Fallout é um RPG eletrônico que teve o primeiro título desenvolvido pela Black Isle Studios e publicado pela Interplay em 1997. O jogo acontece em um ambiente pós-apocalíptico no século 22, mas sua história e arte têm grande influência na paranóia nuclear que atacou os anos 50.
Depois de alguns anos e alguns títulos surgiu Fallout 3, uma versão RPG em primeira pessoa (o jogador vê o mundo pelos olhos do protagonista), com todas as características que distinguem esse gênero. Entre elas: boa customização inicial do personagem, sistema de experiência e evolução do personagem, armas e armaduras, NPCs, quests e etc. Há opção de jogar-se em terceira pessoa (o jogador vê o personagem). Os títulos da série estão entre os melhores jogos de todos os tempos, confira o trailer de Fallout 3:
Além dos títulos principais os jogos contam com diversos DLC’s que exploram ainda mais o vasto universo do jogo, o último jogo da série lançado foi Fallout: New Vegas.
Para falar sobre o jogo, uma bíblia seria pouco então imagine só fazer um filme, é de deixar qualquer diretor louco mas mesmo assim, alguns fans fizeram um curta que cumpriu o hercúleo trabalho de agradar os fans e fazer um trabalho de primeira:
Apesar de um humor mais acido que o do jogo, o curta é de tirar o chapéu e para quem é fan da série, tudo nele faz algum sentido, principalmente a nuka-cola radioativa. A produção ficou tão boa que seus produtores conseguiram dinheiro suficiente para fazer uma série completa, Fallout: Nuka Break The Series que da continuação a aventura do sobrevivente de um Vault e de seus amigos, o Ghoul chamado Ben e uma ex-escrava.
A cada quinze dias será liberado um novo episódio da websérie que conta com o elenco do curta original e com uma pontinha de Doug Jones (Abe Sapien em Hellboy e Pã em o Labirinto do fauno). Então confira o primeiro episódio da série:
O próximo episódio sai daqui duas semanas e o Lock traz para você, então assine nosso feed (http://wp.me/1dbLL) e receba por email.
fonte: Lockgamer/Wordpress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.