Apesar do Kinect estar apenas à venda na Europa à poucas horas, a Microsoft promete que irá apoiar o seu dispositivo com uma série de novas características no futuro.
Em conversa com o pessoal do Eurogamer, Judo Tsunoda, da Microsoft, revelou que o dispositivo irá evoluir ao longo dos tempos e citou a evolução do Xbox Live como modelo a seguir.
"No geral olhamos para ele da mesmo forma que olhamos para o Xbox," disse ele. "O Xbox Live é um serviço muito diferente hoje em dia do que quando foi lançado através de actualizações contínuas com novas características e experiências para as pessoas."
"E penso que isso vai-se aplicar também ao Kinect. Não apenas nas partes em que usas a dashboard com o Kinect, mas olhando sempre como uma companhia que traz mais características inovadoras, coisas novas e novos tipos de experiências."
Neste momento usar a voz e gestos para navegar só é possível numa área da dashboard dedicada ao Kinect. No entanto Kudo insistiu que o investimento de hoje trará benefícios no futuro.
"Estamos bastante entusiasmados com aquilo que temos para o lançamento, mas mais uma vez estamos apenas a arranhar a superfície," acrescentou ele. "Vais poder ter novas características, novos tipos de coisas que iremos desenvolver para o hardware que estás a comprar hoje."
Só o iPad é mais desejado que o Kinect
O site Blackfriday publicou o resultado de um inquérito que tenta indicar qual o produto que será mais comprado pelos norte-americanos na Sexta-feira Negra (26 de Novembro), dia depois do dia de Acção de Graças e um dos dias do ano em que se fazem mais compras.
Segundo as respostas dos consumidores, o iPad será o presente mais procurado, seguido pelo Kinect, algo que seguramente alegrará muito a Microsoft. A Apple é uma das grandes vencedores deste inquérito porque para além do iPad o seu iPhone é também o terceiro presente mais procurado.
A única consola que aparece na lista é a Xbox 360, ficando na décima quinta posição. As categorias que despertam mais interesse nos consumidores são a electrónica (59%), os DVD e Blu-Ray (49%), a roupa (48%) e os videojogos e consolas (45%).
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quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Jogo secreto em Call of Duty Black Ops
Essa é muito legal pessoal, eu estava vagando pelo Teknoconsolas e vi que acharam um Easter Egg no Call of Duty Black Ops, um mini-game secreto de matar zumbis.
Calma, não é aquele que você mata os zumbis em 1ª pessoa na pele de John Kennedy, é outro, com vista isométrica e com cara de game Live Arcade!
Vamos lá, a manha é a seguinte:
Na tela inicial, onde você escolhe a campanha, multiplayer etc você deve apertar rapidamente os gatilhos LT e RT alternadamente, com isso Mason se solta e você pode andar livremente pela sala de tortura e ainda desbloqueia uma conquista!
Uma vez solto você deve ir para trás da cadeira onde você estava e lá há um computador, pressione X para acessá-lo, no mini teclado digite CD BIN e dê ENTER, na linha de baixo digite DOA e depois pressione ENTER, pronto! Você irá para a tela do mini game que na prática é o mesmo jogo dos Zumbis da série, só que com mais ação e com cara de jogo da Live.
Sério, o joguinho é tão bom que merece uma edição só pra ele.
Black Ops é ambientado na Guerra Fria tem missão de matar Fidel Castro
Cuba, Vietnã, Laos, Rússia: o game Call of Duty: Black Ops, lançado nesta terça-feira em todo o mundo, transporta o jogador ao ambiente da Guerra Fria, planejando operações especiais, entre elas a de assassinar o líder cubano Fidel Castro.
Com tecnologia estereoscópica, o game da empresa americana Activision requer que o jogador utilize armas e veículos de guerra para realizar operações militares em "território inimigo" --como a ilha de Cuba.
A primeira operação oferecida pelo Call of Duty: Black Ops, que surge como o videogame de maior sucesso do ano, é a de assassinar Fidel Castro. Essa missão virtual na ilha caribenha ocorre antes da crise dos mísseis de 1962, quando John F. Kennedy era líder da Casa Branca.
Essa crise, que trazia o medo de que se tornasse uma guerra mundial, é apenas um dos cenários para as missões especiais imaginadas pelos criadores do jogo, que também colocam o jogador na extinta União Soviética e no sudeste asiático, durante a guerra do Vietnã.
Mas o jogo não esquece os zumbis, protagonistas de muitos games.
Esta nova criação bélica é a sequência de Call of Duty: Modern Warfare 2, que foi o videogame de maior sucesso do ano passado, com 20 milhões de cópias vendidas.
As expectativas para este segundo capítulo são altas: a Activision, que organizou lançamentos espetaculares em várias cidades do mundo, espera vender 11,7 millões de cópias apenas nos Estados Unidos, antes do fim do ano.
A Activision destacou que sua nova versão de Call of Duty permite que até 18 pessoas joguem na internet simultaneamente, o que garantiria violentos confrontos bélicos virtuais.
Com tecnologia estereoscópica, o game da empresa americana Activision requer que o jogador utilize armas e veículos de guerra para realizar operações militares em "território inimigo" --como a ilha de Cuba.
A primeira operação oferecida pelo Call of Duty: Black Ops, que surge como o videogame de maior sucesso do ano, é a de assassinar Fidel Castro. Essa missão virtual na ilha caribenha ocorre antes da crise dos mísseis de 1962, quando John F. Kennedy era líder da Casa Branca.
Mas o jogo não esquece os zumbis, protagonistas de muitos games.
Esta nova criação bélica é a sequência de Call of Duty: Modern Warfare 2, que foi o videogame de maior sucesso do ano passado, com 20 milhões de cópias vendidas.
As expectativas para este segundo capítulo são altas: a Activision, que organizou lançamentos espetaculares em várias cidades do mundo, espera vender 11,7 millões de cópias apenas nos Estados Unidos, antes do fim do ano.
A Activision destacou que sua nova versão de Call of Duty permite que até 18 pessoas joguem na internet simultaneamente, o que garantiria violentos confrontos bélicos virtuais.
Need for Speed: Hot Pursuit não decepciona. Vejam os novos reviews e trailer
"Sim, o jogo está simplesmente incrível".
Os primeiros reviews de Need for Speed: Hot Pursuit começaram a ser divulgados hoje.
O Consenso dos principais reviews divulgados até agora, para o reinício da série nas mãos da Cryterion Games, foi de um só um pensamento: "o novo jogo da série Need for Speed está surpreendentemente incrível".
Vejam abaixo o mais novo trailer de Need for Speed: Hot Pursuit:
Xbox Live Brasil já está no ar
O serviço só estreia oficialmente amanhã, mas já pode ser acessado por novos usuários da Xbox Live. A migração já está disponível, basta seguir as orientações disponíveis nesse link: https://live.xbox.com/en-US/MigrateWebOnlyAccount.
Por enquanto, fora a possibilidade de jogar online, não há muita coisa a ser vista: além de uma promoção oferecendo dois meses de conta “Gold” por R$ 15, há muito pouco conteúdo para ser baixado no Mercado de Jogos (Games Marketplace).
Na parte de Jogos sob Demanda, por exemplo, só há disponível o Halo Waypoint, que nem é um game na verdade, mas sim um aplicativo gratuito e exclusivo para usuários Gold e voltado a notícias, vídeos e outros conteúdos relacionados à franquia Halo.
Na Xbox Live Arcade, o único título que aparece é Dead Space Ignition, jogo que liga a história dos dois principais capítulos da série.
Ao menos a seção de Demos e a de Complementos (os DLCs) começam mais generosas, com uma quantidade razoável de jogos para serem baixados, ainda que muita coisa esteja de fora por enquanto. Fazem falta também os interessantes vídeos desenvolvidos pela própria Microsoft, como o Major’s Minute, Inside Xbox ou o Xbox 101. Não se sabe ainda se esse conteúdo será disponibilizado aqui, ou mesmo se viriam legendados em português. Falando na Língua Portuguesa, ela ainda está bem ausente na Xbox Live Brasil. As abas estão todas escritas em português (exceto pela seção “Spotlight”), mas quando um conteúdo é selecionado, ainda se vê muita coisa em inglês nos menus.
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