Apesar do Kinect estar apenas à venda na Europa à poucas horas, a Microsoft promete que irá apoiar o seu dispositivo com uma série de novas características no futuro.
Em conversa com o pessoal do Eurogamer, Judo Tsunoda, da Microsoft, revelou que o dispositivo irá evoluir ao longo dos tempos e citou a evolução do Xbox Live como modelo a seguir.
"No geral olhamos para ele da mesmo forma que olhamos para o Xbox," disse ele. "O Xbox Live é um serviço muito diferente hoje em dia do que quando foi lançado através de actualizações contínuas com novas características e experiências para as pessoas."
"E penso que isso vai-se aplicar também ao Kinect. Não apenas nas partes em que usas a dashboard com o Kinect, mas olhando sempre como uma companhia que traz mais características inovadoras, coisas novas e novos tipos de experiências."
Neste momento usar a voz e gestos para navegar só é possível numa área da dashboard dedicada ao Kinect. No entanto Kudo insistiu que o investimento de hoje trará benefícios no futuro.
"Estamos bastante entusiasmados com aquilo que temos para o lançamento, mas mais uma vez estamos apenas a arranhar a superfície," acrescentou ele. "Vais poder ter novas características, novos tipos de coisas que iremos desenvolver para o hardware que estás a comprar hoje."
Só o iPad é mais desejado que o Kinect
O site Blackfriday publicou o resultado de um inquérito que tenta indicar qual o produto que será mais comprado pelos norte-americanos na Sexta-feira Negra (26 de Novembro), dia depois do dia de Acção de Graças e um dos dias do ano em que se fazem mais compras.
Segundo as respostas dos consumidores, o iPad será o presente mais procurado, seguido pelo Kinect, algo que seguramente alegrará muito a Microsoft. A Apple é uma das grandes vencedores deste inquérito porque para além do iPad o seu iPhone é também o terceiro presente mais procurado.
A única consola que aparece na lista é a Xbox 360, ficando na décima quinta posição. As categorias que despertam mais interesse nos consumidores são a electrónica (59%), os DVD e Blu-Ray (49%), a roupa (48%) e os videojogos e consolas (45%).
Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.