Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Infinity Blade lucrou US$ 1,6 milhões em 3 dias
Infinity Blade, o jogo que impressionou Steve Jobs, está impressionando também muitos jogadores. A Epic. GameIndustry e a AppModo verificaram no Game Center que 274 mil usuários se registraram no jogo até a tarde do dia 12 de dezembro. Como o jogo custa US$ 5,99, quer dizer que o Infinity Blade já conseguiu pelo menos US$ 1,6 milhões em três dias na App Store.
Mas são números preliminares. Como nem todos os jogadores se registram no Game Center, é provável que a renda seja ainda maior. Porém, o jogo já bateu o recorde do Cut The Rope, que lucrou mais de US$ 1 milhão em 10 dias.
Infinity Blade para o iPhone/iPad foi originalmente pensado como um jogo para o Kinect.
Donald Mustard, co-fundador da Chair Entertainment, revelou que a ideia surgiu numa discussão sobre como fariam um jogo para o Kinect.
"Temos sempre algumas ideias porreiras a bordo, e o início de Infinity Blade começou numa discussão acerca: 'Se fossemos fazer um título para o Kinect, o que fariamos? Qual seria o aspecto dum jogo para o Kinect da Chair?'," disse Mustard.
"Esse discussão aconteceu há um ano e meio. Tínhamos este design realmente fixe e não é muito diferente do que estás a jogar hoje; apenas foi refinado e adaptado para o ecrã do iOS, que honestamente penso que é aonde o design funciona melhor."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.