No final da noite de ontem, a Apple revelou três novos comerciais para o iPhone 4 nos Estados Unidos, todos meio diferentes do que a companhia habituou-se a fazer no últimos anos. Em vez de destacar o que é possível fazer com o aparelho, o tema deles era justamente falar sobre o que *não* é possível se obter a partir de outros smartphones.
O ponto de partida, evidentemente, foram as três lojas da Apple: App Store, iTunes Store e iBookstore. É fato que outras plataformas móveis não possuem a mesma experiência de uso do iOS para compra de músicas, livros e apps, mas começar um comercial com a frase “If you don’t have an iPhone” (em português, “Se você não tem um iPhone”) nunca foi preciso quando o Android não era líder de mercado.
Video 1:
Video 2:
Video 3:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.