sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quer trabalhar com classificação indicativa de games (e de RPGs, filmes, novelas...)?



imagem


Se você mora em Brasília, é apaixonado por games e RPG, está pelo menos no segundo ano de algum curso de humanas e não se importa muito em encarar novelas e programas de auditório de vez em quando, nós temos a oportunidade de emprego ideal para você: um estágio na Coordenação de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça.

Isso mesmo, tudo o que você sempre quis: ficar testando e avaliando quem pode e quem não pode apreciar o trabalho dos outros – seja cinema, games, RPG, televisão ou música. E ganhar dinheiro para isso, o que é ainda melhor. E, apesar da brincadeira por aqui, o trabalho é sério. O sistema de classificação é uma ferramenta poderosa que, caso mal empregada, pode levar a casos de censura de conteúdo como vemos na Austrália ou Alemanha.

Confira a descrição da vaga, na íntegra:

  A Coordenação de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça abre processo seletivo para contratação imediata de um estagiário e para formação de cadastro de reserva para o ano de 2011. Estudantes que tenham participado de processos seletivos anteriores e que ainda tenham interesse em realizar estágio nesta Coordenação devem enviar currículo atualizado.

Os estagiários selecionados irão realizar análise de jogos eletrônicos, RPG e obras audiovisuais (filmes, programas de televisão, séries etc.) para subsidiar os processos administrativos da Coordenação de Classificação Indicativa, além de realizar demais atividades que estejam de acordo com a sua formação acadêmica.

Requisitos mínimos:
  - Universitário(a) da área de Humanas, em especial dos cursos de Ciências Sociais, Comunicação Social, Pedagogia e Direito.
- Boa redação.
- Cursando a partir do terceiro semestre de curso de ensino superior.

Requisitos desejáveis:
- Universitário(a) que esteja cursando a partir do quinto semestre de curso de ensino superior.
- Fluência em inglês ou espanhol.
- Experiência com jogos eletrônicos e RPG.

Carga horária: Trinta horas semanais (horários flexíveis)
Bolsa: R$ 520,00 + Vale Transporte.

Se a ideia de participar, entender e aprender sobre os processos de classificação indicativa brasileiro lhe apetece (e se você cumpre os pré-requisitos), por que não tentar? Envie seu currículo para rafael.vilela@mj.gov.br até as 13:00 do dia 18 de fevereiro.
fonte: Kotaku


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...