terça-feira, 6 de setembro de 2011

Menos cenários destrutíveis em Battlefield 3. DICE explica porquê



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A destruição de cenários em BF foi introduzido pela primeira vez em Battlefield: Bad Company e desde então, tornou-se um conceito fundamental na franquia.

Muitos fãs concordam que foi uma adição muito bem-vinda em Battlefield: Bad Company 1,e que mais tarde foi melhorada em Bad Company 2. No entanto, essa adição trouxe alguns problemas também. "Por exemplo, em alguns mapas depois de um tempo, jogando na mesma área, você acabava distruindo tudo, o que por vezes dificultava a vida dos defensores no modo rush ", disse Karl-Magnus Troedsson da DICE "Quando vemos estas coisas, pensamos, tudo bem, temos que deixar algumas estruturas nos cenários que na verdade não podem ser destruidos"

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Em entrevistas recentes, foi revelado que não haverá estruturas totalmente destrutíveis, como havia em Bad Company 2, no entanto, a destruição ainda vai desempenhar um grande papel. Mas você não será capaz de derrubar edifícios inteiros nas cabeças do inimigos em BF3,porém você ainda será capaz de matá-los com a queda de alguns blocos de concreto dessa estrutura.
 fonte: Mp1st

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