O site Kotaku teve a oportunidade de jogar uma das missões do singleplayer de Battlefield 3 chamada Operação Guilhotina.
Eis então um resumo e a impressão que o site teve sobre a missão:
Operação Guilhotina é uma missão a noite e aponta para um tipo diferente de tensão e de ação para a batalha na rua. Ela começa com um punhado de soldados agachados em um morro em meio às ruínas de prédios desconhecidos, com suas janelas em e seus quarteirões enormes brilhando na noite. É um inferno de uma visão: feio e bonito ao mesmo tempo.
Suas ordens são de capturar um complexo de apartamentos do outro lado de um canal.Para chegar lá tivemos que passar por um área aparentemente tranquila com muitas árvores.É quando a as explosões estrondosas começam deixando as árvores em chamas, este é realmente um espetáculo impressionante, o motor Frostbite 2 faz coisas extraordinárias com a iluminação mesmo para uma demo.
A combinação de escuridão e fumaça deixa a visibilidade limitada, mas o barulho da batalha está em toda parte. Esta parece ser uma guerra, não apenas personagens correndo a esmo pelo seu caminho. Agachar, engatinhar e ficar perto de seus aliados é o caminho para se manter vivo, não correndo caoticamente em direção a linha de frente.Um médico desesperado aplica um torniquete em um soldado caído, outro soldado está sendo arrastado, há uma sensação de devastação e pânico.
Dentro do bloco de apartamentos,você percebe as ruínas de arquitetura, repleta de detalhes acidentais, como lixo, poças e efeitos de luz e reflexo.
Embora ainda seja um jogo linear (nesta missão pelo menos), parece muito longe do conceito Medal of Honor ou Homefront - claramente BF3 determina o seu próprio estilo com a sua própria atmosfera, em vez de apenas tentar manter as aparências do combate moderno, ou simplesmente se parecer com um filme de ação. Ainda há muito a ser visto, no entanto pelo que vimos nesta seção o singleplayer de BF3 será realmente impressionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.