sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fãs traduzem Soul Hackers, RPG perdido da série Shin Megami Tensei



imagem


Existem pérolas do mundo dos games que nunca deixam o Japão. E nada mudaria, não fossem alguns grupos de fãs muito, mas muito dedicados mesmo. Pessoas assim traduziram, por exemplo, Mother 3 e Fatal Frame 4, que a Nintendo aparentemente abandonou. O próximo alvo desses nobres jogadores é a série Shin Megami Tensei.

O mesmo grupo que lançou a versão em inglês não-oficial de Persona 2: Innocent Sin anunciou que está trabalhando na tradução de Soul Hackers, o segundo Devil Summoner lançado pela Atlus. O jogo de Saturn chegou ao Japão em 1997 e foi “portado” para o PSone dois anos depois – mas nunca chegou a atravessar o Pacífico.

O projeto de ocidentalização do jogo havia começado em 2009, mas acabou sendo suspenso e foi retomado recentemente. Segundo Gemini, o representante do grupo, todo o script e parte das mensagens de batalhas já foram traduzidos. Ele aproveitou para divulgar um trailer, mostrando o progresso do hack.



Essa é uma boa notícia tanto para os fãs de longa data da franquia Shin Megami Tensei quanto para quem chegou agora, principalmente através da sub-série Persona. Assim como outros jogos mais tradicionais da “família”, o sistema de jogo é todo em primeira pessoa, com destaue para os diálogos e negociação com monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...