Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Jogadores de Black Ops devem ter direito a reembolso ou indenização
A Trading Standards (Associação que representa as regras comerciais no Reino Unido) falou ao portal IncGamers que quem compra um jogo com bugs deve ter direito a um reembolso ou indenização.
Com o último patch de COD: Black Ops trazendo mais problemas para a versão de PS3, além de outros títulos como Fallout: New Vegas, que também sofre de problemas, muitos usuários gostariam de ter seu dinheiro de volta.
Falando sobre as normas comerciais, a diretora do Instituto, Sylvia Rook, disse: "Quando os consumidores compram bens, os seus direitos são sempre contra o varejista. Por isso, se há um problema com um jogo, o consumidor deve devolvê-lo ao revendedor".
O estatuto de 1979 do Reino Unido, sobre a venda de bens, diz que os bens devem ser de qualidade satisfatória, adequados à descrição do produto. Se o jogo estiver com defeito, o consumidor deve ter direito a uma restituição do varejista, embora não seja irracional para o varejista também devolvê-lo ao fabricante, a fim de garantir que ele está, de fato, com defeito e não é erro do jogador, ou um problema com o computador ou console do consumidor.
Rook acrescentou que os usuários que querem o reembolso devem parar de usar o jogo imediatamente, caso contrário, eles só podem ter o direito a um pedido de indenização.
"Se os consumidores desejam exercer seus direitos legais, eles devem parar de usar o jogo imediatamente, pois se eles continuam a usá-lo, podem perder o direito de devolução, sendo possível apenas um processo contra danos", disse Rook.
Complementou também: "Se os consumidores desejarem, também podem solicitar a reparação ou a substituição, mas não são obrigados a aceitar isso se não quiserem."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.