domingo, 12 de junho de 2011

Imagine um futuro sem guerras,mas com Kinect em todos os jogos da Microsoft



imagem


  Para a Microsoft, o roteiro da E3 2011 foi praticamente o mesmo de 2010: Kinect, Kinect e mais Kinect. Nessa onda, o chefe do Microsoft Game Studios disse, em entrevista ao Gamespot, que no futuro todos os jogos produzidos pela empresa devem ter suporte ao acessório que reconhece movimentos e dispensa controles.

  “Não existe uma regra dizendo que todos os nossos jogos ‘first-party’ precisam ter integração com o Kinect no momento”, disse Phil Spencer. “Mas eu acho que algumas funções, principalmente os comandos de voz, tornam a navegação muito mais fácil, então eu diria que no futuro, sim, todos os jogos ‘first-party’ terão algum tipo de integração com o Kinect”.

  Spencer citou os controles por voz e os movimentos de cabeça em Forza Motorsport 4 como exemplos de como o Kinect pode melhorar a experiência de jogo. “Acho que existem alguns casos específicos em que o Kinect deixa tudo melhor”.

O acessório de Xbox 360 foi lançado em novembro de 2010 e bateu recordes de vendas. Muitas pessoas pensam em “experiências corporais” completas quando se fala em Kinect, com rastreamento de movimento e comandos de voz. Mas o que vimos nesta E3 foi a aplicação pontual do acessório em jogos mais tradicionais, como os comandos de voz em Mass Effect 3.

A EA Sports vem pensando em como usar o acessório, mas deu sinais de que não quer apelar para um minigame qualquer ou adaptações mais simples de seus jogos de simulação. Neste ano, o chefe Peter Moore disse que jogos como Madden NFL devem ter suporte ao Kinect no futuro (talvez em 2012), dando como exemplo os comandos de voz durante uma partida.
 fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...