Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Corrida
Console: Xbox 360
Idioma: Inglês
Uma das grandes falhas de grande parte dos jogos de motocross sempre foi a ausência de uma “memória” da pista, por assim dizer. Bem, a desenvolvedora Milestone parece ter resolvido o problema no seu MXGP: The Official Motocross Videogame.
Conforme mostra o trailer recentemente liberado para o jogo, as pistas aqui retêm todas as marcas deixadas pelos pilotos ao longo das voltas. Dessa forma, uma derrapada particularmente vigorosa, por exemplo, ficará registrada na pista até o final da corrida, influenciando as demais voltas.
A sequência ainda vai colocá-lo sob o capacete do piloto Evgeny Bobryshev, por meio da boa câmera em primeira pessoa do game — uma boa opção para quem não tem problemas de vertigem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.