Na E3 do ano passado, a Sony fez um anuncio de alto investimento numa nova campanha de marketing para tentar erguer a moral do PSP. Chamada “Step Your Game Up” – não há uma tradução literal, mas significa algo como “eleve o nível da sua jogatina” – a nova campanha consiste, principalmente, em diversos comerciais de TV na linha dos do figuraça Kevin Butler do PS3, estrelando Marcus “PSP” Rivers.
Na propaganda mais recente, porém, parece que a Sony comprou a briga com a Apple. Marcus “PSP” Rivers faz piada de um rapaz que está jogando um suposto game ridículo no iPhone chamado “Lame Castle” – algo como “Castelo de m…” – e mostra pra ele os diversos jogos para PSP custando $9,99 dólares (isso porque os jogos para iPhone costumam ser nessa faixa de preço).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.