A Rede Record conseguiu o que parecia impossível: unir gamers hardcore, trolls, fanboys, geeks e nerds indignados contra uma reportagem preconceituosa a ser exibida no programa Domingo Espetacular, que de espetáculo só tem os palhaços.
Se você também ficou indignado com essa atitude arbitrária, entre portal da Record, clique no link "comunicar erro" e deixe sua mensagem de repúdio. Clique também no link "Fale com o R7" que vai aparecer e manda ver!
Caso não tenha idéia do que escrever, dê uma olhada nos comentários do post do wagnerikki, tem muita opinião inteligente lá! Só não use palavrões ou coisas do tipo, mostre que quando somos prejudicados nós reagimos de maneira rápida, consciente, uniforme, inteligente e com visão crítica do que está acontecendo.
http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/games-violentos-podem-servir-de-inspiracao-para-massacres-20110422.html
Caso você queira atingir o centro nervoso de telejornalismo do portal R7, então o caminho é esse:
http://hhide.me/730
Eu já fui lá e deixei o seguinte recado:
Ao redator-chefe do Domingo Espetacular:
"Infelizmente, o objetivo da TV Record com essa matéria é um só: PROVOCAÇÃO!
Vejo que as reportagens desse programa preconceituoso são focadas no público paulista classe média alta; Nesse público estão pais e mães assustados e desinformados a respeito dos jogos adultos que seus "bebês" estão jogando.
Obs.: Todos os jogos tem classificacão por faixa etária.
Por outro lado, essa emissora de tv sabe que tem uma galera nas sombras que não se submete aos seus caprichos, não aceita seus dogmas religiosos e usa a
internet pra criticar suas ações com muita competência e velocidade.
Essa galera é conhecida como "OS GAMERS".
Para ganhar audiência à qualquer custo, a Record usa a mesma técnica da imprensa marrom-cocô, que inventa uma história maldosa a respeito de um artista qualquer ("ela está grávida, ele é gay" etc.) pra forçar uma resposta e obter matérias exclusivas, pois o artista se vê na falsa obrigação de se defender.
Então, pra agradar a audiência classe média e ao mesmo tempo provocar os gamers que não se interessam pela imprensa lixo, levam ao ar matérias desse tipo, onde somos tratados como retardados mentais.
Como responder à esse insulto?
Fazendo vídeos em resposta a essas graves acusações (cúmplices de assassinato) e postar no Youtube com várias Tag's referentes à rede Record (universal, resposta, demônio etc.) mostrando nossa manifestação de total repúdio a essa porcaria.
Lembre-se, Sr. Redator-chefe, que a reportagem é uma tentativa barata de dar uma resposta rápida à sociedade, iniciando assim uma caça às bruxas, e nesse caso NÓS (os GAMERS) somos a bola da vez!
O objetivo da reportagem é associar os jogos FPS (First Personal Shooter) ao massacre de Realengo.O pior é que sempre acham psicólogos que se prostituem a troco de 30 segundos de fama, e dão uma falsa base científica à reportagem!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.