Quem já comprou Dead Island no Steam pode estar achando as coisas um pouco estranhas. Algumas ferramentas/cheats, como “no-clipping”, que normalmente não ficam disponíveis logo de cara nos jogos, estão a apenas um botão de serem ativados. E pode haver uma razão muito boa (e engraçada) para isso.
Curiosos que vêm fuçando o código do jogo descobriram várias referências que apontam para a possibilidade de a versão de Dead Island lançada no Steam não ser a final. Em vez disso, variáveis sem definição e toneladas de bugs e glitches indicam que o estúdio e/ou a publisher acidentalmente lançaram uma versão de desenvolvimento do jogo.
Há até referências ao Xbox 360 no meio do código, e isso explicaria por que o jogo trava tanto ou por que as pessoas não conseguem acessar o multiplayer online como deveriam.
Entramos em contato com a Deep Silver, e vamos atualizar o caso assim que possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.