Faltando exato um mês para o lançamento oficial de Call of Duty: Modern Warfare 3, temos um grande agregado de informações sobre o game que foram reveladas com o passar do tempo, seja por Twitter, seja por entrevistas, eventos ou trailers.
Considerado por muitos um dos jogos mais aguardados do ano, Modern Warfare 3 chega com a promessa de conseguir superar não só os títulos anteriores da franquia, mas também o grande rival Battlefield 3. Abaixo você pode conferir algumas importantes informações, trailers e imagens que foram reveladas sobre o game até agora, tanto do singleplayer quanto do multiplayer:
Vídeo que resume a news.
- A história começará poucas horas após o término de Modern Warfare 2;
- Jogaremos Modern Warfare 3 em localizações como Nova Iork, Londres, Paris, Berlin, Africa, Russia, e Himalaia;
- Já temos os seguintes personagens confirmados: Derek "Frost" Westwood, "Sandman", Marcus Burns, John "Soap" MacTavish, Nikolai, Cpt. John Price, Sgt. Wallcroft e Vladimir Makarov;
- Sendo que, os jogaveis, já confirmados, serão: Derek "Frost" Westwood e Marcusl Burns
- Jogar em Nova Iork será muito mais barulhento pois lá a guerra já terá começado, em outras cidades a guerra estará apenas se iniciando, então será mais quieto e com mais pessoas ao redor.
- A Torre Eiffel em Paris provavelmente será derrubada, pois no último trailer lançado, Redemption podemos ver misseis atingindo-a;
- De acordo com Glen Schofield, CEO da Sledghammer, "Você se sentirá bem em relação ao final do jogo". Possível final feliz?
- Os Explosivos darão muito menos dano no MW3 se comparado ao MW2;
- O perk Scavenger vai continuar sempre pegando munição de players mortos, porém só será possível pegar munição de Grenade Launchers se o player que morreu não tiver usado a respectiva munição dele;
- Titles e emblems serão liberados da mesma foram que no MW2, ou seja, através de Challenges;
- Cada arma terá seu próprio sistema de ranking, você deve ir "upando" ela para liberar novos equipamentos;
- Foi confirmado que teremos um total de 10 prestiges com 80 níveis cada;
- A única versão que terá servidores dedicados é o PC;
- Você poderá utilizar dual scope;
- O COD Elite estará profundamente integrado ao multiplayer do game;
- O recoil das armas será maior se comparado aos títulos anteriores;
- O game está mais voltado para o estilo do COD 4, que é mais focado no gameplay arma-com-arma e menos nos suportes aéreos;
- O quickscope será exatamente igual do do MW2;
- As snipers serão bastante semelhantes as snipers do MW 1 e 2;
- Já as outras armas também se parecerão bastante com as do MW1, bem como o Red Dot Sight;
- O Riot Shield estará de volta;
- Não haverão ambientes destrutíveis;
- Uma versão melhorada do Theater Mode deve aparecer (nenhum detalhe revelado ainda);
- O modo SplitScreen estará novamente presente;
- Já estão confirmados Lobbies dedicados para snipers;
- Há um novo sistema de pointstreaks no lugar do de killstreaks além de diferentes classes
Prestige Shop
Outra novidade bastante interessante que será implantada neste game da franquia é o Prestige Shop. Ele será uma espécie de loja de recompensas para cada prestige que você dá. O Prestige Shop não será desbloqueado ou até mesmo mostrado antes que você faça, no mínimo, o primeiro prestige. As recompensas serão:
- Extra Custom Class
- Reset All Stats
- Double XP
- Double Weapon XP
- Unlock Gear
- Challenges 1
- Challenges 2
- Challenges 3
- Title And Emblem 1
- Title And Emblem 2
- Title And Emblem 3
Spec Ops
- Até o momento, sabe-se que você poderá ter uma granada, um flashband e uma claymore;
- Será possível jogar em todos os mapas do single e multiplayer;
- Cada mapa terá uma localização própria para se comprar armas, equipamentos e killstreaks;
- Haverão leaderbords tanto pra quem joga sozinho quanto para quem joga em equipe/online;
- Será possível jogar online, offline, splitscreen ou matchmaking;
- O indicador que mostra que uma granada ou algo do tipo está próximo será agorá muito maior e possuirá uma cor mais rosada;
- Até o momento apenas alguns perks foram confirmados para o Spec Ops, como 'Extreme Conditioning, SitRep, e Steady Aim';
- Haverão helicópteros que atacarão você, uma das obrigações será derrubá-los;
- As turrets poderão ser movidas uma vez que forem plantadas em algum local;
- Os juggernauts estarão presentes e serão iguais aos de MW2;
- O mini-map possuirá muito mais detalhes se comparado ao de MW2
Como não poderia deixar de ser, teremos muitas armas presentes no jogo. Nas imagens abaixo é possível vermos todas as armas que darão as caras.
Assasult Rifles
Sub-Machine Guns
Light Machine Guns
Sniper Rifles
Outras
Além disso, nesta versão do game teremos uma novidades, que são as "Weapons Proeficiencies", que são uma espécie de perks adicionais para suas armas, sendo eles:
- Kick - Reduz o Recoil
- Range - Aumente o alcance
- Attachments - Permite equipar 2 attachments na sua arma
- Focus - Reduz o flinch
- Melee - Aumenta sua velocidade de melee
- Stability - Reduz a oscilação
- Impact - Aumenta a penetração do tiro na parede
- Speed - Aumenta a velocidade dos movimentos quando estiver com a arma
- Damage - Dão mais dano (Shotgun only)
E, as camuflagens até agora confirmadas são:
- Desert
- Arctic
- Woodland
- Digital
- Urbar
- Blue Tiger
- Red Tiger
- Fall
É bem provável que não tenhamos a camuflagem dourada.
E, um dos pontos mais importantes do multiplayer de Call of Duty são os perks, abaixo você pode conferir todos os perks que estarão presentes no game e suas respectivas habilidades; entre parênteses está a habilidade que ele lhe proporciona em sua versão pro:
SLOT UM
- Extreme Conditioning - Corra por mais tempo (pule obstáculos mais rapidamente)
- Sleight of Hand - Recarrega mais rápido (troca de arma mais rapidamente)
- Scavenger - Pega munição de players mortos (desconhecido)
- Blind Eye - Invisível para suportes aéreos e sentries (Launchers travam em alvos aéreos mais facilmente, mais dano em alvos aéreos)
- Recon - Dano explosivo revela posição do alvo no mini-map. (Dano de tiro revela o alvo)
SLOT DOIS
- Hardline - Uma kill a menos para o próximo killstreak (2 assitências contam como 1 kill e é necessária uma morte a menos para ganhar um death streak)
- Assassin - Imune ao UAV, Portable radar, thermal e heartbeat sensor (Imune à Counter UAV e EMP)
- Overkill - Permiti-lhe carregar 2 armas primárias (desconhecido)
- Quickdraw - Mira mais rápido (Rapido recuperamento após utilizar equipamentos)
- Blast Shield - Aumenta a resistência contra dano explosivo (Imune a stuns e flashes)
SLOT TRÊS
- Marksmen - Tag inimigas aparecem à longa distância (maior tempo segurando a respiração)
- Sitrep - Detecta explosivos inimigos (Ouve-se os passos mais altos)
- Dead Silence - Lhe permite se movimentar sem fazer barulho (desconhecido)
- Stalker - Movimentos mais rápidos enquanto está mirando (Maior tempo para a sclaymores inimigas explodirem quanto lhe detectarem)
- Steady Aim - Aumenta a precisão do hip-fire (Mira mais rápida após correr)
Talvez uma das grandes mudanças que podemos apontar seja o novo sistema de Killstreaks, que na verdade agora se chama Pointstreaks, já que você ganhará as recompensas não só matando mas também cumprindo o objetivo do modo de jogo. E, dentro dos Pointstreaks, existem 3 'estilos' diferentes, chamados de Strike Packages:
- Assault Strike Package - É o estilo que mais lembra o que temos atualmente. As recompensas são aquelas mais clássicas e ofensivas, e, quando você morre, tudo recomeça do zero.
- Specialist Strike Package - É uma das grandes novidades, pois as recomensas vêm em forma de perks/habilidades. Quanto mais Pointstreaks você acumular, mais habilidades você vai adquirindo. Ao morrer, perde tudo.
- Support Strike Package - As recompensas deste estilo não são tão poderosas e são mais voltadas para estratégias defensivas e tácticas, porém, você não perde seus streaks quando morre.
Na imagem abaixo você pode conferir todas as recompensas para as 3 distintas classes:
- A intenção da IW é que os jogadores de PS3 e X360 tenham a mesma experiência jogando Modern Warfare 3. O mesmo vale para o PC, porém é claro que você precisará ter uma máquina que consiga rodar bem o jogo para poder aproveitá-lo ao máximo;
- Infinity Ward e Sledghammer estão desenvolvendo todos os aspectos do jogo juntas;
- Modern Warfare 3 também será lançado no Wii e a Treyarch será a responsável por "portar" o jogo para a plataforma;
- Uma versão para o Nintendo DS também será lançada e se chamará Modern Warfare 3 Defiance, e será "feita" pela n_Space;
- A Sledghammer estava trabalhando em outro Call of Duty antes de começar a trabalhar na parte co-op do MW3, por tanto, é bem provável que o COD do ano que vem seja da Sledghammer.
Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado no próximo dia 08 de novembro, e sua pré-venda já pode ser feita nos mais diversos sites e lojas espalhadas pelo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.