Ken Levine disse, em entrevista ao site IndustryGames, os motivos pelos quais prefere implementar a vista na primeira pessoa nos títulos que desenvolve.
O criador da série Bioshock, afirmou que jogar na primeira pessoa é como voltar a ser uma criança uma vez que esse, para ele, é o melhor caminho para se conseguir o máximo de absorção possível.
"Para mim é óbvio que é a forma mais directa de captar o interesse do jogador," disse Levine, fundador e director criativo da Irrational Games. "É menos uma barreira a superar na experiência de jogo. É algo estranho estar no lugar de alguém, embora seja algo que façamos de forma natural quando somos crianças. Mas é algo muito difícil de se conseguir quando somos adultos."
"Penso que estes jogos levam-nos para a direcção certa, onde temos uma experiência de jogo tal como quando éramos pequenos," concluiu ele.
fonte: Eurogamer
O criador da série Bioshock, afirmou que jogar na primeira pessoa é como voltar a ser uma criança uma vez que esse, para ele, é o melhor caminho para se conseguir o máximo de absorção possível.
"Para mim é óbvio que é a forma mais directa de captar o interesse do jogador," disse Levine, fundador e director criativo da Irrational Games. "É menos uma barreira a superar na experiência de jogo. É algo estranho estar no lugar de alguém, embora seja algo que façamos de forma natural quando somos crianças. Mas é algo muito difícil de se conseguir quando somos adultos."
"Penso que estes jogos levam-nos para a direcção certa, onde temos uma experiência de jogo tal como quando éramos pequenos," concluiu ele.
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