quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMD tira sarro do problema dos chipsets da Intel



imagem

No último dia 14 de fevereiro, o Tech Report publicou imagens de um singelo e curioso cartão que a AMD enviou fazendo referência bem humorada aos problemas da Intel com seus chipsets da série 6 bugados. Leia abaixo:

“Querido Scott, fiquei sabendo que o Sandy Bridge partiu seu coração e eu gostaria de que você soubesse que estou aqui por você. Ah, eu tenho um primo de Llano, Texas, que eu gostaria de lhe apresentar em breve – eu acho que vocês dois vão gostar muito!”

14 de fevereiro é o Dia de São Valentin, que é comemorado como Dia dos Namorados no Brasil, no dia 12 de junho. E você, o que achou da brincadeira da AMD?
fonte: Gametotal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...