domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dead Space 3: Oque nós queremos ver?



'Estão aqui algumas das coisas que nós queremos ver em Dead Space 3,mas e voce,oque espera encontrar no proximo capitulo da série?''


Dead Space 2 é uma experiencia incrivel, não existe duvida a respeito disso.Nós não vamos falar de todas as razões do porque nós amamos tanto o jogo da Visceral,mas se voce quiser saber,leia a nossa analise.

Voce certamente ja deve ter comprado o jogo,sobrevivido ao massacre e agora está ansioso pelo anuncio do terceiro jogo da série.

Nós ja estamos no caminho em termos de emoção,bem distante em fato,para dizer oque queremos ver em Dead Space 3.E aqui esta oque nós esperamos encontrar no terceiro jogo:

*Mudança no que diz respeito ao tiroteio.

Não nos leve a mal,atirar nos desagradáveis Necromorphs é incrivelmente divertido,e é o estilo próprio da série Dead Space.Ser capaz de arremessar e matar os inimigos com seus proprios membros despedaçados traz uma doente satisfação ao jogador.

No entanto,ah um problema em Dead Space quando se trata de atirar,e isso se deve ao fato de que nós nunca estamos encorajados a misturar nosso arsenal um pouco.Na verdade Dead Space 2 realmente encentiva a monogomia das armas de fogo.
As muniçoes no ogo são claramente orientadas para qualquer parte que voce esteja carregando,então é realmente muto facil voce pegar a sua arma favorita e usa-la até o final do jogo.Claro isso não deve encomodar algumas pessoas(afinal de contas voce estará usando sua arma favorita),mas nós achamos que não forçar o uso de outros tipos de arma são oportunidades perdidas de variedade.

No Mass Effect eu tive um problema semelhante.Os jogadores podem melhorar suas armas,mas o sistema deixa muito facil o foco em apenas uma arma,fazendo com que o jogador se esqueça completamente do restante do arsenal.

A EA precisa vir com um sistema aprimorado de melhoramento de armas em Dead Space 3,que faça com que o jogador precise utilizar maior estratégia quando for melhorar as armas do jogo,incentivando assim a variedade de armas escolhidas.


*Luzes,câmera,ação!

Dead Space 2 possui algumas das sequencias de ação mas épicas de todos os tempos,e o melhor de tudo é que durante elas agente esta quse sempre sobre o controle do que se passa.

Na sequencia do trem, por exemplo.Tudo começa de forma bastante convencional.Apenas um trem de transporte com pouca iluminação,nada demais.
Porem não demora muito para que tudo comece a dar errado de forma brilhante para Issac.Primeiro de tudo ele é forçado a saltar de um vagão para o outro enquanto o trem esta se movendo em ata velocidade,fazendo o jogador ter de usar suas botas de foguete para flutuar até o outro lado,isso foi um ponto super positivo para a Visceral.Enquanto faziamos isso,ainda tinhamos que nos desviar de pedaços e portas do trem que saiam voando em nossa direção,tudo para manter a maxima dificuldade.

Mas não parou por ai.Sair delizando trem abaixo enquanto ele começa a cair,mantem a ação em um ritimo impressionante,e quando nós ficamos sem munição,nos segurando de cabeça para baixo e lutando com os Necromorphs no final da sequencia,bem nós ficamos cansados.

As sequencias de ação em Dead Space 2 estão tão boas e de tirar o folego quanto as de Uncharted 2 Among Thieves.Basicamente nós queremos mais disso,mas tambem não queremos perder os sustos em sequencias mais calmas pelas quais Dead Space é conhecido.

*Dead Face

Foi uma escolha controvérsia,e deixou alguns dos fãs de Dead Space chateados.Mas nós achamos que tirar o capacete de Issac e mostrar o rosto dele foi uma ideia muito boa.
Naturalmente,isso fez Issac parecer mais humano e ajudou a demonstrar sua vulnerabilidade.

Issac tambem teve seu passado mais exposto,e conhecer melhor sobre a historia do ersonagem que estamos controlando,ajudou-nos a ter mais carisma com ele e ter mais incentivo para cuidar dele e não deixa-lo morrer.

Nós nã queremos estragar as surpresas da historia para quem ainda não jogou a campanha de Dead Space 2,mas nós gostamos muito da forma como a esposa de Issac foi incluida na história.Queremos ver como isto irá se desenvolver no terceiro jogo.

Em uma ultima analise,tudo isto serviu para tornar nosso personagem mais vivo e real,o que foi uma coisa realmente boa.

Como dissemos,algumas pessoas não ficaram muito contentes com a remoção do capacete de Issac,mas nós achamos que isso foi uma boa decisão,e mostrou potencial de desenvolvimento de caráter por parte da Visceral.Nós queremos ver mais disso no terceiro jogo.

*Multiplayer falho

O multiplayer de Dead Space 2 realmente não funciona,e de erta forma,isso é musica para os ouvidos de varios fãs do survival horror,que certamente falaram um gordo ''Eu lhe avisei Visceral''

Dead Space apela para uma experta atmosfera de terror,usando varias técnicas de audio e tambem visuais no momento certo,evoluindo a historia de forma especifica ou linear,utilizando de todo seu potencial para lhe proporcionar um diferente tipo de medo.

No multiplayer a habilidade de controlar o jogo desta forma é totalmente jogada fora pelo estudio,oque significa que o tipo de atmosfera que voce tem na campanha é totalmente diferente da do multiplayer.

A Visceral queria que os jogadores trabalhassem em equipe,especialmente quando se trata de controlar os Necromorphs,onde a ideia é brincar com os humanos e assuta-los antes de mata-los.

A maioria das modalidaes são geradas atravéz de trabalho em equipe,mas o sistema de pontuação do multiplayer de Dead Space 2 favorece aqueles que o encaram como um deathmatch,e não muito a aqueles que tentam trabalhar em equipe.
Saia solitario acumulando matanças e voce obterá muito mais pontos do que aqueles que trabalham em equipe para juntar as minas de choque,no modo ''Titan Mines'',por exemplo.

Então a Visceral precisa melhorar bastante o sistema de pontuação do multiplayer,para encorajar mais as pessoas a jogar como é pretendido.Isso não só vai tornar a experiencia multiplayer mais gratificante para um trabalho em equipe,como tambem dará um toque a mais da tensão que a campanha single player tem como bem maior.
 fonte: Computerandvideogames

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...