Rod Fergusson, produtor executivo da Epic Games, falou sobre Gears of War 2 dizendo que um dos seus grandes objectivos com o jogo era tocar na sensibilidade dos fãs.
"Tivemos um grande êxito com a cena da Maria," explicou Fergusson ao Eurogamer, em referência à sequência em que o próprio Dominic Santiago deveria matar a sua esposa. "Se fosses capaz de submergir na sua história e se não estivesses sempre a passar cada sequência, muita gente ficou afectada por essa cena."
"Estivemos na Comic-Con e perguntei: 'Se alguém chorou com a morte de Maria que levante a mão' e um terço das pessoas levantaram as suas mãos, como tal pensei: 'Óptimo, conseguimos.' Será que esse foi o pico da nossa história? Não, mas foi um bom momento."
No entanto Fergusson admitiu que a Epic pode melhorar ainda mais a história e que isso se fará sentir em Gears of War 3.
"A cada versão ficamos cada vez mais confiantes com a nossa narrativa - as nossas sequências cinemáticas no terceiro jogo são muito melhores que as cinemáticas que tínhamos no 1 e no 2 - tendo uma escrita e desenvolvimento dos personagens mais profundos."
"Estamos constantemente a melhorar. Iremos ficar cada vez melhores."
Fergusson afirmou que a história parece tomar um papel mais importante em Gears of War 3 do que em qualquer outro jogo da série.
"No 3 estamos a tentar concluir a história, por isso estamos a dar mais destaque à história. O ritmo de jogo continua lá. É o maior modo campanha que jamais fizemos, e muito disso tem a ver com a quantidade de história que estamos a tentar transmitir."
"Pela primeira vez vais poder jogar como Cole e não terás por perto Marcus ou Dom, vais poder sentir e ver o que é ser como Cole e experimentar as suas emoções e o lado da sua história."
fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.