A Epic Games tem estado na vanguarda do que melhor se tem feito a nível de motores de jogos, tendo revelado recentemente a sua última versão do Unreal Engine.
Esta última versão do seu motor de jogo te surpreendido pelo realismo empregue nas personagens, nomeadamente nos detalhes como cabelo, face, pele, e movimentos.
Sobre o mais recente vídeo da sua tecnologia, o Samaritan, Tim Sweeney, CEO do estúdio comentou que o realismo das personagens é um dos pontos chave para poderem progredir para a próxima geração.
Tim comentou, "Estou mais entusiasmado com a possibilidade de termos personagens mais realistas e ambientes com a qualidade de filmes para poderem elevar os sentimentos emocionais dos jogadores ligados ao mundo do jogo".
Sobre os jogos do passado, Tim acredita que antes bastava que o jogo trouxesse algum divertimento, lembrando-se de Donkey Kong. Mas acredita que, "O Doom foi, para mim, o primeiro jogo com um realismo suficiente para proporcionar uma experiência aterradora".
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