![imagem](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiKV-MQoswywXq9rct1FY3lY-khQbW0Aq_OjI2hII0XbOU_-H_ZiCHXKKWHGmsFX1_f_UVN8FtywjM9iLnE2cET_eND4WKl0eTQyFrwBukdRLphPQwgKhj2AOVg2wuT6pwpREbQS34Qx1Y/s320/aventador-2011-03-10-600.jpg)
Longe vão os tempos em que os super-carros eram apenas maravilhas da engenharia mecânica. Hoje em dia, os condutores esperam mais que a máxima performance (e o factor show-off) destes "brinquedos", querendo também o máximo conforto e todas as mordomias electrônicas da atualidade.
![imagem](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkt6AOfLmFMl3CXfBds_bj6crjkSwgTZAA4gSCv5MK8hDyx6rBPHjZvPIlBz6Wr9MJHrzGA8mjm5eZbGxL4Nj70AefpB6iG1odJ0HQJrtM5Cb-LLP7Bz4-M1hR4P3Fe5gheLIrl8P6pd9O/s320/aventador-2011-03-10-2-600.jpg)
No caso do recém apresentado novo Lamborghini Aventador LP700-4, para além do motor V12 com quase 700cv e do avançado sistema de tracção às 4 rodas, podemos também encontrar um sistema electrônico que recorre aos chips Tegra da Nvidia para criar um ambiente digital multifacetado a bordo, com os tradicionais "ponteiros" a serem subsituidos por múltiplos ecrãs completamente configuráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.