segunda-feira, 14 de março de 2011

Produtora de Dead Island defende trailers de jogos em CG



A Techland defendeu sua decisão de lançar um trailer em CG, mesmo gerando críticas que dizem que o trailer não reflete o jogo final.

"Obviamente, um trailer CG não é o jogo", falou à NowGamer o gerente da Techland, Blazej Krakowiak. "Mesmo jogos FPS geralmente usam cenas em terceira pessoa, para mostrar algo a partir de um ponto de vista diferente, ou como é o caso de Dead Island, para contar uma história e expandir o mundo do jogo para os telespectadores."

imagem

Krakowiak disse que os jogadores vão entender que o trailer simplesmente transmitiu um tom, ao invés de uma experiência do jogo. "Eu acredito que os jogadores sabem muito bem a diferença entre CG e cenas de jogo, e ambos servem a um propósito."

"Muitos desenvolvedores, inclusive a Techland, estão trabalhando para tornar os jogos mais imersivos e cativantes, mas não há absolutamente nada de errado em mexer com a imaginação das pessoas, fazê-los pensar."

"Como jogador, eu adoro ver os melhores trailers em CG. Ainda assim, mesmo os melhores CG nunca são o jogo real, e é certo que para isso existem outros vídeos."

*CG: Termo para definir imagens em computação gráfica, pré-renderizadas.
 fonte: Nowgamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...