Para deixar a briga dos tablets em território nacional ainda mais quente, a Semp Toshiba anunciou que a partir de amanhã seu tablet poderá ser encontrado para compra nos maiores varejistas do país.
Por enquanto sem possibilidade de parceria com operadoras de celular, o myPad terá duas opções: uma apenas com Wi-Fi e outra com Wi-Fi e 3G. A versão com 3G custa mais caro.
O modelo somente com Wi-Fi tem preço sugerido pela empresa de 1399 reais, enquanto que com 3G, deve sair por 1699 – um preço um pouco acima do esperado. Entre os diferenciais apontados pela Semp Toshiba, em relação principalmente ao iPad, estão a presença de porta USB, saída HDMI, que permite reproduzir vídeos em 1080p, e suporte a Flash.
Um dos maiores problemas que podem ser vistos no tablet é o uso de um sistema operacional Android 2.2. Enquanto os principais concorrentes estão vindo com um Android 3.0 para a briga, o tablet da Semp Toshiba fica atrás nesse quesito. Segundo eles, o Google teria impedido que o Honeycomb fosse usado, já que o aparelho não cumpre algumas especificações.
Outro ponto é que o dono de um myPad seria refém da loja de aplicativos da própria Semp Toshiba, uma vez que não existe o Android Market nesse caso. Ao contrário, um ponto bem bacana é a duração da bateria. A fabricante afirma que o tablet aguenta até 6 horas seguidas de vídeos em alta resolução.
O tablet vem munido de um processador Nvidia Tegra 2, tela sensível ao toque de 10.1 polegadas, resolução de 1024 x 600 pixels, RAM de 512 MB e memória expansível até 32 GB por cartões microSD.
Com o tablet, a Semp Toshiba espera atingir até 10% do mercado de tablets este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.