Jade Raymond, produtora na Ubisoft, revelou que Splinter Cell 6 está a ser produzido no estúdio de Toronto.
"Estamos a trabalhar em Splinter Cell 6, a próxima iteração da franquia blockbuster, e estamos a fazê-lo inteiramente aqui, na Ubisoft Toronto."
Jade disse em Agosto que estava a planejar cinco jogos triple A e queria ter 800 membros do staff em 10 anos. Pelos vistos, já se encontra adiantada no seu planejamento.
"Dentro dos próximos 10 anos planejamos aumentar este estúdio para 800 pessoas, já estamos à frente do planejado."
A produção do gameplay de Splinter Cell 6 está a ser trabalhada. Existem artistas de conceito, animadores e diretores de áudio a trabalhar arduamente neste momento.
Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.