool um oponente com o fator de cura mais apurado que o Wolverine e com a mira mais certeira do que o Arqueiro Verde.


WALL-E

Título Original: WALL-E
Desenvolvedor: THQ
Gênero: Ação/Aventura

Os jogadores irão assumir o controle de WALL/E e EVE, através de uma aventura de ritmo acelerado baseado no filme da Disney/Pixar.
O jogo permite que os fãs de revivam alguns dos momentos mais emocionantes do filme, como eles exploram 10 mundos cheios de aventura e ação sem parar, juntamente com desafios multiplayer.
Além disso, o jogo contém novas histórias e ambientes que os espectadores não vão ver no filme. 


Tenchu Z

Desenvolvedor: K2 Network
Distribuidor: Microsoft
Gênero: Ação
Idioma: Inglês

Tenchu Z é um jogo de ação em terceira pessoa baseado na espionagem e na temática dos sorrateiros guerreiros do Japão feudau chamados ninjas. A série, que tem quase 10 anos de história, é famosa por exigir do jogador paciência e estratégia ao cumprir determinado objetivo, aproximando-se sorrateiramente de seus inimigos e desaparecendos em deixar vestígios.
Diferente da maior parte de seus antecessores, Tenchu Z não tem grande foco na história em sim na personalização do protagonista. O personagem principal da aventura é um ninja criado e personalizado por você. As missões, quando cumpridas adequadamente e seguindo a conduta que um ninja deve ter, são remuneradas com dinheiro, que serve para adquirir novos itens e opções de personalização.


Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes

Genêro: Ação
Desenvolvedor: Traveller's Tales
Distribuidor: LucasArts
Idioma: Inglês
Região: Região Livre

 LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.
O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.
A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.


Rayman Raving Rabbids

Desenvolvedor: Ubisoft Montpellie
Distribuidor: Ubisoft
Gênero: Açao
Idioma: Ingles

Rayman Raving Rabbids é um jogo de plataforma 3d que conta com um simpático e despreocupado protagonista chamado Rayman. Suas principais características são: uma aparência inofensiva, ser uma criatura bípede sem boca porém com muita expressividade e viver alegremente em um colorido planeta com seus amigos Globox, bichos pequenos, roliços e azuis.
E é dessa maneira que Rayman Raving Rabbids inicia a história, com o protagonista desfrutando de bons momentos com seus amigos Globox através de um picnic. Tudo vai bem até que um monstrengo gigante furioso o rapta e o leva para uma arena para servir de diversão para sádicos coelhos sanguinolentos (?!). Não só o enredo é extravagante como também são os cerca de 70 minigames que atribuem ao jogador o objetivo de estapear portas de mictórios onde esses coelhos fazem suas necessidades, materlar a cabeça deles para criar o maior galo possível além de posicionar Rayman em irreverentes danças ao som de música Disco, Dance ou Rock.


Naughty Bear

Desenvolvedor: 505 Games
Distribuidor: A2M
Gênero: Ação

 O que acontece quando você é o único ursinho de pelúcia da cidade a ficar de fora da festa de aniversário de um dos seus grandes amigos? A resposta não é o choro, mas sim a raiva, ao menos no mundo imaginado pela 505 Games, para o título Naughty Bear, desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.
Enfurecido por ter sido o excluído da turma, você parte para a cozinha em busca de uma arma. Com uma faca em mãos, agora seu único desejo — oculto por detrás da sua superfície fofa — é o de matar e rasgar as outras criaturas.
Sendo assim, você ganha pontos conforme o grau de destruição causado na cidade, envolvendo desde a quebra de objetos na rua até mesmo agressões contra seus semelhantes. Para apimentar as coisas, é possível assustar os coitados dos alvos e fazer com que eles passem por tortura em público, tudo isso para se matarem segundos depois.
O game ainda conta com modalidades online tradicionais, roupas e armaduras e uma série de itens bônus, que o ajudarão contra os rivais. Assim como no título Fat Princess, o segredo aqui não é nem a jogabilidade ou os gráficos, mas sim o humor mais do que perverso, brincando com um objeto tão inofensivo.


Crackdown

Nome do Jogo: Crackdown [Região Free]
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Realtime Worlds
Distribuidor: Microsoft Game Studios

 Crackdown é uma geração, futurista próximo, em linha assumir o escancarado gênero Grand Theft Auto. Você joga como um agente super-humano designado para tirar a sujeira que tem início encher todos os cantos da cidade. Milhares da cidade de gangsters que agrupadas em três organizações criminosas: Cai-Shen Corp, uma gangue asiática que usa pistoleiros para extrair vingança, o Volk, uma gangue russa especializada em armas, e La Muerta, um grupo espanhol que adora carros. Seu objetivo geral é como um agente para derrotar os chefes dessas organizações, trazendo paz para a cidade. Você é um um super-homem do exército, mas se a situação fica muito difícil, um amigo pode entrar e jogar junto com você no modo co-op para trazer uma força imparável crime lutando para Pacific City.

Command & Conquer 3: Tiberium Wars

Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Estratégia/Guerra
Sistema de Video: NTSC/U

 command & Conquer 3: Tiberium Wars é a continuação da famosa série de jogos de estratégia em tempo real iniciada pela Westwood Studios em 1995 e continuada pela Electronic Arts após sua aquisição em 1998. Desde então não eram lançados novos jogos do nível do primeiro Command & Conquer ou da excelente série Command & Conquer Red Alert.
No terceiro título da série o mundo foi dominado pelo temido Tibério (Tiberium), uma substância alienígena com propriedades tóxicas e radioativas capazes de acabar com a vida de um planeta, sendo dividido em três zonas: azuis, onde o Tibério é controlado; amarelas, onde a substância já compromete a vida local; e vermelhas, áreas desertas dominadas pela radiação sem capacidade de abrigar qualquer tipo de vida.
As zonas azuis são protegidas pelos GDI (Global Defense Initiative) e as amarelas usadas pela Irmandade de Nod para recrutar terroristas. Tudo começa com um ataque da Irmandade de Nod em uma defesa orbital dos GDIs, desencadeando a terceira guerra do Tibério, que tem seu rumo modificado pela aparição de uma terceira facção: os misteriosos alienígenas Scrin.


Cloudy with a Chance of Meatballs

Desenvolvedor: Ubisoft
Distribuidor: Ubisoft Shanghai
Gênero: Aventura
Sistema - Video: REGIÃO LIVRE

Em um release para a imprensa, a Ubisoft anunciou que produzirá um game baseado em Cloudy With a Chance of Meatballs, o próximo longa-metragem de animação da Sony Pictures.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...