quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sai Lista De Alvos Para Ataques da Wikileak no Brasil

Um Exército de hackers voluntários está agindo em defesa do site WikiLeaks e entrou na disputa cibernética protagonizada por ataques e contra-ataques envolvendo a polêmica homepage, que divulga importantes documentos secretos pelo mundo, dando início assim à primeira ''Guerra da Informação".

Entre os 500 sites que replicam a informação disponibilizada pelo polémico WikiLeaks está agora um português, gerido por um jovem de 23 anos.
Os documentos podem ser consultados a partir do domínio ruicruz.pt, propriedade de um cidadão que dá pelo mesmo nome e que entende que a defesa da liberdade na Internet justifica a decisão de albergar a base de dados.
Ao mesmo tempo que Rui Cruz anunciava o "alojamento" dos conteúdos do WikiLeaks no seu site, no Reino Unido, Julian Assange, o fundador e "cara" do serviço, entregava-se à Scotland Yard, no seguimento de um mandado europeu. O responsável é acusado de violação e agressão sexual num caso e de agressão sexual e coerção noutro, de acordo com a polícia sueca.





SITE WILI CRUZ. http://wikileaks.ruicruz.pt/

ENTRE OS ALVOS PARA SEREM HACKEADOS PELA WIKILEAK.
ESTÂO DESDE:

- José Serra
- Silvio Santos
- Dilma Rousef
- Alvaro Ouribi
- CEO e Diretor da Petrobras
- Diretores de Multinacionais Brasileiras Ainda Nao Divilgadas.
etc.


Os Ataque Serão feitos desde Invasao a E-mail's Particulares. e Até Ataques Em Sites Importantes desses na Lista A até de Impressas Envolvidas No Programa Contra a Wikileak.

Laguna(FF 8) em Dissidia 2

Foi confirmado hoje que Laguna Loire, um personagem jogavel atraves de flashbacks no jogo Final Fantasy VIII, estará no elenco de Dissidia Duodecim, sequencia do jogo de luta da Square-Enix programado pra sair em 2011 para PSP.

É interessante ressaltar que Laguna é um personagem mais secundário que outros cotados para a vaga, então parece que a Square-Enix além de agradar os fãs também pode ter umas surpresas na manga, o que pode aumentar a variedade do jogo.

Além de Laguna, ja foram confirmados anteriormente os personagens Kain Highwind(Final Fantasy IV), Tifa Lockhart(VII), Vaan(XII) e Lightning(XIII)

imagem

Novo FPS de "ação militar realista" pode estar chegando pelas mãos da produtora de Singularity e Quake 4

imagem

A Raven Software, criadora de games como o até que recente Singularity, do já aclamado Quake 4, do conhecido X-Men Origins: Wolverine e também de Marvel: Ultimate Alliance além de muitos outros, pode estar trabalhando em um novo título de "ação militar realista".

Tal boato surgiu devido à uma oferta de trabalho oferecida pela própria empresa. Nessa oferta podemos ver que a produtora está trabalhando em um "FPS de ação militar realista com efeitos visuais deslumbrantes e ficção científica".

Por enquanto, isso é tudo que se sabe. Vamos aguardar por algum anúncio oficial que possa chegar nas próximas semanas.

imagem

Estas vespas têm o corpo movido a luz solar

imagem


A energia solar fica cada dia mais empolgante, já que ela finalmente começa a chegar em locais comuns – e podemos imaginar um futuro sem a necessidade de combustíveis fósseis! Mas e se essa energia vir acompanhada de um ferrão? É o caso dessas vespas orientais – voando e fazendo bzzz por aí com painéis solares embutidos.

Pesquisadores alemães descobriram que a parte amarela do corpo das vespas orientais não é só decorativo. Trata-se de uma rede microscópica de depressões que prende os raios solares, convertendo-os em energia. É como se elas tivessem micro geradores solares presos nas costas. Isso também explica por que as vespas são mais ativas durante o dia, sempre construindo seu ninho quando o sol está bem alto. Mais sol significa mais força de trabalho para elas

Confira sugestões de jogos para presentear no Natal

imagem


O Natal se aproxima e chega o momento de buscar as diversas opções para presentear as crianças, os amigos e familiares. Pensando nisso selecionamos os mais recentes lançamentos como sugestões de presente para esta data tão especial. Confira abaixo os diversos títulos para diferentes plataformas:

imagem


Call of Duty: Black Ops

Para os viciados em ação, o novo game da franquia já é considerado o maior lançamento da história do videogame. É perfeito porque oferece uma experiência de entretenimento que levará os jogadores a conflitos ao redor do mundo, lutando como soldado da Força de Elite Black Ops em operações secretas que ocorreram sob o véu da Guerra Fria. O jogo tem versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS. Preço sugerido: R$199,90 (PS3/Wii/ X360) e R$149,90 (DS).

imagem


Assassin's Creed Brotherhood

O Natal é uma ótima época para sair na frente e pedir aquele super lançamento. Pela primeira vez, o mais novo título da série “Assassin’s Creed” inclui um exclusivo modo multiplayer. Os jogadores agora podem escolher entre uma vasta gama de personagens, cada um com sua própria arma e técnicas de assassinato, e combinar suas habilidades contra outros jogadores em diferentes modos de jogo.

Com uma jogabilidade mais rica, comparada a “Assassin’s Creed II”, os jogadores agora assumem o papel de um lendário e experiente assassino, numa jornada de mais de 15 horas pela maior cidade da Itália. Versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Preço sugerido: R$199,90.

imagem


Guitar Hero: Warriors of Rock

Saber o que escolher no Natal ficou mais fácil. Viva toda a experiência de se tornar um astro do rock com estes combos, que além do jogo (preço sugerido R$ 199,90), oferece as versões com a guitarra-controle ou a banda completa, nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Jogo Guitar Hero Warrior of Rock

Guitar Bundle: Jogo “Guitar Hero Warriors of Rock” + exclusiva guitarra-controle completamente redesenhada. Preço sugerido: R$499,90.

Super Bundle: Jogo “Guitar Hero Warriors of Rock” + exclusiva guitarra-controle completamente redesenhada + bateria-controle + microfone. Preço sugerido: R$799,90 (PS3/X360) e R$999,90 (Wii).

imagem


GoldenEye 007

Lançado originalmente em 1997 é considerado até hoje um dos melhores jogos de 1ª pessoa da história, superando oito milhões de unidades vendidas. Treze anos se passaram e agora “GoldenEye 007” está de volta, permitindo ao jogador assumir o papel de Daniel Craig como o moderno, corajoso e letal James Bond, em uma aventura lendária que mistura o ritmo acelerado dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) com uma jogabilidade dissimulada, oferecendo variadas maneiras de completar cada missão. Versões para Wii e Nintendo DS. Preço sugerido: R$199,90 (Wii) e 149,90 (DS).

imagem


Fallout: New Vegas

Quem é fã de RPG não pode perder o novo “Fallout: New Vegas”. Nesta sequência do título considerado o Jogo do Ano de 2008, o jogador é levado para longe de Washington DC e jogado de cabeça no vibrante e fabuloso submundo pós-apocalíptico da “Cidade do Pecado”.

Lá encontrará um imenso mundo aberto e amplo com infinitas possibilidades para explorar, um novo sistema de caráter para personagem, onde carma e reputação são os pontos principais que definem sua personalidade, sem contar um sistema de tiro refinado, e muito mais! Preço sugerido: R$199,90 (PS3/ X360) e R$99,90 (PC).

imagem


Pro Evolution Soccer 2011

Os amantes do futebol têm uma bela e exclusiva novidade para o Natal: o jogo de futebol mais vendido no Brasil agora totalmente em português. Disponível para Playstation 3, Playstation 2, PSP, Xbox 360, Wii e PC, pela primeira vez o "PES" contará com a participação do famoso narrador Silvio Luiz, um dos mais importantes e famosos jornalistas e comentaristas de esportes do Brasil, além de Mauro Beting, um dos mais respeitados comentaristas de futebol e jornalista esportivo.

Além de contar com os direitos assegurados sobre a Copa Santander Libertadores, o maior e mais importante torneio de futebol de clubes da América do Sul e todos os 40 clubes que disputaram a edição de 2010 da competição. Preço sugerido: a partir de R$49,90.

imagem


Enslaved: Odyssey to the West

Aclamado pela crítica e muito bem avaliado entre os jogadores, "Enslaved" é uma aventura cativante, com personagens e histórias fortes em um mundo colorido e exuberante. O enredo se passa no futuro, em uma América irreconhecível, transformada por uma guerra em que robôs foram utilizados para exterminar a população e em seguida deixados para trás.

O jogador assume o papel do jovem, mas experiente personagem chamado de Monkey, um humano poderoso, ágil e brutal que acorda dentro de uma nave de escravos que captura pessoas para dar um fim trágico a sua existência. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Preço sugerido: R$159,90.

imagem


Castlevania: Lords of Shadow

Fãs de jogos que oferecem um mundo rico e aberto, aliado a uma excelente história que abrange a Idade Média com seus castelos góticos, montanhas nevadas e terrenos baldios congelados no Sul da Europa, “Castlevania: Lords of Shadow” é a opção certa de presente neste Natal.

O jogo dá uma reviravolta na série ao mesmo tempo em que permanece fiel à franquia. Os jogadores ficarão impressionados com a empolgante aventura que os envolve em uma experiência cinematográfica pitoresca e sombria. Versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Preço sugerido: R$199,90.

imagem


Jogos para toda a família

Com a proximidade do Natal, crianças e adultos poderão se divertir com os jogos de dança e atividades mais desejados. “Just Dance 2”, “Just Dance Kids” e “Wii Party”. Todos colocam os jogadores para executar passos de dança complexos e exercícios físicos em plena sala de estar. Tudo, de preferência, na companhia da família. Disponíveis para Wii. Preço sugerido: a partir de R$99,90.

Cosplay de Red Dead Redemption mais parece um filme de faroeste

imagem

Essas cenas não são de um filme de Red Dead Redemption (Xbox 360, PS3), mas bem que poderiam ser. Ben Van Dyken é o sujeito por trás dessa representação de John Marston, o protagonista do jogo de Velho Oeste da Rockstar Games. Ele não só acertou nos detalhes do figurino, como ainda escolheu um cenário perfeito para a sessão de fotos.

As imagens que você vê aqui são só o começo – a página de Ben no Facebook tem muito mais, incluindo um “Pé Grande” criado especialmente para o projeto e a encenação da capa do jogo.

Red Dead Redemption foi lançado em maio de 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3. E é seguro dizer que ele foi uma das melhores coisas que surgiram em 2010. Na galeria a seguir, veja fotos de Ben e algumas cenas do jogo.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Jogador cria Wolfenstein 3D em LittleBigPlanet 2

imagem


Parece que LittleBigPlanet 2 é mesmo tão versátil quanto a Sony promete. Um vídeo postado no Youtube mostra o clássico tiro em primeira pessoa Wolfenstein 3D recriado pelo editor do beta de LittleBigPlanet 2.

Apesar do shooter parecer mais confuso que o normal, é um bom exemplo do que será capaz o editor de LittleBigPlanet 2, que poderá fazer desde os jogos de plataforma aos de corrida.

LittleBigPlanet 2, que está em fase de beta público, sai em janeiro para o PS3.
 

Ande e atire em Resident Evil: Mercenaries

Foi confirmado também na ultima edição da revista Famistu no Japão pela Capcom que o jogo Resident Evil: Mercenaries, para o Nintendo 3DS, será o primeiro título da franquia onde o jogador poderá andar e atirar ao mesmo tempo.

imagem


Como todos estão cansados de saber, em todo jogo da série Resident Evil, você deve parar, mirar e só depois atirar (ou sair atirando pra qualquer lado se você não quiser matar ninguém).
 
Segundo é dito na revista, Mercenaries para 3DS está com 70% do jogo pronto enquanto o outro jogo que também será lançado para o Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations está com 30% do processo concluído. Ambos tem previsão de chegar ao mercado no ano que vem.

Demo de Dead Space 2 no dia 21 Dezembro

imagem


Depois de alguns rumores, chegou a confirmação para a demo de Dead Space 2, um dos jogos mais aguardados do início do ano.

A Electronic Arts anunciou que a demo de Dead Space 2 irá ser lançada no dia 21 de Dezembro para o Xbox 360 e 22 Dezembro para o PS3.

A demo permitirá jogar com Isaac, podendo já usar as novas armas contra os Necromorphs, como a Javelin.

Dead Space traz consigo muitas novidades como as novas características do fato, bem como o propulsores que poderão elevar Isaac em ambientes com gravidade zero, podendo ter assim um melhor controlo.
 
Dead Space 2 será lançado no dia 28 de Janeiro, para a Xbox 360, PS3 e PC

Vazamentos do caso 'WikiLeaks' inspiram game independente

imagem


Todo o drama em torno da organização de vazamentos de informações WikiLeaks se transformou em uma das mais suculentas histórias políticas dos últimos anos. O WikiLeaks divulgou, recentemente, centenas de documentos confidenciais comprometedores (e outros apenas constrangedores) sobre as guerras do Iraque e do Afeganistão, além de outros assuntos delicados. O fundador da WikiLeaks, Julian Assange, imediatamente virou assunto na mídia mundial e foi preso esta semana por uma acusação de estupro. Era só uma questão de tempo antes que as pessoas começassem a transformar tudo isso em um jogo.

O recém-imaginado projeto  chamado WikiLeaks Stories é mais do que apenas um game baseado na história de Julian Assange e sua equipe de ativistas internacionais. O jogo terá uma coleção de minijogos – um esforço colaborativo de vários desenvolvedores independentes para criar algo com a escala e variedade que podem fazer justiça à história da WikiLeaks e de seus vazamentos.

Um desses minijogos será um adventure em texto, e pelo menos mais um já está na fila. A ideia é que cada jogo de WikiLeaks Stories seja baseado em um dos vazamentos feitos pela organização. Os desenvolvedores devem receber mais apoio assim que o jogo estiver mais apresentável, mas já é incrível ver o que as pessoas podem criar em poucas poucas semanas.

Ps Phone Em Março De 2011?

O tão badalado PlayStation Phone poderá ser lançado já em Março do próximo ano, isto de acordo com fontes anónimas da Sony.

De acordo com o site ITProPortal, o aparelho será lançado oficialmente no evento Cebit 2011 que se realiza na Alemanha entre os dias 1 a 5 de Março.

No entanto ao que tudo indica o telemovel deverá ser mostrado no Moblie World Congress que se realizará em Fevereiro na cidade de Barcelona.

Entretanto, no mês passado correram rumores que a Sony poderá mostrar o telemóvel ao mundo já amanhã, como tal não sabemos muito bem em quem acreditar.

Para já ainda pouco se sabe sobre este novo aparelho, a não ser que corre num sistema operativo Android, com jogo que custarão o mesmo preço que jogos para telemóveis.

Várias fontes apontam para que o PlayStStation Phone custe cerca de 500 dólares (380€) e que inclua cinco jogos gratuitos.

Rumor: vaza lista de alguns novos personagens de Mortal Kombat

imagem


Vazaram na internet hoje algumas dublagens de personagens do novo Mortal Kombat. Se isso estiver correto, o jogo terá esses personagens que ainda não haviam sido mencionados: Ermac, Goro, Kabal, Noob Saibot, Quan Chi, Shang Tsung, Sindel, Smoke e Stryker.

Vozes do locutor do game também vazaram e dizem "Test Your Might" e "Brutality".

Tenha em mente que isso não confirma muita coisa. Tais áudios podem nunca serem usados ou pior, podem ser material para personagens via DLC, por exemplo.

imagem

Resident Evil Mercenaries 3D está 70% pronto, e mais

imagem


Se você está na expectativa pelo lançamento do Nintendo 3DS, muito se deve a fantástica line-up de estreia do portátil. Um desses games que promete estar na lista dos mais importantes dessa primeira leva é Resident Evil Mercenaries 3D – que segundo a revista Famitsu dessa semana está cerca de 70% pronto.

Na publicação, o produtor Masachika Kawata (também produtor do Revelations) e o diretor Kazuhisa Inoue falaram um pouco sobre as expectativas e o desenvolvimento em torno do título. Pra começar, o Mercenaries do título já denuncia: será um game praticamente sem história e focado nas disputas multiplayer onde jogadores se unem para derrotar os inimigos em uma quantidade limitada de tempo.

Está confirmado suporte ao Wi-Fi cooperativo para até dois jogadores. Os controles estão ganhando uma reformulação para se tornarem mais amigáveis para um portátil, inclusive utilizando a tela de toque do 3DS. Outra adição é a presença de um modo em primeira pessoa, para realizar uma otimização do espaço da tela – o que também promete aumentar a imersão.

Pensando em aproveitar características que geralmente são visíveis em games portáteis, The Mercenaries 3D terá um esquema de customização de personagens semelhante a um RPG. Segundo o blog Andriasang, é possível que o jogador seja capaz de definir as habilidades que o seu personagem ganhará assim que subir de nível. Você também será capaz de personalizar as armas.

Atualmente, entre os personagens confirmados no game estão Chris Redfield, Claire Redfield, Jack Krauser e Hunk. Cada um dos personagens terá características específicas para as disputas. Por exemplo, Chris é poderoso, Claire usa sua agilidade para conseguir vantagem, e assim vai.

O lançamento de The Mercenaries 3D ainda permanece indefinido. Mas, pelo avanço do desenvolvimento, podemos esperá-lo para um lançamento ainda no primeiro semestre de 2011.

imagem


imagem


imagem


imagem

Nasa vende computadores sem apagar informações confidenciais deles

imagem


A Nasa, agência espacial americana, vendeu vários computadores usados– o problema é que eles “esqueceram” de apagar arquivos confidenciais que estavam neles.

Investigações encontraram pelo menos 10 computadores que não haviam passado por remoção de arquivo antes de serem “passados adiante”. Outros quatro computadores que foram vendidos continham informações confidenciais sobre a política de controle do tráfico de armas.

O pior é que não se sabe se computadores que foram vendidos antes desses também não passaram por remoção de arquivos, já que os padrões impostos pela Nasa não estavam sendo seguidos pelos funcionários responsáveis.

Alguns computadores possuíam dados importantes sobre a rede da Nasa e, se caíssem em mãos de hackers experientes, poderiam causar um estrago sério.

Além do silício: diodo quântico pode criar nova eletrônica

Além do silício: diodo quântico pode criar nova eletrônica

imagem


Além do silício: diodo MIM quântico pode criar nova eletrônica
Um diodo MIM pode ser usado para executar algumas das funções dos componentes eletrônicos atuais, mas de uma forma fundamentalmente diferente. [Imagem: Cowell et al./Advanced Materials]

Pesquisadores da Universidade do Estado de Oregon, nos Estados Unidos, construíram um novo componente eletrônico que vinha desafiando a ciência há quase 50 anos.

Douglas Keszler e seus colegas construíram um diodo MIM (metal-isolante-metal), que poderá se tornar a base para uma nova abordagem na construção de circuitos eletrônicos.

"Diodos fabricados até agora com outras técnicas sempre tiveram um rendimento e um desempenho fracos," explica Keszler. "Esta é uma forma básica de eliminar as atuais limitações de velocidade dos elétrons que têm que se mover através dos materiais."

Diodo quântico

Os circuitos eletrônicos são feitos com materiais à base de silício, usando transistores que funcionam controlando o fluxo dos elétrons.

Apesar de rápidos e relativamente baratos, esses componentes eletrônicos são limitados pela velocidade com que os elétrons podem mover-se através do silício e de outros materiais que entram em sua composição

Em contrapartida, um diodo MIM pode ser usado para executar algumas das funções dos componentes atuais, mas de uma forma fundamentalmente diferente.

O novo componente se parece com um sanduíche, com uma camada de material isolante no meio de duas camadas de metal.

A grande vantagem é que os elétrons não têm que se mover através dos materiais - eles simplesmente tunelam através do isolante, aparecendo quase que instantaneamente do outro lado.

O tunelamento quântico é um efeito quântico que permite que um elétron - ou outra partícula - atravesse diretamente uma barreira. Isso é possível porque os elétrons apresentam comportamento tanto de partícula quanto de onda.

Metal amorfo

Os cientistas utilizaram um contato metálico amorfo para resolver os problemas que até hoje impediam a realização dos diodos MIM.

Até agora os cientistas vinham usando principalmente o alumínio, que produz uma superfície relativamente rugosa em nanoescala. A equipe de Keszler optou por uma liga metálica (ZrCuAlNi) que produz filmes finos extremamente lisos, que permite o controle muito mais preciso do fluxo de elétrons.

O material isolante é o tradicional óxido de silício (SiO2).

Segundo os pesquisadores, os diodos foram fabricados "a temperaturas relativamente baixas", usando técnicas que podem ser ampliadas para uso em uma grande variedade de substratos e em pastilhas de grandes dimensões.

Além do silício

"Quando começou o desenvolvimento de materiais mais sofisticados para a fabricação de telas e monitores, [a indústria] sabia que um diodo MIM era tudo o que eles precisavam, mas ninguém havia conseguido fazê-lo funcionar," diz Keszler.

"Agora nós podemos, e ele poderá ser usado com uma grande gama de metais baratos e largamente disponíveis, como cobre, níquel ou alumínio. Ele é também muito mais simples, mais barato e mais fácil de fabricar," comemora o pesquisador, que já requereu uma patente para a fabricação do diodo MIM.

"Há muito tempo todo o mundo procura algo que nos possa levar além do silício. Esta poderá ser uma forma de imprimir componentes eletrônicos em escalas gigantescas, a um custo mais baixo do que é feito hoje. E quando esses produtos começarem a emergir, os ganhos na velocidade de operação dos circuitos será enorme," antevê ele.

TV de OLED enrolada deve ser comercializada até 2014

imagem



Em entrevista para o Korean Daily News, o gerente sênior da Samsung Mobile Display (Kim Seong Cheol) afirmou que a tela com 0,2 milímetros de espessura feita de OLED dobrável (mostrada no mês passado durante a Flat Panel Display Technology Show – FPD2010) pode ser feita em 0,1 mm e deve ser usada em 2013 ou 2014 para produzir TVs, e em 2015 para lançar uma espécie de jornal feito com OLED touchscreen.

Segundo o diretor, com a tecnologia atual a Samsung já é capaz de produzir telas OLED com 0,1 mm de espessura. Além disso, aparentemente, caso tudo funcione como planejado, os primeiros televisores portáteis com tela OLED dobrável deverão ser lançado entre 2013 e 2014.

Já o lançamento estimado para 2015 usaria uma tecnologia de OLED dobrável sensível ao toque. Da maneira como Cheol explica, o aparelho funcionaria como um jornal, porém seu touchscreen serviria para navegar entre as páginas da edição – em suma, seria uma espécie de e-reader mais fino, touchscreen, com tela de alta resolução e capaz de ser dobrado.
 

Exclusive: Batman Arkham City teaser trailer

O tão esperado Trailer com a jogabilidade do Batman Arkham City só vai ser exibido no dia 11, sim neste sábado na VGA 2010 que vai premiar os melhores games do ano, mas uma pequena prévia do grande Trailer ja foi liberada!
 


Novos detalhes de Final Fantasy Agito XIII

imagem


Hajime Tabata, realizador de The 3rd Birthday e Final Fantasy Agito XIII, ambos para a PSP, revelou mais algumas novidades do título pertencente à Fabula Nova Crystallis.

Segundo Tabata, Agito XIII está a progredir bem e conta com uma experiência de jogo intensa em que disparamos com armas de fogo, pelo que se especula que poderia ter mais elementos de acção do que se esperava inicialmente.

Para além disso o multijogador não vai seguir os padrões habituais. Tabata contou que o jogo terá um modo multijogador único. Infelizmente não foram revelados mais pormenores.

Espera-se que sejam reveladas mais novidades no próximo mês.

Gran Turismo 5 em breve no seu PC (ou quase isso)

imagem


Que semana boa para os fãs de Gran Turismo. Primeiro, GT5 ganha a aguardada atualização de danos mecânicos (apesar de que, segundo os nossos leitores, isso é coisa de gerações ancestrais). Agora as corridas do simulador poderão ser controladas também via PC.

Trata-se de uma novidade para o modo B-Spec, no qual, em vez colocar a mão no volante, você dá ordens para um piloto controlado pelo computador. Coisas como “ultrapasse”, “entre no pit” e “não bata, por favor”. Mas algumas dessas corridas podem durar bastante. Então, para o seu conforto, será possível fazer outras coisas enquanto deixa o seu peão trabalhando.

Kazunori Yamauchi, o criador da série, disse em sua conta no Twitter que o modo B-Spec para PCs estará funcionando a partir do “começo do ano que vem”. Ele aproveita também para pedir desculpas pelo atraso da funcionalidade, que usará navegadores de internet.

Segundo o próprio chefe da Polyphony, as atualizações do jogo continuarão sendo feitas gradualmente. Quem sabe assim, um dia, não teremos também turbo e cascos azuis. Ou menos carros de borracha nas pistas.

Capcom - "O verdadeiro Survivor Horror está para surgir"

imagem


De acordo com o produtor de "Resident Evil Revelations", Masachika Kawata, o novo game trará de volta muitos sustos e elementos marcantes dos primeiros jogos da franquia.

Além dele, o diretor de criação, Koushi Nakanishi, confidenciou a Kotaku e aos fãs que está visando a criação do game, embasando-se, nas clássicas características dos primeiros games (Old School), como: quebra-cabeças, exploração dos cenários e muito suspense e medo.

imagem


Kawata credita todo o desenvolvimento do game à equipe - cujo foco é entregar
ao jogador uma experiência estimulante mergulhada no suspense.

Neste novo capítulo, em uma sinopse feita pelo site Kotaku, estaremos na pele de Chris Redfield ou Jill Valentine enfrentando uma infestação de zumbis, a bordo de um transatlântico e provavelmente o game se passará na Europa. A propósito, não espere ficar correndo de um lado para o outro explodindo tudo e a todos (zumbis e criaturas); ao invés disso, a exploração será relativamente lenta, com escassez de munição, quebra-cabeças (puzzles) e aparições repentinas das criaturas.

Revelations está 20% completo e não possui uma data de lançamento.

Saiba tudo sobre “Halo: Reach”, um dos indicados a Melhor Game do Ano no VGA 2010

imagem


Quando a Bungie colocou o subtítulo Combat evolved em Halo, para o primeiro Xbox, muita gente deve ter acusado o estúdio de pretensão. Dez anos depois, a franquia é o maior hit da Microsoft e dona de um estilo inigualável de FPS nos consoles. Halo: Reach, indicado ao prêmio de Melhor do Ano no Video Game Awards, marca o fim do trabalho do estúdio com a franquia. Mantendo a tradição, Reach vendeu muito e foi recebido com aplausos comovidos da crítica.



Se tem uma coisa que Halo faz bem, além de ser um incrível exemplo de design de games, é vender. O game vende qualquer tipo de merchandising e, especificamente, empurra as vendas do Xbox. No primeiro dia de lançamento, Halo: Reach trouxe US$ 200 milhões para os cofres da Microsoft, com o valor quase dobrando nas duas semanas seguintes, batendo US$ 350 milhões. Com um mês nas prateleiras americanas, já tinha vendido mais de 3 milhões de unidades. Reach é um dos três games desta geração que venderam mais de 3 milhões de cópias no primeiro mês de lançamento, dividindo a honra com Call of duty: Modern warfare 2 e Halo 3.



Tudo em Reach é superlativo, do investimento gigantesco em publicidade à campanha grandiloquente, passando pela trilha sonora cheia de pompa e circunstância. A Microsoft fez um investimento recorde em publicidade para o game, superando os US$ 6,5 milhões usados em Halo 3, em 2007. As campanhas publicitárias foram filmadas como curtas-metragens, usando computação gráfica aliada a atores, cenários e objetos reais. Na primeira semana de lançamento, os jogadores passaram, somados, o equivalente a 2 mil anos humanos nos modos online do game.



O game também foi aclamado pela crítica. Ostentando uma invejável média de 91/100 no Metacritic, que compila críticas de vários veículos na rede, Halo: Reach é considerado por grandes veículos como IGN, 1UP e Edge como o melhor Halo até hoje e uma despedida apropriada da série. No LABORATÓRIO POP, o game foi coroado com a cotação “Excelente”, mesmo apresentando algumas escolhas equivocadas na trama e no design.



O game disputa o caneco de Melhor do Ano no Video Game Awards com Red dead redemption, Call of duty: Black ops, Mass effect 2 e God of war III. A base de fãs do game é impressionante e o modo multiplayer é simplesmente embasbacante, tanto em qualidade quanto em número de opções de customização. O fato de ser o último game da Bungie também pode amolecer o coração do corpo de jurados, que pode premiar a série pelo conjunto da obra em seu derradeiro episódio. O Video Game Awards 2010 acontece neste sábado.

Bo Rai Cho's presente no novo Mortal Kombat?

imagem


O novo Mortal Kombat foi apresentado para ser o Reboot da série, os produtores afirmam que quase todos os personagens de Mortal Kombat Trilogy estarão presentes na nova franquia, porem outros personagens serão adicionados via DLC, não só personagens, assim como arenas, roupas, Fatalitys etc... Vários dos personagens já aparecem como rumores, assim como Rain e as artes de Goro,Ermac que vazaram. Porem em alguns cenários do jogo você pode observar vários personagens da franquia que estão presentes do Mortal Kombat 4 em diante, tais como, Tanya, Kira, Li Mei, Daegon, Kenshi e Reiko. O novo Mortal Kombat trará um novo personagem para o delirio dos fãs Sonystas, o impiedoso e cruel Kratos, estrela de God of War.

imagem


Hoje o nosso criador da franquia Ed Boon solta em nota no seu Twitter algo que da a entender que o BoRaiCho's estará presente na franquia também, sendo que ele só aparece jogável em Mortal Kombat Deadly Alliance em diante, acompanhe o Tweet feito por Ed afirmando que o special move X-Ray é hilário.

"BoRaiCho's X-ray is hilarious !!!"

Kratos a estrela do próximo Mortal Kombat

Mortal Kombat tem tido poucas alterações e estilos mudados ao longo
da história da franquia. Depois de Mortal Kombat vs DC Universe que
não foi muito bem recebido no mercado, Ed Boon esta tentando recuperar
a franquia Mortal Kombat colocando um personagem exclusivo em pelo
menos, um dos consoles.


imagem

Graças à edição de janeiro da revista Official PlayStation Magazine,
sabemos quem é esse personagem. Quando Mortal Kombat chegar no próximo
ano, em março, os proprietários de Playstation 3 serão capazes de utilizar Kratos da série God of War. No jogo Kratos vai ter a sua própria Fatality, movimentos de combate, e uma arena própia para ele.

No jogo Kratos não será um personagem jogável no modo história, mas estamos bastante contentes de ver Kratos estrear na série Mortal Kombat, por ser um dos personagens mais conhecidos do Playstation 3.

imagem

A edição de janeiro da revista Official PlayStation Magazine estará à venda ainda esta semana, e terá muito mais detalhes sobre Kratos no jogo.

O que você acha sobre Kratos estar no próximo Mortal Kombat?

Mistura de StarCraft 2 + Halo forma o jogo Warsoup, confira o trailer

imagem


Embora não seja o primeiro jogo que mescla o shooter em primeira pessoa e estratégia em tempo real, o recém-anunciado jogo Warsoup é certamente o primeiro que tem a palavra "sopa" no título.

O jogo esta sendo feito pelos estúdios Moon Studios. Os criadores disseram que o game é a mistura de StarCraft 2 + Halo = Warsoup.

Confira algumas cenas do jogo logo abaixo, narradas por desenvolvedores da Moon Studios. Ao que tudo indica o jogo chega os Pc's, consoles, MAC's e ate navegadores.
 

X-Men Arcade ganha uma data de lançamento

A Konami confirmou à IGN que lançará X-Men Arcade para Xbox Live Arcade na próxima quarta-feira, 15 de dezembro. Detalhes do preço ainda não foram revelados.

A editora era incapaz de comentar quando a PlayStation Network vai ver o jogo, mas devemos saber mais em breve.

Este re-lançamento do título dos populares arcades de 1992, inclui quatro jogadores locais, seis jogadores online, e suporte multiplayer. X-Men Arcade também têm menus de alta definição e ranking online.

TRAILER
 

 

Rumor: Nintendo estaria impedindo produtoras de falarem sobre o 3DS, novidades em janeiro

Se você parar pra pensar um pouco, vai lembrar que poucas informações foram divulgadas sobre o Nintendo 3DS desde o anúncio oficial no Japão. Parece que as produtoras estão guardando informações para um grande anúncio – que tem tudo pra acontecer já no próximo mês. Isso mesmo, uma nova dose de confirmações e anúncios sobre o portátil deve aparecer logo logo.

Pelo menos é isso que diz o novo editor executivo do IGN Nintendo, Rich George: "Eu acho que vocês devem esperar uma tonelada de informações ... (no) final de janeiro de 2011 (…) Estou ouvindo que a Nintendo está mantendo todos os desenvolvedores / publishers calados... uma vez que há uma luz verde ... prepare-se".

Final de janeiro então? Resta esperarmos pra conferir. Pena que temos longas seis semanas pela frente…

imagem

Novos detalhes do Resistance 3

imagem


Novos detalhes de Resistance 3 foram dados através do blog oficial da Sony. Confira:

  1. O protagonista principal é Joseph Capelli, um sentinela que matou Nathan Hale no final de Resistance 2;
  2. Capelli perdeu seu cargo e quatro anos depois está vivendo sozinho com sua esposa, Susan, e seu filho, Jack, junto com outros sobreviventes na cidade de Haven, Oklahoma. Ele desistiu de lutar e está tentando se esconder e sobreviver aos esquadrões dos Chimera;
  3. Um dia, o Dr. Malikow chega com a oportunidade de atacar os Chimera, e Capelli vai para New York. A história do jogo é focada nessa jornada;
  4. Em Resistance 3, os humanos são caçados pelos esquadrões dos Chimera, mas vários grupos descobriram diferentes maneiras de sobreviver no país;
  5. Parte da jornada de Capelli envolve um barco. Uma das imagens abaixo mostram o herói segurando a arma Bullseye, característica da franquia. Quatro anos de desnutrição transformaram o personagem fisicamente;
  6. Os Chimera se formaram em dois grupos distintos: "Feral" e "Widowmaker";
  7. No começo do jogo, os jogadores verão a esposa de Capelli, Susan. Fãs reconhecerão que ela é a irmã adotada de Nathan Hale;
  8. Os Chimera militares ainda são uma presença forte em 1957;
  9. A última imagem das mostradas logo abaixo é um mapa para o multiplayer. Diversos mapas são diferentes lugares do mundo, ao contrário do single player;
  10. O esquema de carregar todo seu arsenal e escolher o que deseja usar e que estratégia adotar para os desafios voltará. A novidade é armas que podem sofrer upgrades;
  11. Em cooperativo, há um modo de se jogar a campanha com 2 pessoas, tanto online quanto offline;
  12. Como dito anteriormente, o primeiro trailer de gameplay será revelado no sábado, durante a Video Game Awards. O jogo está previsto para o segundo semestre de 2011.

Carteira inteligente impede que o usuário gaste dinheiro

Um dos modelos vibra toda vez que seu dono usa o cartão de crédito ou paga uma conta, enquanto outra carteira simplesmente trava e não deixa o portador usar o cartão

imagem


Assim perto do Natal é muito fácil perder o controle dos gastos. Para solucionar esse problema e para tentar endireitar aqueles que por natureza gastam além da conta, um designer norte-americano criou uma linha de carteiras que evitam que você entre no limite do cheque especial. Isso mesmo: as carteiras avisam ao dono quando está na hora de parar de gastar.

Batizadas de “Proverbial Wallets”, as carteiras podem reagir de diferentes maneiras aos gastos excessivos do portador. Uma das carteiras, por exemplo, vibra toda vez que uma transação bancária acontece via computador ou sempre que seu dono resolve comprar alguma coisa online ou em uma loja. Detalhe: quanto maior o valor da compra ou do pagamento, mais a carteira vibra.

Outro modelo, chamado Peacock (pavão), literalmente incha ou encolhe conforme a quantidade de dinheiro que seu dono mantém no banco. Sempre que o salário cai na conta, a carteira aumenta de tamanho, mostrando que a conta corrente está “gordinha”.

imagem


Mas talvez a carteira mais efetiva seja a Mother Bear (mãe urso). Devido a uma dobradiça interna, que vai conectada a um chip, ela sabe que o portador está gastando e reage travando a abertura. Ou seja, a partir do primeiro gasto, ela vai ficando mais difícil de abrir até travar completamente.

A ideia dessas carteiras é do designer John Kestner, que trabalha no laboratório do Massachusetts Institute of Technology (MIT), uma das universidades de maior prestígio nos Estados Unidos. As carteiras carregam um microcomputador que as conecta via Bluetooth ao celular e dali à internet e conta bancária do cidadão. Com isso, a carteira fica sempre atualizada em relação ao saldo bancário do portador e, consequentemente, seus gastos.

Kestner diz que não é maníaco por controle. Sua ideia, garante, foi lembrar às pessoas o “valor” do dinheiro, já que nesta sociedade dos século XXI a maioria deixará de usar dinheiro corrente, adotando de vez os cartões e transações online. Ou seja, o que antes se pensava um pouco antes de gastar, hoje pode passar mais rapidamente despercebido com um clique no computador.

Por enquanto, os três modelos de carteira ainda são protótipos, mas John Kestner está procurando parcerias para tirar a invenção do papel. Pelo sim, pelo não, ele está desenvolvendo uma versão mais reduzida de seus microcomputadores para a versão cartão de crédito. “Quero que as carteiras tenham um preço acessível, afinal seria meio estranho que cobrássemos uma fortuna por algo que supostamente serviria para você economizar dinheiro”, disse ao jornal britânico. “Daily Mail”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...