segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mapa de Assassin's Creed Brotherhood mostra a capital da Rússia na Polônia


Os desenvolvedores  da Ubisoft responsáveis por Assassin’s Creed: Brotherhood provavelmente fugiram de algumas aulas de geografia e história na escola. Ou resolveram usar a ‘licença poética’ que aprenderam nas aulas de literatura antes de conceber esse mapa.

Afinal, só licença poética justificaria localizar Moscou (a capital e maior cidade da Rússia) na Polônia. E não adianta contra-argumentar dizendo que “no século XVI a Polônia era bem maior”. Era, mas a cidade russa nunca fez parte dos seus domínios: Moscou nunca esteve 200 km a sudeste de Varsóvia, em qualquer mapa ou em qualquer período histórico.

Apesar dessa pequena incongruência de alguns quilômetros de extensão, o jogo é geralmente bastante acurado historicamente. Então, vamos dar um desconto para os desenvolvedores e assumir que esse mapa é baseado em alguma realidade alternativa que foi criada no decorrer do game. Além disso, só um chato como eu fica caçando esses errinhos que não afetam em nada a qualidade de Brotherhood. Em breve você fica sabendo o que o Kotaku Brasil achou do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...