A Microsoft nega ter planeado a escassez do Kinect para simular demando pelo dispositivo.
"Qualquer um que trabalhe na indústria de produzir novas tecnologias, especialmente tecnologia hardware, sabe que estas coisas nunca são planeadas," disse Neil Thompson, gestor da Xbox no Reino Unido e Irlanda, ao GamesIndustry.
"Qualquer outro adora pensar que são planeadas, mas saberão que não são. É uma função de chegar ao mercado com uma inovação,"
"As escolhas que tu tens são: fazer um lançamento em Novembro ou esperar até Fevereiro, Março aonde podemos atingir números de lançamento maiores mas perdemos o Natal."
"Não é uma estratégia, queremos por o produto nas mãos dos consumidores o mais rápido possível porque pensamos que é entusiasmante e inovador. Queríamos fazer isso para o Natal, e foi isso que fizemos. Construímos uma cadeia de fornecimento e re-fornecimento muito forte durante as próximas semanas."
A demanda pelo Kinect é certamente real. Conseguiu vender 2.5 milhões de unidades nos primeiros 25 dias no mercado.
Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.