Ian Milham, diretor de arte de Dead Space 2, falou em vídeo de desenvolvimento sobre a evolução do personagem principal, Isaac Clarke, na série.
"Isaac evoluiu de muitas maneiras importantes desde o primeiro jogo. Em Dead Space, Issac não queria estar ali de verdade, ele estava apenas fazendo seu trabalho, cuidando de algumas tarefas para outras pessoas e tentando sair vivo. Agora, em Dead Space 2 sua mente não está mais tão certa... ele teve aquela experiência traumática e vai usá-la em seu próprio benefício, sem aceitar ordens de ninguém. É ele quem dá as ordens agora e vai virar a mesa", comentou.
Com essas mudanças, o personagem também ganhou mais qualidades típicas dos heróis dos games. "Ele fala, vemos seu rosto e tem mais atuação, efetivamente levando a história, que será mais envolvente, adiante", completou.
Assista abaixo ao vídeo, com novas cenas do jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.