Reconhecido como um dos melhores hackers do mundo, Gregory Evans está advertindo os jogadores que eles ainda não estão seguros ao utilizar a PlayStation Network. O autor de oito livros sobre segurança de computadores e roubo de identidade, Evans passou dois anos em prisão federal por invadir grandes empresas como AT & T, MCI e Worldcom e que agora ele trabalha no lado da lei. Sua empresa Ligatt Security Internacional, agora ajuda a empresas se protegerem contra hackers mais avançados.
Em entrevista Evans disse que apesar da empresa ter bons gestores no serviço online eles não possuem conhecimento o bastante para impedir uma invasão.
"O problema é que a Sony e a maioria das grandes empresas tem gestores de TI para projetar suas redes de segurança. Mesmo que esses caras tênham mestrado ou doutorado em uma faculdade,isso não faz dele um especialista em segurança de verdade. É assustador, e estes ataques continuarão a acontecer."
"Os gerentes de TI são como a infantaria. Eles realmente tem muitas habilidades e na maioria das vezes, são apenas pessoas inteligentes. Bem, essas pessoas que hackearam a Sony provavelmente nunca sequer foram para a escola. Alguns deles provavelmente nem sequer falam Inglês - alguns dos melhores hackers do mundo são provenientes da China. Portanto, se os gerentes de TI são como infantaria, hackers de computador são como os SEALs da Marinha.
"E não é apenas um problema para a Sony, os dados dos jogadores estão em perigo. você sempre está tomando um risco de que alguém possa obter as informações quando você acessa a rede online."
Ex-hacker Gregory Evans
fonte: Industrygamers
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.