sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O. Russell fala um pouco sobre o filme de Uncharted



imagem


O aguardado filme  do jogo Uncharted tem deixado os fãs preocupados se essa será mais uma das “belas” adaptações feitas de jogos para as telonas. O histórico não é muito bom e nem todos os filmes baseados em games agradaram ao público.

Pensando nisso, David O. Russell, diretor responsável pela adaptação, falou um pouco sobre o filme. Ele afirma que é difícil agradar a todos, mas que com Uncharted ele poderia fazer algo grande.

"Acho que não existem muitos jogos que te fazem dizer – ‘Isto daria um grande filme’. Não existem muitas referências, por isso eu acho que não existe uma regra que te informa que você deve transportar o jogo diretamente para a tela.

Eu quero que os jogadores fiquem contentes. Tenho respeito pelo jogo. Os meus filhos adoram jogá-lo e eu também. Apenas quero criar um mundo que o leve a outro patamar, isto é, outro mundo incrível que é mais cinemático.


No papel do protagonista Nathan Drake, está confirmado o ator Mark Wahlberg e O. Russell afirma que tem interesse de envolver Robert De Niro e Joe Pesci no longa. Porém a participação dos dois ainda não foi confirmada pelo diretor.
 fonte: Gamerpoint

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...