quinta-feira, 19 de maio de 2011

Portal 2 desrespeita órfãos?



imagem


Se bem se recordam, a indústria dos videojogos tem sido alvo dos ataques mais descabidos de que há memória, tendo dado origem a debates, polémica e até umas rubricas bastante interessantes no nosso site.

Qual é o jogo desta vez? Tendo em conta que L.A. Noire está há poucos dias nas lojas, foi o não tão recente Portal 2 que teve direito a ser o centro das atenções, e o alvo do ataque de um pai que não deve ter muito que fazer na vida.

Segundo, Neil Stapel, o pai de uma garota adotada com o nome Zoe, Portal 2 é um jogo insensível, que acusa os órfãos de serem algo mau.
Tudo isto acontece, devido a algumas conversas tidas entre a vilã GLaDOS e Wheatley.

Claro que este circo não estaria completo sem um vídeo retirado directamente de um canal americano, que foi capaz de gastar tempo de antena a dar voz a este homem. Podem ver o vídeo já de seguida:

http://youtu.be/UUQYrdgIJuI

Que insensíveis que são os senhores da Valve por fazerem humor com órfãos, não deviam ter vergonha? Pela reacção que o jogo tem tido, e tendo em conta a quantidade de pessoas ofendidas, parece que afinal só uma pessoa é que vê mal nisto tudo.
Parabéns ao senhor Neil por ter exposto em televisão, que a sua filha é orfã, vai fazer certamente sucesso entre os amigos da escola.
 fonte: Ez/Mygames

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...