segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Empresa japonesa lança acessório para trapacear em jogos para PlayStation 3

Há quem diga que é errado trapacear. Porém, isso era comum na geração 16-bits e no primeiro PlayStation, e agora uma empresa japonesa dará ao mundo a possibilidade de reviver esses momentos "gloriosos" no PlayStation 3.

A Cybergadget anunciou que vai lançar um periférico chamado 'Cyber Freak Code', que permite trapacear, inicialmente, em mais de 50 títulos, como "Final Fantasy XIII" e "Demon's Soul". O aparelho, previsto para chegar às lojas entre o final deste ano e início do próximo, custará 7.800 ienes (aproximadamente US$ 94) e terá atualizações gratuitas no site da companhia com truques para outros jogos.

De acordo com a empresa, o acessório conta com dois idiomas de leitura (provavelmente japonês e inglês) e é compatível com a atualização 3.41 do console (a mais recente é a 3.50). A Cybergadget também garante a devolução do valor investido em até 30 dias caso o comprador tenha problemas com o produto.

No passado

Um dos acessórios de trapaça mais conhecidos é o Game Genie, que permite "mexer" no jogo para obter vidas infinitas e outras facilidades. O periférico foi desenvolvido pela Galoob Toys e funcionava em consoles como Mega Drive e Super Nintendo.

Feliz aniversário, Windows 1.0: a tranqueira que deu início a toda a história

O Windows 95 já é uma memória distante atualmente. Difícil lembrar exatamente como era, independente de você ter ou não saudades. Mas o Windows 1.0? Um ponto zero? Totalmente esquecido. Trazê-lo de novo à memória provavelmente vai te fazer ficar impressionado com todos os problemas e o quanto ele era primitivo.
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O Windows 1.0 saiu com dois anos de atraso, sendo finalmente lançado em 20 de Novembro de 1985. Bill Gates o havia anunciado, no melhor estilo anos 80, no Plaza Hotel em Nova York. Ele seria ótimo. Ele seria gráfico. Mais do que tudo, ele traria a Microsoft para o nível da Apple, cujos sistemas com interface gráfica de usuário estavam chutando as bundas baseadas em texto do MS-DOS. A interface de texto estava morta. As pessoas queriam ver os seus arquivos, não digitar os seus nomes. As pessoas queriam metáforas. Cada coisa que você quisesse fazer num computador era algo separado na sua cabeça, certo? Essas coisas deveriam ser separadas entre si, não todas juntas em massa amorfa de prompts de comando. Elas deveriam estar, talvez, em algum tipo de borda retangular. Uma janela.
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Pouco tempo depois, a Microsoft começou uma turnê para demonstrar a sua nova e maravilhosa interface. Windows! Janelas! Mova-as por aí! Impressione-se! Mas como ela foi recebida pelos potenciais consumidores? Isso provavelmente dá uma boa ideia: "Nós rimos, mas rimos tanto", diz Nathaniel Borenstein, que fazia trabalho de TI para a universidade Carnegie Mellon na época, "porque nós já tínhamos um sistema gerenciador de janelas muito superior na época, e esses caras chegaram mostrando um sistema patético e ingênuo. Nós tínhamos certeza de que eles não conseguiriam nada com aquilo".
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Nathaniel estava quase certo — exceto pela última parte, é claro. Mas era mesmo uma tranqueira. Era sem graça a ponto do nome proposto ser "Interface Manager" até que um sábio chefe de marketing interviu. Interface Manager. Ele tinha funcionalidade esparsa — um rascunho de interface gráfica. Não havia lixeira para se livrar dos arquivos! E as janelas? O recurso que era tão importante a ponto de ser o nome do sistema? Bem, elas não podiam se sobrepôr umas às outras. Se você quisesse economizar espaço, só poderia jogá-las em um modo de visualização lado a lado quase inútil. Era este o caso dois anos depois, quando o Windows finalmente foi lançado. Atrasado.

Confira o video comercial de lançamento do Windows 1.0

Japoneses já jogaram 1 milhão de horas de Super Mario World


Esse ano temos, além dos 25 anos de Super Mario Bros., os 20 anos de Super Mario World para o SNES. Como comemoração, um site japonês pesquisou um pouco as estatísticas oficiais da versão de Virtual Console do game, que mostraram que o Japão não é só Pokémon e Monster Hunter.

Nossos amigos do futuro jogaram um total de 1.066.109 horas, tendo cada um jogado por volta de 10 horas e 40 minutos. Isso dá mais ou menos 101 mil japoneses jogando simultaneamente, ou uma pessoa jogando durante 121 anos.

Se esses dados são só para o jogo no Virtual Console, que foi disponibilizado há 4 anos, imaginem para o Super Nintendo. Será que se a gente começar agora dá para alcançar esses números?

Splinter Cell Trilogy é listada para março de 2011

O site inglês de vendas ShopTo.net  atualizou seu catálogo listando Spliter Cell Trilogy para 25/03/2011. O pacote conterá os três primeiros jogos da série remasterizados em alta definição e com suporte a troféus, algo mandatório para todos os jogos lançados para Playstation 3 desde o fim de 2008.

A Ubisoft ainda não confirmou a data oficial de lançamento da coletânea.

Shadows of the Damned: Um novo tipo de jogo de terror?

Se alguma vez você precisava de provas concretas para provar o ditado "Não é o que você faz, é o jeito que você faz isso, vá para Shadows of the Damned.

Não há como negar que o próprio nome sugere um tipo de queijo de redundância criativo, e que, e isso mesmo antes de voce conhecer o caçador de demônios (e brilhantemente chamado) Garcia Hotspur.

Todas as calças de couro, queixo quadrado e rosto marcado - e sabendo da sua missão de introduzir o próprio inferno para salvar sua namorada Paula de um bando de demônios sedentos de vingança poderia ser nada mais que... etc cetera cetera....

Voce poderia muito bem ficar meio chateado,achando que nada de excepcional vira do game,mas ai voce ve o jogo em açao,e se lembra que ele esta vindo do Diretor executivo Suda 51(diretor de No more Heroes),do produtor exeutivo Shinji Mikami(criador de Resident Evil) e voce começa a mudar de opiniao.


SENHORES DAS SOMBRAS:

A melhor maneira de ser introduzido para Damned era estar ali na revelaçao, na noite antes da Tokyo Game Show começar, com Mikami-san e Suda-san como mestres de cerimônia.

O equivalente de jogos de Stephen King e Clive Barker se unindo em um novo horror IP foi claramente suficiente para agitar a multidão, mesmo que eles insistam em chamar o jogo um "thriller de ação psicológico" ao invés de "um jogo de tiro em terceira pessoa onde você dispara uma carga de demônios ".

Mas as imagens que vimos - recheado de ação incrivelmente bombástica, como um cruzamento entre um vídeo 80 heavy metal e um trem fantasma viajando a 200 mph - interrompido a qualquer disputa.

"O jogo tem um estilo real punk rock para ela e você pode ver Suda talentoso e estiloso em todos os lugares neste jogo", começou Mikami, deixando um pouco de fora o romance que a no jogo, antes de entregar o show ao seu parceiro.

"Eu acredito que Mikami-san é o número um criador de jogo na indústria, e você pode ver a sua batalhas repletas de açao e emoçao ao longo de Damned.

Este é um jogo muito escuro eo melhor jogo que eu já trabalhei. Do começo ao fim, oferece uma experiência superior sobre o thriller de ação. "


PARA O INFERNO:

Shadows of the Damned será elevado em ação e nao tantos dialogos, com suspense aparentemente pouco e com muito menos para ir em termos de personagem ou trama - mas por que se preocupar com tudo isso quando voce tem armas poderosas e inimigos de massa ossea prontos para serem mutilados?Talvez seria esta uma rotulagem 'trash', se ela tivesse vindo de qualquer um.


Mas sabendo que o jogo esta na mao de mestres,voce seria muito bobo em pensar que algo ''mediano'' estaria vindo por ai.


Shadow of the Damned trailer
 
Trailer de Halloween

Dynacom cria o "Polystation Killer"


Conheça o Dynavision Cybergame. Video Game Multiplataforma da Dynacom


Principais características:

* Console multiplataforma
* Compatível com Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Mega Drive, SunMedia 32 bits
* Reproduz arquivos de áudio (MP3, WMA e WAV)
* Reproduz arquivos de vídeo (ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, RM, RMVB, WMV, VOB e 3GP)
* Reconhece vídeos em alta definição
* Reproduz arquivos de imagem (TXT)
* Memória interna de 512MB
* Saída de áudio stéreo e vídeo composto NTSC/PAL
* Conexão USB 2.0


Com a aproximação do Natal, empresa lança multiplataforma com 2 joysticks e controle remoto, que baixa e reproduz jogos diretamente na TV, além de rodar arquivos de áudio e vídeo

São Paulo, 22 de novembro de 2010 – Depois do sucesso do multiplataforma portátil Dingoo, a Dynacom, marca nacional de produtos eletroeletrônicos, vem com mais uma novidade para crianças, jovens e antigas gerações de jogadores: o Dynavision Cybergame, console que roda títulos de videogames clássicos como Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Mega Drive, SunMedia 32 bits, entre outros.

“Acreditamos que ele seja uma ótima opção de presente para o Natal, tanto para agradar aos ‘retro gamers’ de todas as idades, quanto às crianças e jovens aficcionados por tecnologia”, diz Junior Riganti, gerente de marketing da Dynacom.

Além de emulador, que permite baixar jogos diretamente da internet, o Dynavision Cybergame é uma plataforma multimída: reproduz arquivos de áudio (MP3, WMA e WAV), vídeo (AVI, MP4, RMVB, WMV, 3GP etc), imagem (JPG) e texto (TXT); roda aplicativos e filmes em diferentes formatos, inclusive, vídeos em alta definição (HD).

“O público mais jovem não quer apenas jogar, ele quer fazer várias coisas ao mesmo tempo e, para isso, precisa de um equipamento que dê esse suporte. Enquanto vê uma foto, ele também ouve uma música, e quando não quer fazer nem uma coisa nem outra, ele pode jogar ou assistir a um vídeo que baixou da internet, tudo em um único aparelho”, observa Riganti. Para armazenar esses arquivos, o Dynavision Cybergame vem com memória interna de 512MB e cartão SD de 4GB.

De qualquer forma, seu principal diferencial é a nostalgia.

Para os jogadores veteranos, que começaram com os consoles de 8, 16 e 32 bits, o Dynavision Cybergame é o produto ideal para reunir os amigos e relembrar os velhos tempos. “E, contrário ao Dingoo, que só pode ser usado por uma pessoa de cada vez, o Dynavision Cybergame permite partidas entre dois competidores por meio dos dois joysticks que acompanham o produto. Isso torna a experiência mais emocionante, principalmente quando se trata de games esportivos e de lutas”, enfatiza Riganti.

Com controle remoto integrando o aparelho, o Dynavision Cybergame funciona como uma central de multimídia e de emulação, devendo se tornar um dos produtos mais comercializados pela Dynacom neste Natal. Nas cores cinza e laranja, ele vem acompanhado de adaptador USB/SD para PC, cabo USB, cabo de saída de áudio e vídeo, fonte e manual simplificado.

Com garantia de seis meses para o aparelho e três meses para os acessórios, o Dynavision Cybergame da Dynacom está à venda nas principais redes de magazines do país e também pelo site Dynashop (http://www.dynashop.com.br), com preço sugerido ao consumidor final de R$ 249,00.

Para mais informações, acesse http://www.dynacom.com.br.

Confira as musicas do Game: Michael Jackson:The Experience

Todos sabem que um game do Rei Do Pop Sairá Certo ?
Quer saber quais as músicas que estarão no jogo do Rei do Pop “Michael Jackson: The Experience”?

Então é só conferir abaixo, a Ubisoft liberou o setlist do game, que conta com 27 clássicos do eterno astro pop.

O jogo sai dia 23 de novembro para Wii, Nintendo DS e PSP e no começo de 2011 para PS3 e X360.

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Capa Do Jogo

  1. Another Part of Me· Bad
  2. Beat it
  3. Billie Jean
  4. Black or White
  5. Dirty Diana
  6. Don’t Stop ‘Till You Get Enough
  7. Earth Song
  8. Ghosts
  9. Heal the World
  10. In the Closet
  11. Leave Me Alone
  12. Money
  13. Remember the Time
  14. Rock With You
  15. Smooth Criminal
  16. Speed Demon
  17. Streetwalker
  18. Sunset Driver
  19. The Girl is Mine
  20. The Way you Make Me Feel
  21. They Don’t Care About Us
  22. Thriller
  23. Wanna Be Startin’ Something
  24. Who Is It
  25. Will You Be There
  26. Workin’ Day and Nightem


Abaixo o unico trailer divulgado.É isso ai galera até a proxima !

AC: Brotherhood bate recorde da série


Tal como tínhamos noticiado esta manhã, Assassin's Creed: The Brotherhood foi o segundo jogo mais vendido no Reino Unido, com vendas de mais de 200 mil unidades na sua semana de lançamento.

No entanto apesar de não ter conseguido a primeira posição, a verdade é que este novo Assassin's Creed tornou-se no lançamento mais bem sucedido de toda a série no Reino Unido. Onde 55% das vendas foram da Xbox 360 enquanto que os restantes 45% pertenceram à versão PS3.

Mapa de Assassin's Creed Brotherhood mostra a capital da Rússia na Polônia


Os desenvolvedores  da Ubisoft responsáveis por Assassin’s Creed: Brotherhood provavelmente fugiram de algumas aulas de geografia e história na escola. Ou resolveram usar a ‘licença poética’ que aprenderam nas aulas de literatura antes de conceber esse mapa.

Afinal, só licença poética justificaria localizar Moscou (a capital e maior cidade da Rússia) na Polônia. E não adianta contra-argumentar dizendo que “no século XVI a Polônia era bem maior”. Era, mas a cidade russa nunca fez parte dos seus domínios: Moscou nunca esteve 200 km a sudeste de Varsóvia, em qualquer mapa ou em qualquer período histórico.

Apesar dessa pequena incongruência de alguns quilômetros de extensão, o jogo é geralmente bastante acurado historicamente. Então, vamos dar um desconto para os desenvolvedores e assumir que esse mapa é baseado em alguma realidade alternativa que foi criada no decorrer do game. Além disso, só um chato como eu fica caçando esses errinhos que não afetam em nada a qualidade de Brotherhood. Em breve você fica sabendo o que o Kotaku Brasil achou do game.

Novo trailer de Operation Flashpoint: Red River

A Codemasters lançou recentemente um novo trailer de seu jogo simulador de guerra Operation Flashpoint: Red River.

Red River segue a história de Dragon Rising, e agora os Fuzileiros Navais americanos estão lutando o Exército de Liberação Popular Chinês, desta vez no Afeganistão. O jogo oferece imprecendente realismo assim como seus antecessores, e tem lançamento previsto para 2011. Segue o vídeo abaixo:



Bayonetta era para ser mais lento, veja vídeo



A Platinum Games distribuiu um vídeo em que no qual mostra um prototipo de Bayonetta que foi descartado.

No vídeo podem ver diferenças substanciais no desenho dos menus e outros menos importantes nos modelos de alguns personagens, apesar das mudanças o desenvolvimento da história parecia ser bastante claro desde o inicio.

No entanto, a ação deste protótipo é muito mais lenta em comparação com a versão final do título que chegou às lojas. A decisão de aumentar a velocidade parece ter sido acertada uma vez que a critica aplaudiu a fluidez e o tempo de resposta dos controles do jogo da Platinum Games.

http://www.youtube.com/watch?v=1RIbvKYYc4k

burlando o ap25

Iaê, rapaziada Hoje eu trago uma boa notícia. Um método simples mostrando como podemos burlar o AP25.

Bom, tudo que vocês precisam saber sobre o procedimento está explicado no vídeo, basta prestar atenção e vai funcionar certinho.

Espero que gostem.
Abraço à todos!

 



Links de Download

Update Kinect Adventures
Clique Aqui

Update Kinect Animals
Clique Aqui

Update Assassin's Creed Brotherhood
Clique Aqui


Dúvidas comuns:


Meu drive não é BenQ e nem Lite-on. Tem problema em fazer esse procedimento em outro drive?
Não! Pode fazer sem restrição alguma.

Meu IXtreme é LT. Preciso de disco de boot ou de modificar a Wave?
Não. IXtreme LT não precisa de nada disso. Pode rodar o jogo direto.

Meu IXtreme só lê até Wave 3. Posso continuar usando meu disco de Boot?
Sim. Pode continuar usando tranquilamente.

Meu IXtreme só lê até Wave 3, mas sempre modifiquei a Wave. Posso continuar fazendo esse procedimento?
Pode sim!

Se eu fizer esse procedimento, meus jogos antigos pararão de rodar?
Não! Todos seus jogos continuarão rodando.

Minha Dash é a Nova. Vai dar certo fazendo isso?
Não. Se sua Dash é a Nova, essas Dashboard's baixadas agora nem "surtirão efeito" por serem versões anteriores à do seu console.

Tem como fazer um Downgrade de Dashboard?
Não.

Posso pegar outro Drive de Xbox e colocar no meu console atual para rodar numa boa?
Geralmente Drives spoofados não funcionam.

Kandou - seu computador ainda vai ter um

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Ao longo dos últimos 10 anos, os barramentos dos computadores  vêm sendo modificados, adotando novas técnicas de transmissão dos sinais. [Imagem: EPFL]

A melhor estimativa feita até agora cravou em 150 bilhões de kWh o consumo de eletricidade de todos os computadores do mundo.

Qualquer fração de redução em tamanha magnitude pode ter um impacto econômico e ambiental de grandes proporções.

E quem vem em nosso socorro nessa empreitada é ninguém menos do que a super heroína... Matemática.

Rodovias da informação

Embora todos os equipamentos eletrônicos sejam equipados com processadores muito rápidos, eles continuam tendo que trocar dados com a sua "periferia" - memória, monitores, impressoras, teclados e uma infinidade de outros periféricos.

Essa comunicação - seja com os periféricos, seja com outros processadores - usa as chamadas "rodovias da informação" que, em vez de asfalto, são feitas mais comumente de cobre.

O problema é que esses pequenos fios costumam ficar muito próximos uns dos outros, e acabam criando uma interferência mútua, sujando os sinais e impedindo que os processadores funcionem em sua capacidade total.

É sempre possível amplificar os sinais.

O problema é que as interferências aumentam proporcionalmente. É mais ou menos como se duas pessoas decidirem falar mais alto em um restaurante, achando que vão ouvir melhor uma à outra - logo, seus vizinhos elevarão o volume e todos gastarão muito mais energia para chegar ao mesmo resultado de antes.

Limites dos barramentos

Agora, Harm Cronie e Amin Shokrollahi, da Escola Politécnica Federal de Lausanne, na Suíça, encontraram uma forma de enfrentar esse problema, abrindo caminho para a construção de computadores que gastam menos energia.

De forma um tanto inusitada, os dois pesquisadores foram buscar auxílio da matemática para criar sua solução, batizada de Kandou.

Ao longo dos últimos 10 anos, os barramentos dos computadores vêm sendo modificados, adotando novas técnicas de transmissão dos sinais.

Atualmente, a informação é transmitida por pares de fios. Em um deles, a mensagem é transmitida em "positivo" e, no outro, em "negativo".

Cada par de fios sofre mais ou menos a mesma interferência do ambiente. Subtraindo a informação "positiva" da informação "negativa", esses distúrbios são anulados, enquanto a intensidade do sinal é duplicada.

Esta solução é eficaz, mas exige o dobro de fios, o que nem sempre é viável. Assim, a quantidade de energia por fio tem que ser aumentada para se obter a velocidade desejada. O resultado - embora melhor do que simplesmente amplificar os sinais - ainda não é perfeito.

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O barramento Kandou usa um algoritmo especial para codificar os sinais, que são todos transferidos simultaneamente. [Imagem: ]

Barramento Kandou

Já o barramento Kandou usa um algoritmo especial para codificar os sinais, que são todos transferidos simultaneamente. No destino, um decodificador recupera os sinais originais.

No exemplo do restaurante, é como se, em vez de começarem a falar mais alto, um casal passasse a usar a linguagem de sinais, enquanto seus vizinhos continuassem falando em português.

O Kandou utiliza um sistema semelhante, evitando que os fios vizinhos interfiram entre si, gerando um nível de ruído significativamente menor.

As vantagens são muitas, incluindo o uso de poucos fios, o que reduz o tamanho dos chips, o aumento na velocidade de transmissão, e o menor consumo de eletricidade.

A tecnologia já foi apresentada às grandes empresas do setor de tecnologia da informação, e tem grandes chances de ser incorporada aos computadores, celulares e outros aparelhos eletrônicos nos próximos anos.

Lara Croft PS3 recebe cooperativo online



A versão PlayStation 3 de Lara Croft and the Guardian of Light recebeu finalmente a actualização que adiciona ao jogo o modo cooperativo online, anunciou a Crystal Dynamics no twitter.

O modo cooperativo online foi disponibilizado há quase um mês no Xbox Live. Para compensar o atraso a Crystal Dynamics ofereceu gratuitamente durante 30 dias o primeiro DLC para o jogo.

Apesar de nada ter sido dito pela Crystal Dynamics, especulamos que o DLC seja disponibilizado na PSN de forma gratuita durante o mesmo período de tempo.

Lara Croft and the Guardian of Light foi analisado pela Eurogamer Portugal em Agosto, recebendo um fantástico 9/10.

Igreja na Flórida oferece missas em 3D

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Agora você não precisa mais escolher entre ir à igreja ou ver um filme em 3D. Uma igreja em Coral Springs, na Flórida, EUA, “The Church by the Glades”, resolveu ingressar na era digital com uma campanha que mescla as duas experiências.

O pastor, David Hughes, está pedindo que seus 5.000 fiéis convidem a cidade toda – cerca de 130.000 pessoas – para essas sessões de missa 3D, através de cartões com marcadores especiais.

As pessoas que receberem esses cartões podem visitar o site da igreja, onde serão orientadas a ligarem suas webcams, segurarem o cartão com o marcador e, assim, desbloquearem um vídeo especial de realidade aumentada, no qual o pastor convida as pessoas para as missas em sessões 3D. Se você não tiver um cartão, também pode imprimir um marcador a partir do site.

A realidade aumentada e a tecnologia 3D chegaram ao auge no ano passado, aparecendo desde em tatuagens e máquinas de sorvete até em cervejas. Vendo por esse contexto, não parece tão surpreendente que tenha chegado ao mundo santo e divino. E, sem dúvida, o uso dessa ferramenta vai gerar uma boa propaganda para a igreja. O que você acha? Gostaria de assistir a uma missa em 3D?

Dark Sector Este Mês Na Fullgames Por R$17,90

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Dark Sector é inédito para PC, lançado inicialmente para Xbox 360 e Playstation 3 pela Digital Extremes, mesma produtora das séries Unreal e BioShock.

TRANSFORME-SE NA ARMA DEFINITIVA!


Dark Sector é um shooter inédito para PC, lançado inicialmente para os consoles Xbox 360 e Playstation 3 pela Digital Extremes, mesma produtora das séries Unreal e BioShock.

Você é Hayden, um agente da CIA que deverá seguir seu caminho através de um mundo onde as armas biológicas tornaram-se um terrível pesadelo que se espalhou por grande parte da população.

Numa missão em um país do leste europeu ele é exposto a um composto biológico que provoca uma mutação em seu corpo: em seu braço direito surge uma poderosa lâmina, ideal para ataques a longa distância, solucionar enigmas nas fases, etc.
Os enigmas apresentados durante o jogo exigem uso do fogo, da eletricidade, de gelo e mais. Você pode capturar fogo com sua lâmina e arremessá-la em uma barreira que bloqueia seu caminho.
À medida que a aventura avança, novas habilidades serão adquiridas, como guiar a lâmina pelo ar, eliminar vários inimigos ao mesmo tempo, tornar-se invisível e usar como escudo.

Com sua tela panorâmica, controles intuitivos e uma visão em terceira pessoa sobre os ombros, Dark Sector oferece tudo para o jogador se sentir dentro de um desafio eletrizante.

Destaques:


  1. Jogo Completo e Original
  2. Acompanha manual em português
  3. Sucesso nos consoles e inédito para PC
  4. Experiência cinematográfica
  5. Efeitos visuais fantásticos
  6. Qualidade garantida: desenvolvido pela Digital Extremes, a mesma produtora das séries Unreal e BioShock
  7. Aceita NVIDIA PhysX quando disponível
  8. Campanha Single Player e modo multiplayer via rede
  9. Roda em Windows 7, Vista e XP
  10. É leve, não exige micro de última geração
  11. Aceita nativamente controles de XBOX 360

Zon Fibra lança 360Mb em Portugal

A fibra da Zon permite agora navegar a 360 Mbps. A nova oferta da operadora de televisão por subscrição do Grupo PT é vendida exclusivamente em bundle, com acesso a mais de 120 canais de TV e telefone fixo com chamadas ilimitadas.

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O Zon Fibra 360 é anunciado como o acesso à Internet de maior velocidade em Portugal e "representa o primeiro lançamento, a nível mundial, de um serviço comercial suportado pelo standard EuroDOCSIS 3.0 com agregação de oito portadoras de dados, baseado em tecnologia da Cisco", refere a operadora num comunicado enviado à imprensa.

"A introdução de um produto de 360 Mbps constitui mais um marco no upgrade da Rede de Nova Geração da ZON", acrescenta-se, quando, recentemente, a operadora tinha anunciado um aumento das velocidades de download e upload dos pacotes Zon Fibra e Zon Net para novos e actuais clientes, a custo zero.

A tabela publicada pela Zon mostrava alterações diferentes nos oito tarifários disponibilizados. O de 100Mbps de download, por exemplo, passou para 120Mbps, enquanto o de 50Mbps, passou para 60.

Governo quer cobrir todo o país de fibra ótica até 2012

Paulo Campos, secretário de Estado das Comunicações, pretende que, em 2012, as redes de nova geração (fibra ótica e tecnologias alternativas) tenham cobertura nacional.

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O governante deu a conhecer hoje algumas metas importantes para a evolução das redes de telecomunicações em Portugal: em 2015, as redes de quarta geração de telemóveis (4G) deverão estar implementadas em Portugal, sendo que o concurso para a atribuição de licenças deverá decorrer em 2011; em 2013 deverá ser criada uma rede de produtos e serviços para empresas de menor dimensão.

De acordo com o Jornal de Negócios, Paulo Campos aproveitou a intervenção no 20º Congresso das Comunicações para revelar que vão ser investidos 2,5 mil milhões de euros do desenvolvimento de infraestruturas e serviços associados às redes de nova geração que vão cobrir o País na totalidade.

Kinect x Move - Comparando com números

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Agora que todos tem a possibilidade de ter em mãos os novos acessórios da Sony e da Microsoft, os tão esperados Move e Kinect, podemos então fazer um comparativo para ajudar aqueles que estão em dúvida sobre qual comprar. O site IGN fez algumas tabelas comparativas entre os dois, levando em conta a nota das análises de seus jogos. Vamos dar uma olhada:
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Os números as vezes não significam exatamente tudo o que Kinect e Move representam, mas servem para nos dar uma base. É certo que tanto um ou outros são ótimos aparelhos e cumprem aquilo que prometeram. Nos parece que a capacidade de ambos esta mais na mão das desenvolvedoras e do quão bom será o jogo criado por elas do que na capacidade do hardware. Só nos resta esperar por mais jogos exclusivos e interessantes.

A decisão está em suas mão, Move ou Kinect? Seja qual for a sua escolha saiba que a diversão estará garantida.
 

Marvel vs Capcom 3 está terminado

De acordo com a Capcom. o novo jogo de luta em 2D Marvel vs Capcom 3 já está terminado.

Em entrevista ao site Eventhubs, Christian Svensson, executivo da companhia nipónica, confirmou que, "O jogo encontra-se no processo de classificação segundo a idade."

Marvel vs Capcom 3 tem data de lançamento marcada para 15 de Fevereiro do próximo ano, o jogo será lançado para PS3 e Xbox 360, no entanto algumas lojas online listaram o jogo também para o PC, algo que Svensson esclareceu que não existem previsões para que o título seja lançado naquela plataforma.

Entre as últimas novidades ficou-se a conhecer também os elementos que teremos no Licence Card dos lutadores de Marvel vs Capcom 3. Estes elementos irão marcar o nosso estilo, a equipa favorita do rival, os números de vitórias e derrotas, assim como os tipos de ataque mais usados pelos oponentes.

Para além disso haverá também um sistema de combates e tabelas de classificações como as de Super Street Fighter IV, assim como um sistema de ícones e títulos semelhante.



Olhos de mosca são bons para captar energia solar

Pesquisadores da Penn State University, nos Estados Unidos, descobriram que o formato dos olhos das moscas é perfeito para captação de energia solar. As córneas das moscas varejeiras, aquelas mais nojentas de todas, são os melhores, pois eles são compostos de diversas lentes côncavas de formato hexagonal. Eles captam muito mais luz do que uma simples superfície plana.


Antes que a Sociedade Protetora das Moscas Varejeiras apareça para protestar, já explicamos: os cientistas não planejam criar milhares de mosquinhas para tirar os olhos delas e fazer placas solares com eles. Foram retiradas as córneas de apenas nove moscas e, com elas, foi feito um molde. As pesquisas avançam agora para descobrir um meio de reproduzir esses diminutos olhinhos em larga escala, para produção industrial.

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A mesma universidade que está desenvolvendo esta tecnologia com as moscas também estuda as asas de borboletas para descobrir como criar cor sem utilizar pigmentos.

Mortal Kombat Rebirth O filme

Pois é pessoal, um grupo de dubladores profissionais, que fez parte da equipe de dublagem de starcraft 2, pegaram o curta-teaser de Mortal Kombat: Rebirth e fizeram uma versão dublada que ficou fantástica:

 


Para quem não sabe, esse vídeo é um curta do diretor Kevin Tancharoen, ele fez isso também como teaser para tentar convencer a Warner a fazer o filme, e acabou causando uma polêmica na internet porque ninguém sabia do que se tratava quando foi lançado. Há alguns famosos no meio, por exemplo o cara que interpreta o detetive Jacks, é o Michael Jai White, ninguém menos que o Spawn, o soldado do inferno. Ian Anthony Dale, é quem interpreta Kazuya no fracassado filme do Tekken. E uma curiosidade, quem interpreta o Baraka, é um brasileiro chamado Lateef Crowder dos Santos.

Disco rígido quântico chega aos quatro bits


O entrelaçamento quântico é um recurso por excelência do mundo quântico e envolve correlações entre os componentes do sistema físico que não podem ser descritos pela física clássica. [Imagem: Akihisa Goban]

Em um experimento que está sendo comparado a um "disco rígido" para um computador quântico, cientistas demonstraram o funcionamento conjunto de quatro memórias quânticas fisicamente isoladas.

Entrelaçamento quádruplo

Os cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados Unidos, criaram um entrelaçamento de um estado quântico armazenado em quatro memórias atômicas espacialmente distintas.

O experimento é um passo adiante em relação a uma pesquisa histórica, feita por cientistas brasileiros, que demonstraram o entrelaçamento quântico triplo pela primeira vez em 2009.

Posteriormente, os brasileiros demonstraram razões para a chamada "morte súbita", a perda do entrelaçamento entre as partículas, com a consequente perda dos dados das memórias quânticas.

No experimento agora realizado pela equipe norte-americana, as memórias quânticas são lidas por quatro feixes de luz, o que permite o entrelaçamento entre todas elas - o entrelaçamento permite que duas ou mais partículas compartilhem suas propriedades mesmo sem qualquer ligação física entre elas.

"Disco rígido" quântico

A agregação de memórias adicionais fez com que os pesquisadores se entusiasmassem - com razão - e sugerissem que o complexo aparato óptico pode ser comparado aos primórdios de um disco rígido dos computadores quânticos, funcionando como o depósito dos dados.

A pesquisa representa uma importante conquista na ciência da informação quântica, estendendo o controle do entrelaçamento para quatro sistemas separados espacialmente, permitindo a troca de informações entre a matéria e a luz - os feixes de laser leem os dados no aglomerado de átomos e os fótons coordenados podem ser distribuídos por redes quânticas para a transmissão dos dados ou para processamento.

Na pior da hipóteses, se não viabilizar um computador quântico, um sistema assim poderá permitir a realização do sonho de Richard Feynman, que propôs há mais de 30 anos que o aparato serviria como um simulador quântico, que permitirá o estudo dos fenômenos do mundo quântico.

Possibilidades

O entrelaçamento quântico é um recurso por excelência do mundo quântico e envolve correlações entre os componentes do sistema físico que não podem ser descritos pela física clássica.

Embora pareça estranho, não existe nenhuma realidade objetiva para as propriedades físicas de um sistema quântico entrelaçado. Em vez disso, um sistema entrelaçado contém simultaneamente múltiplas possibilidades de suas propriedades.

Estranho ou não, o entrelaçamento quântico é considerado pelos cientistas como a base para futuras tecnologias, como computação quântica, criptografia quântica e teletransporte quântico.

Em 2009, a mesma equipe usou uma esfera que levita por luz para demonstrar fenômenos quânticos.

Super Famicom(SNES) completa 20 anos hoje, confira o comercial da época do lançamento

É amigo, você está ficando velho. Hoje (21/11) o Super Famicom, versão japonesa do Super Nintendo, completa duas décadas de vida. Parece que foi hoje, mas o que para muitos foi o melhor console da história já está na fase adulta. Consequentemente, hoje também é o aniversário de duas décadas de vida do super clássico Super Mario World.

Pra comemorar essa data, o Nintendo Blast publica o vídeo com o primeiro comercial do lançamento do videogame, que foi divulgado em todo o final da daquele ano no Japão. E olha, ele tem a cara da Nintendo… e a cara do Japão. Confira:


Brasil Game Show bate recorde de público no primeiro dia


Com cerca de 15 mil visitantes circulando pelos 8mil m² da feira, o primeiro dia da Brasil Game Show, o maior evento de vídeo-games da América Latina, pode ser considerado um sucesso de público. O organizador do evento e colecionador de games Marcelo Tavares afirmou estar extremamente satisfeito com o volume de pessoas e diz que isso mostra “como o brasileiro é apaixonado por jogos e como o país tem um potencial imenso para o mercado dos games”.

Já planejando o evento do ano que vem, Tavares prevê que a área da exposição dobre de tamanho e que mais empresas se juntem para mostrar seus produtos e apresentar novidades. Além disso, a feira deve passar a ter cinco dias de duração, sendo que dois deles seriam dedicados exclusivamente para a área de negócios. Para 2011, a feira também deve ver um aumento no número de empresas estrangeiras interessadas no mercado brasileiro de mais de 40 milhões de gamers. Neste ano, cerca de 300 executivos de fora do país vieram ao Brasil Game Show para fazer pesquisas de mercado.

Marcelo Tavares aposta no Rio de Janeiro como um dos nichos mais importantes de vídeo-games no país. “Apesar de São Paulo ter um mercado incrível, o Rio de Janeiro é a bola da vez no cenário nacional. Com a Copa e as Olimpíadas, os investimentos vão crescer ainda mais, além disso, o público do Rio é muito fiel”.

Sera Left 4 Dead PS3 a revelaçao da Sony para oproximo mês?

Irá Valve anunciar Left4Dead para PS3 no VGAs no próximo mês? É este o exclusivo PS3? Notícia especial da Sony foi provocação?

Estas são apenas duas questões colocadas em movimento pelos tele-espectadores da Eagle-Eye no teaser da VGA.

Durante 20 minutos de um video,esta imagem acima pisca.
Um falso anuncio de saude publica diz: Infectado? Reláte!

Entao definitivamente tem relaçao com zumbis.Mas L4D?Teremos que aguardar as VGAs para descobrir.
A premiaçao acontecerá em 11 de dezembro as 20:00 horas no horario leste.

O video ainda mostra um novo jogo de futebol americano,mas isso provavelmente nao o interessa.

Vídeo mostra os (incríveis) primeiros 15 minutos de Epic Mickey

Eu duvido, mas duvido mesmo, que você não está esperando ardorosamente o lançamento de Epic Mickey, talvez o último grande game desse ano. E cara, está cada vez mais perto, já que 26 de novembro está praticamente aí.

Pois bem, vazou um vídeo com os primeiros 15 minutos da aventura desenvolvida pela Junction Point. O vídeo traz aquela introdução em CG que nós já conheciamos e os primeiros minutos de gameplay. E dessa vez dá pra reparar no cuidado com menus, animações, diálogos, trilha sonora. Incrível!

Só lembre de não assistir se não quiser estragar a surpresa.

Jogador esperou por 2 dias Kinect "dentro" de Xbox


Uma grande espera correu o mundo nos últimos dias no lançamento do Kinect que promete revolucionar o que entendemos por captura de movimento, e os fãs mais dedicados fazem questão de serem os primeiros a garantir suas cópias.

É o caso de um jogador de identidade desconhecida, esperou na fila por mais de 48 horas. E ao invés de levar um saco de dormir, usou de criatividade e dormiu dentro de uma réplica de uma caixa do Xbox 360.

Tanto esforço deve ter valido a pena, pois depois de tanta espera foi ele que levou para casa o primeiro Kinect vendido no Japão, diretamente das mãos do presidente da Xbox no país, Takashi Sensui.

The Last Story - varios detalhes sobre o game feito pelo pai de Final Fantasy

Primeiramente, sobre o sistema de batalha:
Uma publicação japonesa Famitsu revelou mais detalhes acerca do sistema de batalha de The Last Story parceria da Nintendo com a Mistwalker.

Através de um preview de cinco páginas, a revista delineou algumas novidades mescladas com alguns fatos que já foram revelados anteriormente por diversas outras fontes de informação.

Confira abaixo um resumo destas informações:

  1. Elza é o único jogador controlável confirmado até o momento. Na parte do trailer que revela a line-up do Wii para final de 2010/início de 2011 mostra a ação centralizada em Quark (veja aqui), dando a entender que é possível que mais de um personagem possa ser jogável. No entanto, a Famitsu só confirma Elza neste caso específico;
  2. As ações dos combates são, em sua predominância executadas em tempo real;
  3. Existem dois tipos de comandos para o ataque: ataque automático (golpes "simples", como os de uma espada, por exemplo, são desferidos apenas chegando perto dos adversários e apontando o analógico na direção deles) e ataque manual (pressionar um determinado botão para dar vários golpes);
  4. Em ambas as opções relatadas acima, você pode utilizar um botão específico para bloquear ou evadir;
  5. Os combates acontecem sem transição de tela, simplesmente ao se deparar frente a frente a um oponente;


Pointer System

  1. Basicamente linhas traçadas, as quais marcam o foco do inimigo e os diferenciam, auxiliando nas estratégias;
  2. As cores destas "linhas" são variadas e podem sinalizar quando estamos diante de um tipo específico de inimigo, seja um mago, um arqueiro, um soldado, etc..


Gathering

  1. Técnica usada exclusivamente por Elza, a qual se fundamenta em chamar a atenção de determinados oponentes durante as batalhas. Isto permite um certo tempo para que os aliados de Elza possam executar algum tipo de magia . Todavia, esta magia falhará, caso algum aliado sofra dano enquanto estiver executando-a, algo que pode demorar alguns segundos, os quais são marcados graficamente acima do determinado membro a executar uma magia específica enquanto Elza utiliza "Gathering";
  2. Gathering Burst: Caso Elza esteja em modo "Gathering" e bloqueie um ataque adversário, ele terá uma espécie de "Burst Up", como se fosse uma espécie de energia acumulada pronta para se desencadear. Caso ele acumule uma quantidade de "Burst Ups" em demasia, ele desencadeará o "Gathering Burst", quando ele não estiver mais utilizando o modo "Gathering". Os inimigos atingidos por esta técnica sofrerão consideráveis danos e poderão ter as suas velocidades reduzidas.


Command Mode

  1. Fundamenta-se em dar comandos específicos a outros membros da party, como, por exemplo, o tipo de magia a ser utilizado ou para qual parte do ambiente de batalha eles devem se deslocar, dentre outros, ainda não revelados. Isto é possível congelando o tempo durante um determinado período;
  2. Um exemplo é dado com Kanan (protagonista do jogo) e três magias executadas por ela: Holy (magia baseada em "luz") Cure (curar os aliados) e Return (algo que pode propiciar o próximo "Heal Circle");
  3. A revista não dá especificações sobre o "Heal Circle";
  4. É possível também comandar Elza com as seguintes técnicas: Power Hit (aumenta a força de ataque), Wind (magia de ataque) e Return;
  5. Uma vez que você seleciona uma magia a ser utilizada por um membro de sua party, é possível especificar a posição daquela. Quando um alvo é selecionado, a posição da câmera é direcionada para o alto, acima da ação, na qual é possível ver a posição exata de inimigos e aliados;
  6. Não existe um uso ilimitado do Command Mode. Depois de utilizá-lo, ele ficará inativo durante um determinado tempo.


Magic Circle

  1. Anteriormente revelado pela Shonen Jump, e noticiado aqui, o "Magic Circle" é algo que é proporcionado após uma magia ser executada. Seria uma espécie de rastro dela, deixado junto ao ponto de impacto da magia;
  2. Se um aliado estiver no "Magic Circle", a sua arma temporariamente ganhará o atributo elemental da magia que criara o citado círculo. Exemplo: Esteja em um círculo deixado por uma "magia de fogo" e sua espada se tornará, por um tempo determinado, uma espada de fogo, assimilando o referido atributo elemental.


Spread

  1. Elza poderá usar a sua técnica de magia "Wind" no intuito de espalhar os efeitos do "Magic Circle";
  2. Espalhe um círculo de gelo e os adversários escorregarão e irão cair;
  3. Outros exemplos são: Holy (caso seja espalhado, dará um incremento na defesa dos aliados) e Cure ( caso espalhado, aliados terão HP e status recuperados)


Focus

  1. Elza usará "Focus" para ver os pontos fracos dos inimigos e suas habilidades especiais;
  2. Ele usa uma "bowgun", consoante a esta habilidade, a qual propicia que ele se esconda em um determinado lugar, numa espécie de sistema de cobertura presente no jogo;
  3. Isto é útil para encontrar e acertar "curandeiros" que estejam escondidos, auxilindo os oponentes.


Outros

  1. Yuris pode utilizar a magia de fogo para destruir pontes, colunas, etc., dependendo de cada situação;
  2. Se os restos de uma determinada ponte e/ou coluna cair sobre um inimigo, irá matá-lo (é possível localizar um determinado oponente escondido, através das habilidades de Elza, e dar o comando para Yuris executar a citada magia).



E de acordo com diversos blogs japoneses, e confirmado pela revista Shonen Jump, The Last Story terá modalidades online. O sistema, segundo as fontes, se chama Raid Lobby. Neste sistema, com suporte para até seis jogadores, é possível lutar uns contra os outros, numa espécie de modo Versus (alguns nomeiam como "deathmach") ou contra bosses, isto em modo cooperativo.

Além disto, a revista revelou que haverá um sistema de personalização de equipamentos. Essas mudanças também são possíveis em Xenoblade, RPG já lançado para Wii. The Last Story teria um esquema similiar, somado à possibilidade de mudar as cores de partes das armaduras e equipamentos.

A revista também anunciou um novo personagem. Denominado General Trista, ele é um cavaleiro que já foi da alta patente do exército imperial. Atualmente, ele está viajando pelo mundo, no intuito de encontrar uma conexão entre a guerra e a devastação da principal terra do império.

Confira a scan abaixo, clicando nela para vê-la em tamanho original:

E ainda tera uma pré-venda no Amazon.co.jp junto ainda com o futuro bundle contendo um Wii branco e um Classic Controller Pro já aparece um dos primeiros da lista, até o presente momento, a lista de jogos mais vendidos do site da Amazon japonesa, isto em regime de pré-compra.

Amazon.co.jp

E também revelado a boxart do game:

E para finalizar, o vídeo abaixo compila as imagens e músicas reveladas do game.



 

The Last Story será lançado no dia 27 de janeiro de 2011 no Japão e ainda não foi confirmado para o Ocidente.

Falha de segurança em servidores de Black Ops


Black Ops, o mais novo da série Call of Duty, parecido com o Modern Warfare 2 na questão de que o servidor dedicado não é disponibilizado para o cliente. Black Ops pelo menos possui dedicados disponibilizados por uma única empresa, bom que é dedicado e ruim porque quando não for mais viável para empresa o dedicado para de existir, mesmo que ainda existe quem queira jogar.

Mesmo com o seu laçamento recente foi descoberta uma falha no servidores que é possível receber informações do servidor, como a senha do rcon para administração remota.

Quando o servidor recebe um pacote rcon (0×00 opcode), ele responde com um pacote com um tamanho fixo de 1168 bytes, não importa se o seu o conteúdo é menor.
O resultado é que várias partes da memória do servidor são divulgados remotamente a qualquer um e por meio do contínuo envio destes inválido pacotes rcon, assim é possível monitorar o servidor e talvez recuperar informações importantes, como o valor de algumas cvars (rcon incluído), cvas de configuração do servidor e os endereços IP dos jogadores conectados.

Monitorando seis servidores em menos de 3 horas foi possível encontrar a rcon de dois servidores. Como não se tem acesso a configuração do servidor ou arquivos nada se pode fazer para corrigir. Caso você seja um administrador de algum servidor, caso veja alguma coisa estranha faça a troca da senha.

Modificação deixa efeitos de Crysis Impressionantes

Temos já várias vezes falado sobre os mods feitos por Xigmatek. Agora ele está trabalhando em uma modificação que inclui novos efeitos impressionantes no
jogo Crysis.

Infelizmente, a modificação ainda não está terminado. O vídeo que verá
logo abaixo mostra que a modificação até agora parece incrivelmente impressionante.

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