O analista Michael Pachter sugeriu que o facto da Activision não ter tornado o multiplayer da série Call of Duty num negócio a pagar, poderá ter chateado os investidores da companhia e que até poderia entender-se como "uma traição à confiança dos investidores."
"Lamentamos ouvir que o novo chefe de publicações da Activision negou plenamente que a companhia tivesse planos para cobrar pelo multijogador," afirmou Pachter.
"Acreditamos que até que as editoras enfrentem a cobrança pelo multijogador, as vendas de jogos continuarão a ser afectadas pela decisão altruísta das editoras de dar um entretenimento significativamente superior no seu valor por hora."
"Vemos esta relutância em cobrar pelo multijogador como uma traição à confiança dos investidores," concluiu Pachter. "Do nosso ponto de vista, cobrar pelo multijogador é uma das maiores oportunidades que têm as editoras, e acreditamos que seria um erro estratégico grave deixar passar esta oportunidade."
"Lamentamos ouvir que o novo chefe de publicações da Activision negou plenamente que a companhia tivesse planos para cobrar pelo multijogador," afirmou Pachter.
"Acreditamos que até que as editoras enfrentem a cobrança pelo multijogador, as vendas de jogos continuarão a ser afectadas pela decisão altruísta das editoras de dar um entretenimento significativamente superior no seu valor por hora."
"Vemos esta relutância em cobrar pelo multijogador como uma traição à confiança dos investidores," concluiu Pachter. "Do nosso ponto de vista, cobrar pelo multijogador é uma das maiores oportunidades que têm as editoras, e acreditamos que seria um erro estratégico grave deixar passar esta oportunidade."
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