O jogo Killzone 3 ainda nem chegou ao mercado e a produtora do game já comenta sobre uma possível sequência.
Segundo o produtor do jogo, Steve ter Heide, existem muitas coisas ainda que são possíveis de se explorar dentro do universo de Killzone.
Ainda existe muito espaço no universo de Killzone que podemos expandir e novas histórias que podemos contar.
Hermen Hulst, da Guerrilla, afirma que o estúdio está longe de ficar sem ideais para novos jogos da franquia.
Tivemos o nosso momento Pearl Harbour, o nosso momento Dia D, mas existem tantos tipos de guerras, tantos tipos de conflitos que originaram diferentes motivações.
Vale lembrar que a aclamada série agora está sendo levada literalmente para mãos dos jogadores, já que irá receber uma versão para o novo portátil da Sony, NGP. O game está a cargo da Sony Cambridge, ao invés da tradicional Guerrilla.
Quando perguntado sobre uma possível função cross-over entre o jogo para NGP e o game para o Playstation 3, Hulst limitou-se a dizer que era muito cedo para falar sobre isso.
Hulst também foi perguntado durante a entrevista se existiu alguma coisa que a Guerrilla quis incluir no game e não foi capaz.
Talvez o co-op online, mas isso foi uma escolha consciente. Queríamos fazer um modo co-op muito bom em vez de um muito superficial.
Killzone 3 é exclusivo para o Playstation 3 e chega ao mercado no dia 22 de Fevereiro. O jogo será o primeiro da Sony a ser totalmente traduzido para o português do Brasil e também conta com suporte ao Playstation Move e a tecnologia 3D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.