"Não há nenhuma razão para que a F1 não possa ser estabelecida importantemente no nosso plano anual, igualmente ao que a EA faz com FIFA. Acredito que conseguimos essa licença porque os jogos de condução fazem parte do DNA da Codemasters. Outras empresas podem até ter pago mais, mas o que importava era a qualidade do jogo.", diz o presidente da empresa.
Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Codemasters: "A F1 pode ser nosso FIFA"
"Não há nenhuma razão para que a F1 não possa ser estabelecida importantemente no nosso plano anual, igualmente ao que a EA faz com FIFA. Acredito que conseguimos essa licença porque os jogos de condução fazem parte do DNA da Codemasters. Outras empresas podem até ter pago mais, mas o que importava era a qualidade do jogo.", diz o presidente da empresa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.