Mais uma briga de peixes grandes tem início na indústria dos games, com a Activision que adiciona a Eletronic Arts na ação judicial que estava movendo contra os criadores da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella. A briga legal está valendo US$ 400 milhões e teve início em março desse ano, quando West e Zampella processaram a Activision por terem sido demitidos da Infinity Ward.
Claro que, o motivo da EA ter sido inclusa no processo pela Activision foi por que a EA acolheu os dois ex-chefes da IW, para trabalhar em novos jogos, ou até na franquia Medal of Honor, fato que aconteceu no segundo trimestre de 2010, mas que as coisas foram feitas “às escondidas”.
A Activision alega que a EA convidou os ex-donos da IW para uma conversa particular com John Riticciello (CEO da EA) em sua própria casa, onde eles foram levados por um jato particular da EA, resultado na criação da Respawn Entertainment, e que arrebatou vários funcionários da Infinity Ward logo em seguida. Como que essa briga vai terminar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.