Fizemos uma lista dos prováveis anúncios exclusivos que a Sony pode fazer durante a sua conferência de imprensa e vamos explorar provas anteriores para chegar à conclusão de que estes darão as caras no evento e aumentar o seu glamour.
Sem mais nenhuma introdução, vamos direto ao ponto.
Chances de ser anunciado: 70%
Embora todas as evidências sugerem que a Sony irá anunciar uma sequência de God of War 3 na E3 deste ano, mas considerando o último título lançado quase um ano e meio atrás,talvez por isso não possa acontecer, mesmo se o jogo estiver realmente em desenvolvimento. No entanto, considerando que é como um tesouro exclusivo do PS3, a Sony poderá anunciar, embora com apenas um teaser trailer. Não espere para ser mostrado muito mesmo que seja anunciado.
Chances de ser anunciado: 90%
Um vazamento no site oficial da Sony nos leva a crer que este será foi confirmado, a menos que alguém estava fazendo uma brincadeira terrível.
Chances de um novo game ser anunciado: 70%
O Diretor da Guerilla Games Herman Hulst recentemente confirmou que a empresa começou a trabalhar em um novo endereço IP que será um exclusivo PS3 e não será relacionado para a franquia Killzone. Ele não falou muito sobre o novo projeto, mas confirmou que eles estão com o objetivo de ampliar suas habilidades para criar não apenas Killzone, mas "qualquer jogo que queremos fazer."
Chances de um novo game ser anunciado: 95%
Heavy Rain foi um jogo ambicioso, que trouxe o "drama interativo" e o diretor do jogo, David Cage,tem planos para acompanhá-lo de mais um projeto tão ambicioso quanto. Ele confirmou em entrevista a Examiner que a Quantic Dream está atualmente trabalhando em "dois projetos muito diferentes ". O estúdio ainda procura expandir e aperfeiçoar o gênero drama interativo, mas vai deixar Heavy Rain para trás e focar em um IP original com novas ideias e conceitos.
Chances dele anunciar um novo jogo: 50%
Ok, esta é uma teoria que nós mesmos elaboramos. Hideo Kojima anunciou recentemente que ele não vai estar presente na E3 deste ano, o que é pior, antes disso, ele revelou que o que ele estava trabalhando para um ano inteiro tinha-se tornado sem sentido. Os corações foram quebrados, lágrimas. Agora, não soa um pouco suspeito? Um desenvolvedor como Hideo Kojima trabalhando em um projeto para um ano e de repente se torna sem sentido? Ele é uma lenda, como poderia alguém rejeitar algo que ele vem trabalhando há um ano? O que é pior, o seu anúncio público sobre não ir a E3 deste ano nos faz lembrar de David Jaffe, que fez algo semelhante no ano passado, antes de subir no palco durante a conferência de imprensa da Sony, anunciando Twisted Metal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.