terça-feira, 23 de novembro de 2010

“Shift 2 vai superar Gran Turismo 5”

A Electronic Arts parece estar confiante no potencial de Shift 2 Unleashed e revela-se ansiosa pela batalha com o novo Gran Turismo.

O muito aguardado Gran Turismo 5 só faz amanhã a estreia oficial, mas a Electronic Arts parece não estar particularmente impressionada com o que já viu do jogo e afirma que o recém-anunciado Shift 2 Unleashed irá bater a mais recente criação da equipa da Polyphony no que toca à autenticidade da experiência de condução e à sensação de estar dentro de um carro de competição.

Numa entrevista concedida ao site CVG, o vice-presidente da Electronic Arts Patrick Soderlung revelou que Gran Turismo 5 e o recém-chegado Need for Speed Hot Pursuit poderão “coexistir” durante algum tempo por se tratarem de produtos radicalmente distintos, mas que o mesmo não se passará com Shift 2 Unleashed, título que será “certamente um competidor direto”.

Soderlung afirmou mesmo: “Honestamente, esta é a minha opinião. Quereria eu competir com Gran Turismo puramente em termos de escala – considerando o número de carros e a profundidade que o jogo tem? Provavelmente não. O que faz sentido para mim é que me parece que eles [Polyphony] têm um produto estéril, quase de colecionismo, que é onde o jogador mais se foca, e acho que nós conseguimos oferecer algo diferente. A nossa intenção é apresentar a experiência de condução mais autêntica e recriar como é estar dentro de um carro de competição. Acho que é aí que nos podemos distinguir e onde vamos certamente batê-los. Tenho a certeza disso.”

Shift 2 Unleashed foi revelado oficialmente na semana passada, e chegará na próxima Primavera para PC, PS3 e Xbox 360. Poderá o gigante da Sony ter razões para temer o regresso à abordagem mais próxima da simulação da série Need for Speed?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...