Depois de Zelda, mais um exímio game muito esperado pela comunidade gamer teve espaço no Evento Nintendo World 2011. Será uma das primeiras vezes que Snake aparecerá um portátil da Nintendo, e os gráficos do 3DS têm tudo para fazer desta estreia um título impactante. No evento, não houve muito o que se jogar, mas não faltaram informações sobre este Metal Gear Solid, tanto do novo jogo quanto de toda a saga.
Para Yoshikazu Matsuhana, a razão de escolherem Metal Gear Solid 3 para ser refeito no 3DS é simplesmente pelo fato deste ser o primeiro game seguindo a linha da história. Sendo assim, seria um bom jeito de apresentar a série para um novo público (eu mesmo não sou nem um pouco familiarizado com a franquia). E para tornar esse sonho realidade, Yoshikazu afirma que o time de desenvolvimento conta com os melhores da Konami, um verdadeiro “dream team”, logo, não decepcionarão. O próprio Kojima está no grupo, e as características únicas do 3DS foram instigando a curiosidade da equipe, segundo a apresentação. Yoshizaku também afirma que brincou-se muito com a profundidade do 3D, e que a ferramenta é perfeita para games e desenvolvedores.
De resto, tudo permaneceu um mistério. Yoshizaku escondeu deixou o público em dúvidas quando afirmou sobre o uso da câmera do 3DS, da touchscreen, dos sensores de movimento e, quem sabe, do Spot Pass e Street Pass para incrementar o game. Nem mesmo o momento em que ele e a equipe receberam o 3DS ele pôde dizer.
Pra quem entende de japonês (e tem mais de meia hora livre) ai está o vídeo da apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.