quarta-feira, 30 de março de 2011

Prévia - Battlefield 3



Battlefield 3 realmente mostrou muito potencial em seu último vídeo revelado e por isso já esta causando muita expectativa entre os fãs do jogo e do gênero.

Primeiramente há imperativos comerciais indiscutíveis para não revelarmos grandes segredos do jogo - como a história – ainda mais tanto antes de seu lançamento, especialmente quando você está trabalhando no gênero mais competitivo no entretenimento. Então, vamos trabalhar com aquilo que sabemos: Battlefield 3 é um shooter contemporâneo norte-militar que se passa na fronteira entre o Irã / Iraque. Os terremotos estão fazendo uma bagunça no trabalho das forças dos EUA. E é construído usando o motor novo da DICE.

O jogo demonstrado no PC traz gráficos fantásticos em relação a evolução do jogador e seus companheiros de pelotão pelas ruas devastadas pela guerra do Iraque. A partir do momento que eles se afastam de seus transportes blindados e recebem um briefing de seu comandante, o nível de detalhes pode ser visto do chão até o teto.

Materiais, tais como a pele, roupas e armas, são surpreendentemente bem definidas. As animações dos personagens são muito “humanos”, se seus amigos estão passeando casualmente ou rastejando sobre suas barrigas em meio ao fogo cruzado. Quando o combate começa, a sensação de impacto da bala é incrível, é tão palpável, que faz você querer se esquivar.

O ponto de êxtase ocorre pela primeira vez quando o time entra em um carro para o pátio lotado. militantes iraquianos aparecem nas varandas de cima e pulverizam a área com fogo. Mas é quando um militantes abre um buraco na estrada que a mecânica mais interessante começa a acontecer.

Uma das coisas que você percebe quando pisa em um novo ambiente, é a forma que se altera o áudio. Estamos acostumados a jogos adicionando efeitos de reverberação, ou simplesmente amortecendo o som um pouco para entender a distância, mas a equipe de som da DICE vai além.

"Nós precisamos ter uma abordagem científica. E é importante saber quando o material de registro, não é real ao som. Existem diferentes maneiras de registrar, muitos tipos diferentes de microfone que você pode usar ... você pode construir sua própria realidade, e é isso que fazemos."

A equipe de som vai para grandes distâncias para conseguir isso, e trabalha em estreita colaboração com o exército sueco quando estão fora de manobras. "Em uma joint venture com a equipe para gravar sons de armas, tivemos 84 microfones instalados em pontos diferentes. Teve gente que ficou cinco quilômetros de distância nas montanhas, nós tínhamos um equipamento para armas ... todas essas foram "sincronizadas. O resultado líquido é que o som muda de acordo com sua posição relativa da arma, e os materiais que constituem o ambiente ao seu redor.

A produtora simplesmente diz: "Nós estamos fazendo o melhor shooter da era moderna já feita." De forma recente e forte com base tecnológica que estamos trabalhando, para não mencionar nosso cansaço pessoal com a mais recente safra de FPS-militar, Queremos que Battlefield 3 seja realmente o melhor de todos.

Battlefield 3 deverá ser lançado no 4 º trimestre de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 fonte: Portaldosgames/Click21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...