segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gearbox ainda não terminou com Borderlands



Borderlands foi uma das surpresas de 2009 e conseguiu desde cedo juntar uma base de fãs considerável.

Claptrap's New Robot Revolution foi o último DLC lançado para o título, e segundo Randy Pitchford, CEO da Gearbox, não existem planos para mais. Porém, isso não significa que o IP esteja acabado.

"Adoramos Borderlands. Lançamos o quarto DLC não há muito tempo, e quando acabamos o terceiro DLC eu falei com os meus colegas e eles disseram 'Pensamos que este será o último DLC'. E afinal não foi (risos)," disse Pitchford ao NowGamer.

imagem


"Eu perguntei a mesma questão depois do quarto e a resposta foi 'Bem, este é o último que planeamos.' Estamos entusiasmados por fazer mais e os consumidores estão entusiasmados por mais. Adoramos o que fizemos com Borderlands e sabemos que precisamos de fazer mais e que os consumidores mal podem esperar. Sabemos que ainda não acabamos com a franquia e vamos deixar-vos saber o que estamos a fazer daqui a pouco tempo."

Se não vai haver mais DLC, apenas me ocorre uma coisa. Borderlands 2?


imagem


Borderlands para PC conseguiu uma convincente média de 80,82% no gamerankings, 81 no metacritic e as significativas notas 8,5 pela gamespot e 8,8 pela IGN, se consagrando como uma nova franquia sólida e que tem tudo para ser aprimorada. O maior trunfo do jogo foi unir características de um shooter com elementos rpg com níveis de experiência, dando ao jogador amplas possibilidades de personalização e aquisição de armas. Outro componente fundamental é seu cativante modo online apostando no modo cooperativo, além disso conta com um design acima da média muito bem avaliado pela crítica especializada.

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...