quinta-feira, 17 de março de 2011

'O DualShock não morreu', eis o lema da Sony



imagem


Agora que todos os três consoles têm algum tipo de controle de movimento, o que o futuro reserva para os controles normais? No caso da Nintendo e da Microsoft, nós não temos nenhuma ideia, mas pelo menos a Sony vê um futuro para os botões e direcionais.

“Eu disse praticamente desde o início que nós não estamos tentando nos livrar dos controles tradicionais”, diz o Dr. Richard Marks, chefe da equipe de pesquisa e desenvolvimento da Sony Computer Entertainment of America. “O gamepad é um aparelho muito bom. Pode ser mapeado para tantas coisas diferentes. Pode não ser um mapeamento um-para-um, mas isso também não é necessário para uma série de experiências de jogo.”

Questionado pelo Gamasutra se um joystick ainda era um objeto intimidador para os novos usuários, Marks concorda dizendo que as pessoas podem gostar mais do Move. “Então, eu acho que ter ambos à disposição das pessoas é a escolha certa agora. Eu acho que o DualShock é melhor para algumas experiências, mas o Move é melhor para os outras. Simplesmente não há maneira de combiná-los e dizer que apenas uma coisa tem o direito de existir.”
 fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...