terça-feira, 12 de abril de 2011

Battlefield 3: DICE explica as razões técnicas para o multiplayer reduzido dos consoles



Patrick Bach, produtor da DICE, falou à Gamerzines sobre afinal qual as razões do Battlefield 3 ter um número reduzido de jogadores em relação ao PC, no modo multiplayer dos consoles:

"São restrições da memória, do processador e da largura de banda. Pergunto o que seria melhor diminuir nos consoles, sabendo que não se quer cortar a iluminação, o sistema de animação, a destruição e os veículos? Então, vamos manter todos esses detalhes e continuar com o mesmo número de jogadores de Battlefield: Bad Company 2, 24 jogadores.", explicou Bach.

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A notícia da quantidade restrita de jogadores multiplayer, nas versões de console, foi a causa da decepção de muitos fãs. Entretanto, ao perguntar se a geração atual de consoles estavam limitando a equipe criativa, ele respondeu:

"Não, não mesmo. Estamos elevando o padrão ao desenvolver para o PC, mas sabemos como dimensionar as coisas. A experiência de jogar em um console não vai nos preocupar. Battlefield 3 nos consoles continuará sendo deslumbrante e com um som impressionante, por isso não estou preocupado com o resto.

Mesmo com tantas entrevistas e informações, provavelmente não veremos muito cedo um gameplay do modo multiplayer de Battlefield 3, embora alguns comentários da produtora levam a crer que teremos algo mostrado na E3 2011.
 fonte: Gamerzines


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